A Unifique é uma operadora que oferece Internet banda larga, telefonia fixa e digital, TV por assinatura, serviços de Data Center e outras soluções de tecnologia para residências e empresas públicas e privadas.
Atualmente, atende diversas cidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Para facilitar sua vida, listamos o telefone Unifique e outros canais de atendimento da empresa para solicitar orçamentos e serviços.
Saiba mais: Telefone Desktop Internet e 2 via de boleto atrasado
Índice do Conteúdo:
Telefone Unifique 0800 da Central
O telefone do SAC Unifique é 0800 872 0001. Nele, a ligação é gratuita e você pode solucionar dúvidas e problemas de segunda a sexta-feira, a qualquer momento do dia.
Caso precise de suporte imediato no final de semana, o melhor a se fazer é ligar para o número (47) 3380-0700, do Suporte 24h Unifique.
Confira ainda: Telefone Sumicity SAC e Central Assinante
WhatsApp da Unifique para Suporte
O WhatsApp Unifique é (47) 3380-0800. Nesse canal, o atendimento é realizado por uma assistente virtual e iniciado após o usuário enviar uma mensagem e informar nome completo, e-mail e cidade.
Essa é a melhor maneira para conferir as ofertas residenciais, empresariais, móveis e de hospedagem da Unifique para o seu município.
Leia também: WhatsApp da Vivo para atendimento, fatura, cancelamento
Telefone Unifique para falar com as Unidades
Entrar em contato diretamente com a unidade mais próxima de você pode tornar suas solicitações muito mais eficientes. Pensando nisso, listamos o telefone Unifique de algumas das suas unidades:
Paraná
- Paula Freitas: (42) 3577-0077
- Rio Negro: (47) 3307-0700
- São Matheus do Sul: (47) 3460-0800
- União da Vitória: (42) 3566-0077
Santa Catarina
- Florianópolis: (48) 3380-0800
- Itajaí: (47) 3228-0500
- Joinville: (47) 3305-0500
- Lages: (49) 3380-0800
- Morro da Fumaça: (48) 3801-0700
- Navegantes: (47) 3228-0500
- Nova Veneza: (48) 3801-0800
- Porto Belo: (47) 3228-0900
- Águas Mornas: (48) 3380-0800
- Agrolândia: (47) 3840-0800
- Agronômica: (47) 3300-0800
- Antônio Carlos: (48) 3380-0800
- Apiúna: (47) 3383-0520
- Araquari: (47) 3380-0600
- Araranguá: (48) 3380-0800
- Arroio Trinta: (49) 3960-0500
- Ascurra: (47) 3383-0520
- Atalanta: (47) 3840-0800
- Aurora: (47) 3300-0800
- Balneário Barra do Sul: (47)3305-0500
- Balneário Camboriú: (47) 3228-0800
- Balneário Piçarras: (47) 3307-0800
- Balneário Rincão: (48) 3801-0700
- Barra Velha: (47) 3307-0800
- Benedito Novo: (47) 3306-0800
- Biguaçú: (48) 3380-0800
- Blumenau: (47) 3380-0700
- Bombinhas: (47) 3228-0600
- Bom Jardim da Serra: (48) 3801-0500
- Botuverá: (47) 3308-0800
- Braço do Trombudo: (47) 3300-0800
- Brusque: (47) 3308-0800
- Camboriú: (47) 3228-0800
- Campo Alegre: (47) 3307-0600
- Canelinha: (48) 3380-0500
- Canoinhas: (47) 3460-0800
- Capivari de Baixo: (48) 3380-0800
Rio Grande do Sul
- Antônio Prado: (57) 3279-3700
- Arroio dos Ratos: (51) 3191-9119
- Barra do Ribeiro: (51) 3191-9119
- Bento Gonçalves: (54) 3279-3700
- Bom Retiro do Sul: (51) 3653-6300
- Casca: (54) 3279-3700
- Caxias do Sul: (54) 3279-3700
- Charqueadas: (51) 3653-6300
- Eldorado do Sul: (51) 3191-9119
- Estrela: (51) 3653-6300
- Farroupilha: 0800 999 2525
- Fazenda Vilanova: (51) 3653-6300
- Flores da Cunha: (54) 3279-3700
- General Câmara: (51) 3653-6300
- Guaíba: (51) 3191-9119
- Ipê: (54) 3279-3700
- Lajedo: (51) 3653-6300
- Mariana Pimentel: (51) 3191-9119
- Nova Pádua: (54) 3279-3700
- Nova Roma do Sul: (54) 3279-3700
- Nova Santa Rita: (51) 3653-6300
- Novo Hamburgo: (51) 3191-9119
- Passo Fundo: (54) 3279-3700
- Pinto Bandeira: (54) 3279-3700
- Porto Alegre: (51) 3191-9119
- Sertão Santana: (51) 3191-9119
- São Jerônimo: (51) 3653-6300
- São Marcos: (54) 3279-3700
- Tabaí: (51) 3653-6300
- Taquari: (51) 3653-6300
- Teutônia:(51) 3653-6300
- Triunfo:(51) 3653-6300
- Vacaria:(54) 3279-3700
- Witmarsum: (47) 3300-0800
Caso a sua unidade não tenha aparecido na lista acima ou o telefone esteja desatualizado, você pode conferir o Unifique Telefone mais adequado no site da Unifique, na página das Unidades.
E-mail Unifique
A Unifique não disponibiliza e-mail de contato para os clientes. Caso prefira entrar em contato através de mensagem você deve preencher o Formulário de Contato e aguardar retorno da empresa.
Área do Cliente Unifique
Na Área do Cliente Unifique você pode acompanhar seu consumo, baixar faturas para realizar o pagamento mensal, mudar para o débito automático e visualizar outras informações relacionadas a sua assinatura.
Para entrar, basta informar CPF e senha. Em caso de problemas com o acesso, contate o Unifique Telefone.