A procura pelo telefone Livelo já pode terminar. Neste artigo, além do telefone, você poderá encontrar a resposta para outras perguntas frequentes sobre a empresas e serviços oferecidos por ela.
A Livelo é basicamente um programa de pontos e recompensas. Juntar uma grande quantidade de pontos possibilita a troca por prêmios, descontos e várias outras coisas que fazem diferença no dia a dia.
A melhor parte é que tudo isso pode ser feito sem complicações por ser virtual.
Veja mais: Telefone Smiles 0800, 0300, WhatsApp, Ouvidoria
Quem não quer trocar pontos por milhas de viagens, descontos e produtos, não é? Fique completamente por dentro das novidades porque provavelmente está perdendo vários pontos.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Livelo?
O telefone da Livelo para as capitais e regiões metropolitanas é (11) 3004 8858 e para as outras localidades é 0800 757 8858.
Leia ainda: Telefone Latam Pass 0800, SAC e WhatsApp
Como falar com o Telefone Livelo Bradesco?
A Central de Relacionamento Livelo Bradesco atende em 2 telefones, que são os mesmos já mencionados acima. Provavelmente terá várias opções para escolher uma em específico. Só mantenha a atenção durante a chamada.
WhatsApp da Livelo
O WhatsApp é uma das melhores formas de entrar em contato com uma empresa. Por isso, anote aí o número 3004 8858 e salve na agenda de contatos. Ele está disponível das 8h às 22h.
Confira também: Telefone Credz 0800, SAC, Whatsapp e Ouvidoria
Chat da Livelo
O chat é muito bem avaliado e é considerada uma ferramenta com mais de 90% de chance de dar certo. A maior vantagem é que não tem uma hora em específico para que haja uma resposta.
O chat da Livelo está disponível no setor “Fale Conosco” do site da empresa.
SAC Livelo
Para entrar em contato com o SAC é só utilizar o mesmo número telefônico já mencionado acima, o WhatsApp ou chat da empresa.
App Livelo
As vantagens de uma empresa ter versões de aplicativos para diversos dispositivos são: visibilidade avançada, comunicação, valorização, proximidade e poder ser canal direto de vendas. Ou seja, tudo acontece nas palmas das mãos sem nenhuma preocupação.
O aplicativo Livelo está disponível para iOS e Android.
Email da Livelo
Infelizmente, a Livelo não tem um e-mail disponível para enviar mensagem. Mas, não há motivos para ficar preocupado, porque o telefone Livelo tem uma alta taxa de atendimento e de solução.
Ouvidoria da Livelo
Apesar de ser uma empresa grande e da importância da ouvidoria, é uma empresa que não conta com esse departamento.
A ouvidoria é, em regras gerais, um setor que resolve problemas específicos que não foram resolvidos pelos atendentes de outros setores de atendimento.
O ponto chave é que a ouvidoria é a última etapa antes de entrar na justiça para conseguir resolver o problema. Comumente, é solicitado o protocolo inicial da solicitação.
Livelo no Reclame Aqui
Antes de tudo, para quem não sabe, o Reclame Aqui é um dos maiores sites de reclamações do mundo, tendo várias empresas famosas, e até mesmo as pequenas, na composição da grade de empresas.
Quer dizer que o site é composto de empresas que oferecem produtos e serviços e que estão à disposição para receber críticas e feedbacks de consumidores que adquiriram o que elas ofereceram.
É uma rede de manifestações e que ajuda os outros clientes dando uma nota.
A Livelo está há 7 anos no site e já recebeu mais de 245 mil visualizações.
A nota conceito geral é 8,7 (o que é considerado ótimo). Isso, considerando os últimos seis meses. Do total de 4944 reclamações, 4446 foram respondidas. A nota do consumidor é 7,89.
Redes Sociais da Livelo
O fato de ser um programa com a base virtual faz com que seja vital ter redes sociais para fazer o marketing e toda comunicação com a população. Afinal, hoje em dia, tudo acontece por essas redes.
O que é uma coisa ótima considerando que o celular está sempre nas mãos.
A Livelo possui conta nas seguintes redes sociais:
Viu como pode ser importante ter o telefone Livelo? Nunca se sabe quando será necessário entrar em contato com eles.
O melhor de tudo é que não tem apenas uma opção de telefone, e sim várias ferramentas diferentes que podem ser utilizadas para falar com atendentes.