Precisando do número de telefone PagBank? Veja como entrar em contato com esta empresa subsidiada pelo grupo PagSeguro e entenda como é a atual reputação da empresa mediante os consumidores.
Leia mais: Vantagens e desvantagens do Cartão de Crédito PagBank
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone do PagBank?
O telefone PagBank oferece atendimento 24h através de diversos números.
Para capitais e regiões metropolitanas, os números disponíveis são 4003-1775 ou 3004-7875. As demais localidades podem entrar em contato pelo 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.
Saiba também: Telefone Cielo 0800 para antecipação, cartões e reclamação
Contudo, para tratar de Cartões, o cliente que mora nas capitais e regiões metropolitanas deve ligar para o 3004-6000 enquanto que os moradores das demais localidades devem ligar para o 0800 725 6000.
Os clientes com deficiência auditiva devem entrar em contato pelo 0800 728 2345. Esse atendimento pode ser realizado todos os dias, das 6h às 20h40.
Para fazer denúncias ou informar movimentações suspeitas de fraude, o número de contato é o 3004-4770.
Para quem não é cliente PagBank PagSeguro e deseja saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos, pode entrar em contato pela Central de Vendas.
Confira ainda: Telefone SumUp 0800 e WhatsApp
Os números de telefone disponíveis para capitais e regiões metropolitanas são o 4003-6624 ou 3004-6624. As demais localidades devem entrar em contato pelo 0800 882 1100 ou 0800 728 2170. O atendimento é diário, das 6h às 23h40.
Como falar com a PagSeguro pelo celular?
Não é possível falar pelos números 0800 de aparelhos de celular. Portanto, se a pessoa residir em outra localidade que não seja capital ou região metropolitana e não tiver acesso a um telefone fixo, é recomendável buscar outro canal de contato.
Os demais números de telefone PagBank, com os números iniciais 3004 e 4003 podem ser discados a partir de um celular.
Como falar com o WhatsApp PagBank?
Infelizmente, os usuários do PagBank ainda não conseguem realizar atendimento via WhatsApp porque esse Canal de Atendimento não é disponibilizado pela empresa.
Chat PagBank
São necessários alguns passos para realizar o atendimento pelo chat do PagBank. Você pode acessá-lo tanto pelo aplicativo quanto pela página da Central de Atendimento no site.
Caso opte por realizar o atendimento via chat, você deve clicar no comando escrito “Iniciar Atendimento Via Chat”. Então, o link vai direcioná-lo para uma outra página, onde você deve realizar seu login para prosseguir.
Em seguida, basta clicar em “Começar” e dar início ao atendimento com o assistente virtual. Ele vai te ajudar a solucionar suas dúvidas ou disponibilizar um contato com um especialista.
O atendimento pelo chat está disponível todos os dias da semana. De segunda à sexta-feira, o horário é de 7h às 21h30, enquanto que aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 8h às 20h40.
SAC PagBank
Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, o usuário deve telefonar para os números de telefone PagBank disponíveis. Ou buscar um outro canal de contato, visto que não há uma linha exclusiva para SAC.
App PagBank
O aplicativo PagBank é uma forma prática de ter acesso a todos os serviços da empresa, como consulta ao seu saldo, transações financeiras, solicitar informações e realizar investimentos.
Para fazer download, vá até as lojas de aplicativo do seu smartphone, Google Play ou Apple Store.
Email do PagBank
Esse é um excelente canal para envio de evidências que corroborem a sua solicitação de atendimento. Contudo, para enviar emails, você precisa acessar a sua conta pelo computador e seguir alguns passos.
Em primeiro lugar, você deve realizar o seu login no site do PagBank PagSeguro. Assim, você será redirecionado para a área de envio dos emails.
Após selecionar o assunto desejado, envie a sua mensagem. Para enviar anexos, os arquivos devem possuir no máximo 3 MB e serem arquivos do tipo JPG, PNG ou PDF.
É fundamental guardar o protocolo informado.
Ouvidoria PagBank
Antes de fazer contato com a Ouvidoria do PagBank PagSeguro, é importante ter em mãos o protocolo do último atendimento com a empresa.
Você deve fazer contato pelo telefone PagBank Ouvidoria 0800 728 2167, disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Não há atendimento em feriados ou finais de semana.
Redes Sociais do PagBank
É possível também fazer contato com a empresa PagBank pelos perfis nas redes sociais.
A marca tem uma forte presença digital, portanto, você pode acessar os canais no Facebook, Instagram e Youtube.
PagBank no Reclame Aqui
Fizemos uma análise do perfil da empresa PagBank no site Reclame Aqui, para observar a reputação e avaliação do atendimento ao consumidor.
Nos últimos 6 meses de 2022, o perfil do PagBank PagSeguro recebeu incríveis 26.496 reclamações e respondeu 29.331 delas, um percentual de 99,4%.
Os principais problemas mencionados pelos usuários são meios de pagamento eletrônicos, outros tipos de produto/serviço e problemas diversos.
O índice de solução de problemas dos clientes é de 87,7%. Dentre os clientes que realizaram alguma solicitação, mais de 70% voltariam a fazer negócio com a empresa.
Por essa razão, hoje o PagBank tem uma nota média de 8,2, o que indica que é uma empresa de ótima reputação perante seus consumidores.
Agora que você já sabe qual é o telefone PagBank e os demais canais de contato, fica mais fácil resolver qualquer problema com a empresa, não é mesmo?