A Valenet está entre os três maiores provedores de internet de Minas Gerais. Com 25 anos de história, a empresa atende mais de 100 localidades com planos personalizados e possui cerca de 160 mil consumidores ativos.
Se você deseja conhecer os planos residenciais ou sanar dúvidas, confira a seguir o telefone Valenet, número WhatsApp, email e outros canais de atendimento para facilitar seu primeiro contato com a empresa.
Confira ainda: Telefone HughesNet 0800, SAC, WhatsApp
Índice do Conteúdo:
Telefone Valenet Suporte
O telefone Valenet para falar com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é 106 38. Este é o canal mais rápido para obter atendimento na empresa.
Por meio dele é possível registrar sugestões, elogios e reclamações, além da possibilidade de obter informações atualizadas acerca dos planos Valenet, agendar instalação, solicitar suporte para internet, cancelamento e outros serviços.
A ligação é completamente gratuita e pode ser realizada a qualquer momento do dia. Caso você não consiga entrar em contato via telefone Valenet por algum motivo, fique tranquilo. Existe a possibilidade de preencher um formulário com nome, telefone e e-mail para que o suporte Valenet entre em contato com você.
Para realizar esse procedimento é preciso acessar a página de contato da Valenet.
Saiba também: Telefone, Chat e WhatsApp do SAC Uol
Número WhatsApp Valenet
A Valenet ingressou no WhatsApp recentemente para facilitar a vida dos seus clientes. Agora, o WhatsApp Valenet é (31) 3840-7100 e oferece atendimento automatizado, ficando disponível o tempo inteiro.
Assim, quem ainda não é cliente pode contratar planos de internet, realizar agendamento de instalação e até mesmo verificar vagas de emprego. Os clientes, por outro lado, conseguem solicitar suporte técnico a qualquer momento.
Leia mais: WhatsApp, Email e Telefone Algar Telecom
Email da Valenet
O e-mail Valenet de atendimento ao cliente é [email protected]. Caso o motivo do contato seja para tratar de assuntos empresariais, há um e-mail exclusivo, o [email protected].
É possível que a empresa leve alguns dias para processar a solicitação e responder a sua mensagem. Ainda assim, esse canal é a melhor opção para quem precisa de atendimento humano e prefere se comunicar por mensagem.
Endereço Valenet para falar com atendente
Atualmente a Valenet possui dois escritórios. Ambos ficam localizados no estado de Minas Gerais, em Itabira e Belo Horizonte. Caso você more em alguma dessas regiões e prefere negociar ou solucionar problemas presencialmente, confira o endereço Valenet para falar com um atendente:
Escritório Valenet Itabira
- Endereço: Rua Água Santa, 450, Centro, Itabira, Minas Gerais.
- Horário de funcionamento: 8h às 18h de segunda a sexta-feira e 8h às 16h aos sábados.
- Telefone: (31) 3840-7100
Escritório Valenet Belo Horizonte
- Endereço: Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova, Belo Horizonte – MG, 31744-007
- Horário de funcionamento: 10h às 22h de segunda a sábado e 14h às 20h aos domingos.
- Telefone: (31) 3067-7000
Como tirar 2ª via da fatura Valenet?
A maneira mais fácil de emitir segunda via da fatura Valenet é através do telefone Valenet de WhatsApp. Para isso, siga as instruções abaixo:
- Envie uma mensagem para o WhatsApp da Valenet;
- Selecione a opção “Sim, sou cliente”;
- Informe seu CPF ou CNPJ;
- Clique em “Menu”;
- Selecione a opção “2ª via de fatura”.
Em segundos a fatura ficará disponível para download. Além dessa, outra alternativa é acessar o Portal do Usuário Valenet com e-mail e senha de cadastro, ir até a aba “Faturas” e selecionar a fatura que deseja emitir segunda via. Em todo caso, o procedimento é muito simples e leva poucos minutos.
Redes sociais da Valenet
A Valenet é ativa em outras redes sociais além do WhatsApp. Siga suas redes para ficar por dentro das promoções e novidades da empresa:
Valenet no Reclame Aqui
Segundo dados do Reclame Aqui, a Valenet é boa. Em geral, a maioria das reclamações registradas estão relacionadas à cobrança indevida, qualidade da internet, problemas com cancelamento e má qualidade do serviço.
Porém, a empresa responde todas as contestações e possui índice de solução de aproximadamente 90%. Logo, é um ótimo ambiente para quando a reclamação registrada via telefone Valenet ou outro meio não for atendida.