O Latam Pass, desenvolvido pela companhia aérea Latam Airlines Brasil, é o quarto maior programa de fidelidade a nível mundial.
O usuário cadastrado pode trocar pontos acumulados no cartão de crédito por passagens aéreas e outros produtos ou serviços.
Leia também: Número de telefone SAC Gol Linhas Aéreas para reclamações
Por isso, o telefone Latam Pass e outros contatos são muito utilizados por aqueles que desejam coletar informações, sanar dúvidas e até mesmo fazer reclamações sobre o programa.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Latam Pass?
O telefone Latam Pass é um dos canais de comunicação mais procurados pelos clientes.
Para facilitar a comunicação, o programa dispõe de mais de um contato telefônico:
- 4002 5700 para capitais ou 0300 570 5700 para demais regiões. Ambos os contatos cobram custo de ligação local e impostos adequados.
- +55 11 4002 5700: para ligações do exterior. Nesse caso é cobrado o custo de ligação internacional.
- SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 0800 012 3200 ou +55 11 2820 4816 para ligações do exterior. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
Saiba mais: Telefone Smiles 0800, 0300, WhatsApp, Ouvidoria
Email da Latam Pass
Infelizmente, o Latam Pass não divulga email para contato.
A melhor maneira de entrar em contato com a empresa por mensagem para tratar desse programa é por meio do WhatsApp. Contudo, também é viável checar a guia de Autoatendimento Latam Pass.
Confira ainda: Telefone da Decolar para atendimento ao cliente
Desse modo, rapidamente é encontrada uma solução para questões de bagagem, embarque, remarcações e reembolso, pontos Latam Pass e check-in.
App da Latam Pass
Disponível gratuitamente para download no Google Play e na App Store, o aplicativo Latam Pass oferece condições exclusivas para os consumidores.
Além de ser possível consultar saldo, resgatar pontos, conferir os parceiros do programa e resgatar passagens aéreas Latam, o usuário tem condições promocionais exclusivas.
Latam Pass possui WhatsApp?
O Latam Passa não possui atendimento via WhatsApp. No entanto, a empresa Latam possui atendimento através do WhatsApp para tratar de assuntos e programas gerais, o que torna possível o consumidor da Latam Pass obter suporte nesse aplicativo.
Para isso, basta enviar uma mensagem para 56 9 6825 0850 e seguir as instruções do assistente virtual.
Como falar com a Ouvidoria da Latam?
Como não é novidade, a maioria das empresas possuem Ouvidoria nos dias atuais. O objetivo desse órgão é mediar conflitos entre empresa e cidadão em último caso, caso este não tenha tido uma solicitação atendida por outros meios de comunicação.
Porém, infelizmente a Latam não possui Ouvidoria e o melhor canal para registrar uma reclamação é o SAC.
Esse ambiente foi feito especialmente para o consumidor registrar reclamações, sugestões e sanar dúvidas sem nenhum custo, em tempo integral. Basta ligar para 0800 012 3200 ou +55 11 2820 4816, caso esteja fora no país.
Como falar com a Central de Ajuda Latam Pass?
É possível encontrar a Central de Ajuda clicando no botão localizado no canto superior direito da página do site oficial do Latam Pass.
Nessa aba é possível navegar por categorias para encontrar respostas para as dúvidas ou solicitar atendimento humanizado via WhatsApp.
Redes Sociais da Latam Pass
O Latam Pass está presente em redes sociais como:
Apesar desses não serem os meios de comunicação mais adequados para solicitar atendimento, é possível conferir as novidades do programa, interagir com outros consumidores e solucionar dúvidas pouco complexas.
Latam Pass no Reclame Aqui
Segundo o Reclame Aqui a reputação do Latam Pass é regular.
Apesar de ter as aproximadamente 20 mil reclamações registradas respondidas e um índice de solução maior que 50%, apenas 61% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio no futuro.
Grande parte dos problemas estão relacionados com remarcação de voo, reembolso e bagagem danificada.