Você sabe qual o telefone Movida? Nesse artigo você terá acesso a todos os canais de relacionamento da empresa.
A Movida é uma empresa de aluguel de carros que atua desde 2006 no mercado. Ela conta com lojas nas principais cidades e aeroportos do Brasil.
Veja também: Telefone da Localiza 0800, SAC, WhatsApp
Oferece diversos benefícios aos clientes, como diária de 27 horas, frota de carros nova com central multimídia, sistemas de GPS e locação Carbon Free.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Movida?
O número da Central de Reservas 24h é 0800 606 8686.
O telefone da Movida 0800 702 8787 é apenas para a comunicação de roubo ou furto e resolução de questões relacionadas à assistência e manutenção do veículo.
Confira ainda: Telefone da 99 Pop para reclamação
Qual o telefone do SAC Movida?
O número do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Movida é 0800 749 0029. Ela funciona de segunda à sábado, das 7h às 20h. Não há atendimento em dias de feriados nacionais.
Qual o WhatsApp da Movida?
A empresa não tem contato pelo WhatsApp.
App Movida
A Movida desenvolveu um aplicativo para os seus clientes, que pode ser baixado na App Store e Google Play. O app oferece descontos exclusivos.
Chat da Movida
Você também pode fazer suas reservas diretamente pelo chat que está disponível no site da Movida. Baixa entrar no endereço e observar o canto direito da tela uma aba preta com a frase “Reserve agora via chat”.
Site da Movida
O endereço do site da Movida é www.movida.com.br.
Como fazer uma reclamação na Movida?
Você pode utilizar o telefone da Movida para denúncias, que é o 0800 726 7111. Também pode enviar uma mensagem pelo link de Fale Conosco disponibilizado no site.
Como funciona a ouvidoria Movida?
Infelizmente, a Movida não conta com um canal específico para Ouvidoria. Então, recomendamos que entre em contato com o SAC ou com o canal de denúncias.
Geralmente, reportar reclamações no site Reclame Aqui também costuma funcionar para solucionar problemas.
Movida no Reclame Aqui
Analisamos o perfil da empresa Movida no site Reclame Aqui, um dos melhores canais para análise de reputação e avaliação de atendimento ao consumidor.
Nos últimos seis meses, a empresa recebeu 5108 reclamações e ofereceu resposta para todas elas. Os principais problemas são relacionados ao aluguel dos carros, contrato de locação e cobrança indevida.
O índice de solução de problemas para elas foi de 74%. Dentre os usuários que realizaram solicitações, pouco mais de 61% voltariam a fazer negócio com a Movida.
A empresa recebe atualmente uma nota 7,3 de 10, o que o site avalia como Bom. Contudo, vale a pena o usuário checar no perfil quais são as reclamações mais recentes.
Ainda que a empresa ofereça resposta para todas elas, é importante mencionar que é um número elevado de reclamações.
Redes Sociais da Movida
A Movida conta com perfis em diversas redes sociais. Assim, elas são uma ótima opção para o público acompanhar as novidades, o conteúdo produzido pela empresa e também para contato.
É possível encontrar a Movida no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.
Agora que você já sabe o telefone Movida e outros canais de contato com o consumidor, veja qual é a melhor opção para você e entre em contato para reportar alguma situação.