O telefone Smiles serve para falar diretamente com a Central de Atendimento ao Consumidor da empresa. Por ser muito útil, a busca por ele é frequente.
A Smiles é responsável por um programa de fidelidade da companhia aérea Gol Linhas Aéreas. Através do Clube Smiles é possível acumular milhas de forma muito mais rápida e eficiente.
As pessoas que assinam e fazem parte deste clube recebem mensalmente as milhas e tem direito a descontos, benefícios e bônus exclusivos. Então, veja a seguir os principais meios de contato com os atendentes desta empresa.
Índice do Conteúdo:
Telefone Smiles e Prata 0800 e 0300
Os participantes Smiles que são classificados como Prata tem atendimento direcionado para o telefone 0300 115 7001, que funciona das 6h às 00h.
Veja também: Telefone 123 Milhas
O telefone da Smiles para deficientes auditivos é o 0800 709 0466 sem custo algum de chamada.
Número de telefone Smiles Diamante e Ouro
Os clientes Diamante e Ouro têm um atendimento um pouco diferenciado e, portanto, tem telefones diferenciados também.
O telefone é 0300 115 7007 e tem atendimento 24 horas para ajudar com dúvidas e solução de possíveis problemas.
Central de Atendimento Smiles Internacional
Como há vários locais, separamos o (+55) 11 3833 – 1634. Mas, todas as opções podem ser visualizadas no site da Smiles.
Contato pelo Chat Smiles
Para entrar em contato pelo Chat Smiles é preciso acessar o site oficial da empresa. Ao acessar, procure pelo balãozinho laranja no rodapé do lado inferior direito da tela.
Ao clicar sobre ele abrirá o chat. O responsável inicial pelo atendimento é um assistente virtual. Caso ele não consiga resolver o problema, encaminhará para o assistente real. Por isso, responda direitinho a todas as perguntas que surgirem.
Existe Ouvidoria Smiles?
Infelizmente não existe Ouvidoria Smiles para atendimento ao cliente.
Existe WhatsApp Smiles?
A Smiles também não possui atendimento via WhatsApp. O contato deve ser realizado por ligação ou conversa por chat.
Como cancelar Clube Smiles?
A afiliação ao Clube Smiles também pode ser cancelada a qualquer momento.
Para isso é preciso entrar em contato com os atendentes da empresa e solicitar o cancelamento da conta. Esse contato pode ser por qualquer plataforma disponível, incluindo o telefone Smiles.
Redes sociais Smiles
Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa que não tenha redes sociais. Isso porque, essas redes se tornaram a fonte primária de comunicação da sociedade moderna.
O uso de redes sociais traz vantagens e desvantagens para todas as pessoas e empresas, estejam envolvidas ou não. Grandes empresas utilizam as contas para atingirem um tipo de público e conseguem sempre atingir esse alvo, se tornando algo direcionado.
Muitas redes disponíveis como Facebook, Instagram e Twitter permitem a interação entre companhia e cliente, de forma que um conheça melhor o outro.
Assim, curtidas, comentários, repostagens, compartilhamentos e mensagens privadas são algumas funções disponíveis.
Logo abaixo estão as redes sociais utilizadas pela Smiles.:
Smiles no Reclame Aqui
O Reclame Aqui é uma das maiores plataformas que dão voz aos consumidores. Isso porque todos podem comentar a cerca de um produto ou um serviço prestado por alguma empresa.
Assim, as pessoas já ficam sabendo antes sobre os possíveis problemas.
A empresa Smiles está neste site há 14 anos e conta com mais de 397 mil visualizações. É considerada boa, visando as avaliações dadas.
100% das reclamações foram respondidas, com índice de solução por volta de 77%. A confiança do consumidor não caiu por causa dos problemas.
Agora que já sabe como se comunicar pelo telefone Smiles, que tal dar uma ligadinha e tirar todas as dúvidas pertinentes para conseguir viajar mais vezes?