O Gympass é uma plataforma digital que agrega valores de bem-estar através de atividades físicas. Podendo ser acessado diretamente pelo aplicativo disponível para Android e iOS, o serviço visa proporcionar saúde e qualidade de vida a seus usuários.
Através de acessos a diversos estabelecimentos esportivos, conta também com aulas em vídeos, estúdios e cobra apenas uma mensalidade aos alunos virtuais. Para aproveitar os benefícios do programa, a pessoa deve conter um dos planos oferecidos e usufruir das aulas.
Fundada em 2012 e presente em alguns países como Brasil, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra, o serviço conta com mais de 50 mil academias. Porém, alguns usuários comentam a falta de meios diretos para contato. Com isso, fica complicado saber qual o telefone Gympass. Entenda a situação, prosseguindo com a leitura a seguir.
Índice do Conteúdo:
Existe telefone do Gympass?
Apesar de haver número disponível em pesquisas na internet, o serviço foi desabilitado e assim os clientes não conseguem fazer contato com a marca. O telefone Gympass que aparece é o 4003-6191. Mediante isso, não é possível os usuários obterem oportunidades de fazerem contatos por meio telefônico.
Adiantando, essa é uma das principais queixas dos usuários da Gympass, que não podem obter esclarecimentos ou prestar qualquer informação à companhia.
Como falar com o chat Gympass?
Infelizmente, a Gympass não conta com o suporte via chat online para atendimento a seus alunos ou colaboradores. Qualquer contato deve ser feito pelo aplicativo ou por e-mail.
Como falar com o Gumpass por e-mail?
A Gympass possui cinco e-mails para contato, de acordo com o perfil do usuário, academias credenciadas ou outros serviços. Saiba quais abaixo:
- Para usuários: [email protected]
- Academias: [email protected]
- Imprensa: [email protected]
- Contratações: [email protected]
- Marketing: [email protected]
Descreva a situação e aguarde retorno do setor responsável. Não há prazo determinado para as respostas.
Gympass atende via Whatsapp?
É outro serviço que, infelizmente, a Gympass não oferece a seus usuários. Ressaltamos que qualquer contato à rede de atividades físicas deverá ser feita pelos canais de atendimento via e-mail.
Gympass possui Ouvidoria?
Se o cliente deseja realizar reclamações ou resolver qualquer problema com atendimentos, planos e aulas, deverá solicitar ajuda somente por e-mail através do endereço [email protected]
Para demais serviços, a pessoa deve procurar outros contatos eletrônicos de acordo com o setor que deseja prestar queixas ou relatar problemas. A Gympass não oferece serviços de Ouvidoria por telefone ou em outros meios de contato.
Como fazer o cancelamento do Gympass?
A empresa solicita para que o aluno confirme, antes de solicitar cancelamentos somente no site ou aplicativo, se o plano está ativo. Se o plano estiver pausado, será necessário solicitar a reativação. A empresa ainda informa que há taxa de cobrança para reativação de planos pausados a titulares ou seus dependentes.
Para cancelar seu plano, o aluno deve fazer o login com seus dados no site da empresa. Em seguida, poderá acessar “Configurações” e adiante, em “Gerenciar planos”. Se preferir, poderá acessar o app e clicar em “Gerenciamento de planos”.
Para finalizar, basta clicar em “Cancelar plano”. A confirmação do pedido será respondida por e-mail em prazo estipulado pela marca. Há relatos de dificuldades neste setor para cancelamento dos serviços. Porém, o primeiro passo é solicitar o serviço e aguardar as etapas para proceder com a desativação dos planos.
Redes Sociais do Gympass
Para quem deseja seguir a Gympass nas redes sociais, a empresa conta com perfis no Facebook e Instagram. Pelos perfis, é possível ficar por dentro das novidades, lançamentos e outros serviços da rede de atividades físicas.
Vale lembrar que as redes sociais não são meios de atendimento da Gympass. Contudo, o cliente pode postar mensagens nas publicações ou enviar questionamentos inbox e aguardar algum retorno de atendimento.
Gympass no Reclame Aqui
Infelizmente, constam muitas reclamações de usuários insatisfeitos no Portal Reclame Aqui. São muitas reclamações sobre cobranças indevidas, dificuldades nos cancelamentos dos planos e contatos para atendimento.
No conteúdo sobre a empresa no site de reclamações, a rede virtual está classificada com nota 9.0, considerado excelente. De todas as queixas, estão registradas mais de 90 % de soluções prestadas e com mais 80% de usuários informando que voltariam a fazer negócios com a Gympass.
Com isso, é importante analisar se a Gympass vale a pena para você e se realmente há benefícios e vantagens que poderão atender suas necessidades. Importante afirmar que os serviços são exclusivamente digitais e na a empresa não dispõe de locais físicos para treinamentos ou aulas.
Às empresas interessadas nas atividades da Gympass, devem avaliar se, de fato, o modelo de atividades físicas valerá a pena a seus colaboradores. Com isso e com base nas informações aqui prestadas, poderá avaliar melhor a rede de atividades físicas na tomada de decisão.
O que é Gympass e como funciona?
O Gympass é um serviço que consiste em ministrar aulas de educação física. Por meio de vídeos e tutorais, os alunos podem ter acesso a diversas atividades monitoradas por orientações e professores. Com isso, o aluno treina de onde estiver e na hora que quiser.
Com sede em São Paulo, consiste em ministrar aulas e treinamentos funcionais a alunos de qualquer idade ou em condições próprias para atividades físicas.
Importante informar que é um serviço dedicado somente para empresas e seus funcionários. Os planos custam entre R$ 29,90 e R$ 499,90, de acordo com o serviço contratado. Mas, a empresa deve possui um dos planos de assinatura e integrar o funcionário aos serviços oferecidos.
Por meio de sua plataforma digital, o usuário tem acesso a diversos programas de treinamento físico em mais de 50 mil academias cadastradas no aplicativo. Através de planos ativos, os alunos têm acessos a aulas de pilates, yoga e musculação, e conta com moderno suporte para orientação e aproveitamento.
E o aluno ainda tem como vantagens utilizar os mesmos parceiros em suas aulas ou trocar de monitorias. Para acessar os serviços e inscrever-se, basta realizar o cadastro no site da empresa ou pelo aplicativo e marcar o início das atividades.
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