Separamos para você o telefone do Cartão Mais e várias outras informações que podem ser relevantes sobre o assunto.
- Cartão de Crédito PagBank: limite, taxas, vantagens e desvantagens
- Telefone Trigg: SAC, WhatsApp, Reclamações
O cartão que será abordado aqui é administrado pela Cred-System. Qual o diferencial? Ele é comercializado de forma independente no mercado e várias lojas podem oferecer o serviço. Este cartão serve para realizar pagamentos, como se fosse um empréstimo momentâneo.
Índice do Conteúdo:
Qual o número de telefone do Cartão Mais?
Para entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão Mais é só ligar para o número 4003-3900 se for de capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 729 3900 se for de outras regiões.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das oito horas da manhã às vinte e duas horas. Aos domingos e feriados os atendentes não param e o funcionamento segue das nove horas da manhã às vinte horas.
Qual o WhatsApp do Cartão Mais?
No WhatsApp o cliente irá conhecer a Cleo, uma assistente virtual responsável por adiantar o atendimento pelo WhatsApp.
Muitas dúvidas já têm resposta e ela é capaz de redirecioná-lo até essa resposta e, se precisar, ela conduz até o atendente humanizado.
O telefone é o mesmo da central de atendimento para capitais: 4003-3900.
App do Cartão Mais
Ter tudo nas mãos é o mais importante atualmente. Visando essa praticidade, o aplicativo do Cartão Mais está disponível nas maiores lojas de software dos dispositivos Android e iOS.
Para baixar o App do Mais em dispositivo Android, acesse a loja Google Play.
E, para os dispositivos iOS, na loja App Store.
Site do Cartão Mais
A fim de conhecer a empresa e os objetivos, acesse o site www.cartaomais.com.br. Lá tem várias informações importantes sobre o assunto.
Além do telefone do Cartão Mais, no site tem todas as tarifas correspondentes, políticas de privacidade e de cybersegurança. Tudo para proteger os dados do cliente e proporcionar a melhor experiência possível.
Como falar com a Central de Cobrança do Cartão Mais?
Precisando falar com a central de cobrança? Em São Paulo é utilizado o número de telefone (11) 3304-1027. Porém, em outras localidades utiliza-se o número 0800 884 1788.
Lembrando que o número que começa com 0800 não tem custo algum para quem liga.
Cartão Mais possui ouvidoria?
Sim! O telefone é 0800 777 5297. Porém, a ouvidoria solicita um protocolo inicial fornecido pelo atendimento do SAC.
Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das nove da manhã até às dezessete horas. O detalhe é que não funciona durante os feriados.
Como solicitar fatura do Cartão Mais?
Ao entrar no site e ir em “Minha fatura” é possível solicitar o envio da mesma por SMS. É só enviar a palavra “Fatura” para o número 28507 para conferir o valor a ser pago e receber um código de barras em conjunto.
Na mesma página do site tem as possibilidades de locais para realizar o pagamento, que são: aplicativo de algum banco, lojas credenciadas, loterias ou pelo portal da fatura.
Se ainda houver dúvidas, é recomendado entrar em contato com os atendentes.
Cartão Mais no Reclame Aqui
De 5368 reclamações que foram feitas e 5360 foram respondidas. Mais de setenta por cento dessas pessoas voltariam a negociar com a empresa mesmo com os contratempos que possam surgir.
A nota do consumidor é 8, uma das melhores notas.
Redes Sociais do Cartão Mais
Com o objetivo de interagir com os conteúdos da empresa, os usuários preferem acessar as redes sociais. Afinal, é o jeito mais fácil para se conhecer uma empresa e seus propósitos.
Curtir, comentar e compartilhar são as principais funções das redes sociais hoje em dia. As redes sociais e os links são:
O telefone do Cartão Mais é o meio de contato mais popular e que surte um maior efeito. O cartão chama a atenção por ser um cartão que não tem vínculo com bancos. Mas, isso não impede que a fatura seja paga em empresas de finanças ou loterias, até mesmo online.