O meio de contato mais utilizado da Progresso é o telefone Viação Progresso. Além de ser uma das formas mais comuns, é a forma que mais atrai o público por causa da agilidade e facilidade em explicar problemas.
Por isso, continue a leitura para ficar por dentro de todas as possibilidades de contato com essa empresa.
Veja também: Telefone Viação Sandra e contato por email
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone da Viação Progresso?
- WhatsApp da Viação Progresso
- Chat Viação Progresso
- Email da Viação Progresso
- Horários de funcionamento da Viação Progresso
- Endereço da Sede da Viação Progresso
- App Viação Progresso
- Ouvidoria Viação Progresso
- Viação Progresso no Reclame Aqui
- Redes Sociais da Viação Progresso
Qual o telefone da Viação Progresso?
Há vários telefones disponíveis para falar com a Viação Progresso. O canal do cliente atende pelo número 0800 886 1000. Já a matriz de Três Rios, no Rio de Janeiro, funciona pelo telefone (24) 2251 5050.
O atendimento também pode ser especializado se for caso de deficiente auditivo ou de fala. Tudo para aprimorar e oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. O telefone é 0800 888 8845.
Confira ainda: Telefone Viação Cometa, WhatsApp e Ouvidoria
WhatsApp da Viação Progresso
O WhatsApp é a melhor forma de se comunicar com uma empresa através de mensagem. O atendimento pode ser facilitado por ser um assistente virtual fazendo o primeiro contato e identificando o problema.
O número é o (24) 9 9214 0947. Através desse número é possível fazer sugestões, tirar dúvidas sobre viagens, compra de passagens e itinerário. Além disso, também é possível consultar o horário dos ônibus no catálogo da empresa e o que mais o usuário precisar.
Basta salvar o número na agenda de contatos do dispositivo móvel e começar mandando um “oi”.
Saiba mais: Telefone da Rodoviária Tietê, horários e outras informações
Chat Viação Progresso
A Progresso não tem um chat como aqueles pop-up que ficam saltando na tela ao acessar o site oficial, mas conta com um formulário para preenchimento. Assim que esse formulário é preenchido e enviado, a resposta vem pelo e-mail.
Os campos que precisam ser preenchidos são: nome, e-mail, telefone, estado, cidade e o campo da mensagem.
Email da Viação Progresso
O e-mail disponibilizado para mandar mensagem é [email protected].
Por ser um meio de contato mais demorado para obter resposta, é sugerido já digitar tudo em apenas uma mensagem, porque assim evitará um fluxo intenso de envio de e-mails.
Horários de funcionamento da Viação Progresso
A Viação Progresso tem horário de funcionamento definido de segunda a sexta, das 8h às 18h. Mas, o horário de funcionamento dos guichês pode ser alterado conforme a região.
O telefone Viação Progresso pode ser utilizado nesses casos também.
Endereço da Sede da Viação Progresso
A sede não poderia ser em um lugar diferente de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Condessa do Rio Novo, número 881, bairro Centro, CEP é 25803-000.
App Viação Progresso
Os aplicativos são essenciais para uma empresa ficar sempre pertinho do usuário que deseja converter em cliente. Normalmente, as empresas costumam anunciar promoções, novidades e alterações por meio desses aplicativos.
Ou seja, desenvolver o app é vantajoso para ambas as partes. Assim, já prepara para fazer o download do app da Viação Progresso e ficar por dentro de tudo. O download é gratuito e rápido, dependendo apenas da conexão à internet.
Ouvidoria Viação Progresso
A Progresso não possui um setor especializado em ouvidoria do cliente. Porém, todas as reclamações, elogios, dúvidas e problemas que surgirem podem ser relatados pelo telefone do SAC.
Viação Progresso no Reclame Aqui
O Reclame Aqui foi criado há mais de 20 anos e se tornou um dos maiores sites de reclamações e avaliações de empresa do Brasil. Através dele muitas pessoas tiram conclusões sobre fazer negócio com uma empresa ou não.
Usuários o utilizam para conferir a confiabilidade da marca também. E com base em aspectos analisados, a Progresso é confiável e é considerada uma empresa boa. Além disso, a nota recebida é de 7,2.
Nos últimos 6 meses foram feitas 275 reclamações e os atendentes deram conta de responder a todas elas, demonstrando preocupação com o cliente.
Dessa forma, o índice de solução é de mais de 70%, nota do consumidor maior que 6 e índice de pessoas que voltariam a fazer negócio com a empresa maior que 63%.
Por se tratar de serviços que envolvem segurança a vida, vale a pena analisar bem cada empresa de transporte e decidir se vai confiar ou não.
Redes Sociais da Viação Progresso
As redes sociais são as principais ferramentas de contato com o “mundo” hoje em dia. É difícil encontrar uma empresa que não tenha um perfil, já que é algo bem voltado a conquistar mais clientes.
A Progresso tem as principais contas, veja:
O telefone Viação Progresso é muito útil e importante sim, mas que tal tentar resolver algum problema que surgir via redes sociais?