Procurando pelo telefone Viação Sandra enquanto pesquisa pelas passagens e destinos atendidos pela viação? Pode ser muito importante esclarecer dúvidas, principalmente se pretende utilizar o serviço que eles oferecem.
Veja também: Telefone Viação Cometa, WhatsApp e Ouvidoria
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone da Viação Sandra para SAC?
- Outros telefones da Viação Sandra
- WhatsApp da Viação Sandra
- Chat da Viação Sandra
- Como entrar em contato por email com a Viação Sandra?
- Viação Sandra: horários de atendimento
- App da Viação Sandra
- Viação Sandra tem Ouvidoria?
- Viação Sandra no Reclame Aqui
- Redes Sociais da Viação Sandra
- Sobre a empresa
Qual o telefone da Viação Sandra para SAC?
O telefone disponível para Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – é (31) 3476 0130. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 19h. Aos domingos não há expediente neste setor.
Mas, vale ressaltar que muitos guichês ainda funcionam aos domingos e, principalmente, em horários de partidas de ônibus.
Saiba mais: Telefone da Rodoviária Tietê, horários e outras informações
Outros telefones da Viação Sandra
Os outros telefones da Viação Sandra correspondem as bilheterias, escritório e garagens. Veja:
- Bilheteria Conselheiro Lafaiete: (31) 3763 2431
- Escritório e garagem Conselheiro Lafaiete: (31) 3763 2522
- Bilheteria Belo Horizonte: (31) 3201 2512 ou (31) 3201 2927
- Garagem Belo Horizonte: (31) 3464 3799
- Bilheteria Congonhas: (31) 3731 1386
- Garagem Congonhas: (31) 3731 1683
- Bilheteria São João Del Rei: (32) 3371 7646
- Garagem São João Del Rei: (32) 3371 4310
Confira ainda: Telefone da Rodoviária de Porto Alegre para informações
WhatsApp da Viação Sandra
Apesar de o WhatsApp ser uma das principais ferramentas de comunicação hoje em dia, seja entre as pessoas comuns ou entre essas pessoas e empresas, algumas companhias ainda não têm esse canal de comunicação.
É o caso da Viação Sandra, que não tem uma conta no app WhatsApp para atender aos seus clientes.
Chat da Viação Sandra
A Viação em questão não tem chat online para estabelecer contato.
Como entrar em contato por email com a Viação Sandra?
Se o usuário preferir entrar em contato por e-mail, há um formulário que pode ser preenchido com dados, como: assunto, nome, e-mail, telefone e a mensagem propriamente dita.
Viação Sandra: horários de atendimento
Os horários de atendimento podem variar conforme a região. Mas, esses horários correspondem aos horários dos guichês, que podem tirar dúvidas, resolver problemas e realizar a venda e troca de passagens.
Para consultar os horários deles é só digitar no google: “horário de atendimento Viação Sandra”. Se a localização do dispositivo estiver ligada e estiver marcando o lugar correto, as unidades mais próximas aparecerão.
Logo abaixo do nome, do local e do telefone, estará o horário de cada uma.
App da Viação Sandra
A Viação Sandra não tem nenhum aplicativo desenvolvido, no momento. O telefone Viação Sandra nesse caso é muito útil.
Viação Sandra tem Ouvidoria?
Como é comum as empresas terem um setor à parte direcionado para a ouvidoria de clientes, os usuários procuram números diferentes e isolados.
Mas, a Viação Sandra não tem um telefone separado para o setor de ouvidoria. O que é comum entre as empresas de viação. O atendimento é feito por outros meios de comunicação como telefone do SAC e formulário online.
Viação Sandra no Reclame Aqui
A Viação Sandra está no Reclame Aqui há 10 anos e recebeu aproximadamente mais de 1000 visualizações.
O Reclame Aqui é um site que existe há mais de 20 anos. Então, faz pouco tempo que a empresa começou a fazer parte dele.
É um site que classifica as empresas conforme notas, experiências e reclamações de clientes que já tentaram fazer negócio com eles. Ou seja, todas as experiências são reais e os funcionários da Viação têm direito à resposta.
Durante os últimos 6 meses foram feitas 14 reclamações e nenhuma foi respondida. O conceito da empresa é baixo e, portanto, não é recomendada para as pessoas.
A explicação do site é: Como a empresa não responde a pelo menos 50% das reclamações que são recebidas no Reclame Aqui, ela é considerada “não recomendada”.
Dessa forma, os outros aspectos de avaliação aparecem em branco por não terem dados suficientes. Mas, por curiosidade, os outros pontos avaliados são: porcentagens de reclamações respondidas, índice de solução, taxa de pessoas que voltariam a negociar com a empresa e nota do consumidor.
Redes Sociais da Viação Sandra
A Viação Sandra é uma das muitas que não tem perfis em redes sociais.
Sobre a empresa
A Viação Sandra foi criada e começou suas atividades em julho de 1958 por José Marcos de Souza, José Felisberto Sobrinho e Anacleto Basílio Gonçalves Milagres, que eram sócios.
Por estar começando naquele ano, a empresa começou atendendo com apenas dois ônibus que faziam a linha Conselheiro Lafaiete para Belo Horizonte.
Com o tempo ela cresceu e passou a ser administrada por mais um sócio que é Álvaro Agripino de Souza. Assim, cresceu o número de ônibus disponíveis e de funcionários trabalhando. Hoje, tem uma frota confortável.
Ao levar em consideração que há muitos canais de comunicação inexistentes, o nível de importância do telefone Viação Sandra ganha relevância. Afinal, ninguém quer ter um problema e não saber como resolver, não é mesmo?