Veja como entrar em contato com o telefone da Serasa e solucionar seu problema com um atendente.
Contatar certas empresas no momento de resolver algumas questões é sempre algo muito complicado, pois existem muitos números disponíveis na internet.
Quando se trata de empresas de grande porte e com bastante fluxo de telefonemas, essas ligações podem se tornar ainda mais complicadas, pois a quantidade de pessoas que tenta entrar em contato ao mesmo tempo é muito grande.
Diante disso, nesse artigo selecionamos os principais telefones de contato da Serasa para que você possa falar com os atendentes ou entrar em contato com a empresa através das diferentes formas de contato existentes hoje em dia.
Índice do Conteúdo:
Como entrar em contato com a Serasa por telefone?
Atualmente existem algumas formas de entrar em contato com a Serasa por telefone, basta que você saiba quais serviços deseja e a localidade que se encontra para que possa discar corretamente o número da empresa.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Serasa é o canal de atendimento destinado a esclarecer dúvidas, resolver eventuais problemas, cancelar contratos e outros, assim como transferir sua solicitação para algum setor especifico em casos extraordinários.
O número do SAC da Serasa é o 3003-6300 que funciona de segunda a sexta no horário entre oito da manhã e às oito da noite.
Esse número de contato é destinado a capitais e regiões metropolitanas, mas caso você não esteja nessas localidades, você pode usar o DDD da capital mais próxima a você para realizar sua ligação.
Vale lembrar que, esse tipo de ligação deve ser gratuito, logo não deve haver cobrança dos usuários para tais atendimentos.
Outros telefones de contato da Serasa são:
- Atendimento Serasa Premium VIP para assinaturas: 0800 591 5161 com funcionalidade de segunda a sexta, de oito da manhã às oito da noite.
- Televendas Serasa Premium: 0800 591 1222 que funciona de segunda a sexta, de 08:00 às 20:00.
- Serasa Limpa Nome para negociação de dívidas em atraso: 0800 591 1222 que funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.
- Televendas Serasa: 3003-3704 para capitais e regiões metropolitanas. Funciona de segunda a sexta de nove da manhã às seis da tarde. Para demais localidades disque 0800 773 7728 (somente para ligações de telefone fixo).
Serasa possui Chat?
O único chat disponível da Serasa é através da rede social Facebook, onde você pode entrar e iniciar uma conversa para sanar suas dúvidas.
Whatsapp da Serasa
O whatsapp é com certeza o aplicativo de comunicação mais usado pelos brasileiros, devido sua facilidade e agilidade em conectar diversas pessoas do mundo todo.
Diante disso, as empresas estão cada vez mais aderindo a essa nova forma de atendimento ao cliente, pois além de ser rápido, poupa tempo dos funcionários e resolve problemas básicos sem complicações.
A Serasa, possui um número de whatsapp que cumpre muito bem seus principais requisitos que são: consulta de CPF e negociação de dívidas, além de te direcionar ao site em casos específicos.
Para contatar a empresa através do whatsapp, basta salvar o número em seu dispositivo móvel. O número para envio de mensagens é o (11) 99575-2096 ou (11) 3003-6300.
Ao enviar uma mensagem você será instantaneamente atendido por uma secretária virtual que te orientará sobre o que fazer. Serão solicitados alguns dados pessoais como CPF e data de nascimento para que a mesma possa buscar suas informações no banco de dados da empresa.
Após verificar sua identidade com os dados pessoais enviados, você terá as opções fornecidas por ela para realizar os procedimentos que desejar como negociar dívidas não pagas e atrasadas.
Ouvidoria Serasa
Com tantas formas de entrar em contato com a Serasa e de fazer suas consultas, a empresa não possui um canal destinado à ouvidoria.
Logo, para que você tire todas as suas dúvidas e se beneficie dos serviços da empresa você deve entrar em contato pelos números telefônicos listados acima ou acessar o site/ aplicativo oficial da empresa.
Serasa possui e-mail de contato?
A Serasa não possui um e-mail de contato e devido a isso muitas pessoas caem em fraudes de e-mails falsos que lhes são enviados.
Diante disso, fique esperto e suspeito de qualquer e-mail que receber, pois a Serasa trabalha com dados pessoais e os mesmos devem ser sigilosos e mantidos longe do alcance dos golpistas.
Atendimentos da Serasa | Contatos |
SAC da Serasa | 3003-6300 |
Serasa Premium VIP | 0800 591 5161 |
Serasa Limpa Nome | 0800 591 1222 |
Ouvidoria Serasa | Não possui |
Televendas Serasa | 3003-3704 |
Whatsapp da Serasa | (11) 99575-2096 ou (11) 3003-6300 |
Serasa no Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é destinado a pontuar e classificar as empresas em recomendadas ou não recomendadas (ruins) mediante vários critérios como: atendimento, estrutura, fraudes e outros. Logo, quanto melhor for a reputação da empresa no site, melhor será sua nota.
A Serasa possui pontuação de 8,1 o que a classifica como recomendada, pois a maioria das reclamações dos usuários é respondida pela empresa.
Redes Sociais do Serasa
Além das formas de contato citadas anteriormente, a Serasa também possui redes sociais onde você pode ficar sabendo das novidades e atualizações da empresa.
Dentre as redes sociais usadas pela Serasa podemos destacar o Facebook, Linkedin, Instagram e Youtube.
O que é a Serasa?
A Serasa nada mais é que uma empresa privada do Brasil, fundado em meados de 1968 pela Federação Brasileira de Bancos, para análises e informações de crédito.
Possui o objetivo de manter padronizada a ficha cadastral do cidadão para que vários bancos e instituições financeiras possam consultar antes de tomar qualquer decisão bancária.
Dessa forma, podemos dizer que a Serasa é uma empresa grande que possui um enorme banco de dados de dívidas não pagas pelos cidadãos, cheques sem fundo, protestos de títulos e outros.
Vale lembrar que, atualmente, existem atendimentos para pessoas físicas e jurídicas, ou seja, empresas e qualquer segmento comercial podem trabalhar e consultar dados no site da Serasa.
A grande diferença está nos modelos Serasa e Serasa Experian, sendo que o primeiro é destinado a serviços de pessoas físicas como consulta de CPF e de crédito, e o segundo é para serviços empresariais.
Com tantas informações e opções de consulta, às vezes é necessário entrar em contato com a empresa através do atendimento ao consumidor, pois muitas dúvidas não podem ser sanadas pelo site ou aplicativo.
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