A Sumicity é um dos maiores provedores de Internet Banda Larga da região sudeste e conta com mais de 1,5 milhões de usuários conectados.
Por isso o telefone Sumicity 103 53, o SAC, a Central Assinante e outros meios de comunicação são muito recorridos pelos consumidores.
Se você está precisando falar com a Central de Atendimento da empresa, confira a seguir algumas informações sobre os contatos disponíveis.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Sumicity?
A Sumicity está presente em mais de 70 cidades espalhadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, a operadora de Internet pertence à Alloha Fibra.
O número de telefone do Atendimento ao Cliente Sumicity é 103 53 e funciona 24 horas de segunda a sexta-feira. Por meio desse contato, é possível tirar dúvidas, contratar planos, obter informações e registrar reclamações.
Embora as redes sociais tenham aprimorado a comunicação em alguns aspectos, as ligações telefônicas continuam sendo o recurso preferido de muitos consumidores.
Qual o WhatsApp da Sumicity?
Além do telefone para chamadas de voz, a Sumicity possui dois números de WhatsApp. Nesse veículo é possível conseguir atendimento e contratar planos:
- (22) 99236-1153: WhatsApp para Atendimento Sumicity
- (22) 99224-5512: WhatsApp para contratar planos Sumicity
Sumicity Central do Assinante: como entrar em contato?
A Central do Assinante é o veículo mais adequado para verificar os dados cadastrais, baixar e imprimir boletos de pagamentos e notas fiscais. Para entrar em contato, é necessário acessar o site da Sumicity e fazer login.
Para ingressar nessa área, o usuário deve informar o CPF ou CNPJ e a senha de acesso. Na página de serviços direcionada, é possível realizar solicitações, obter informações e usufruir de diversas funcionalidades.
Desenvolvida para simplificar as operações dos clientes, a Central do Assinante é frequentemente usada para alterar senha, conferir extrato de ligações, em casos de plano de telefone e auto desbloqueio da internet quando essa está suspensa.
Como falar com o chat da Sumicity?
A Sumicity possui atendimento rápido e descomplicado. Na plataforma, uma interface interativa direciona a atenção do usuário para o canto inferior direito da página, onde há a seguinte frase: “Olá! Precisa de Ajuda?”.
Para falar com o chat da Sumicity é simples. O consumidor deve apertar no balão de mensagens ao lado da pergunta e escolher entre as opções automáticas que são apresentadas.
Poucos minutos após o questionário inicial, o atendimento humano é iniciado.
Qual é o site da Sumicity?
O site oficial da Sumicity é sumicity.com.br. Nele, o usuário pode navegar para conhecer a origem e os planos e serviços ofertados pelo provedor.
Além disso, perguntas frequentes, política de privacidade, contratos e regulamentos, segurança da informação, termos de uso e investidores podem ser acessados.
Sumicity possui ouvidoria?
A ouvidoria é útil para o registro de reclamações e sugestões não atendidas por meio dos outros canais de relacionamento.
No entanto, a Sumicity não possui Ouvidoria para atender os clientes.
Redes sociais da Sumicity
A Sumicity possui redes sociais como:
Por meio desses ambientes, divulgam informações úteis aos consumidores e fazem prospecção de novos clientes com a divulgação dos serviços.
Sumicity no Reclame Aqui
A Sumicity apresenta excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui.
Com pontuação 8.8, a empresa marca 92,5% de solução e possui basicamente todas as reclamações respondidas.