Precisando do número do telefone do Banco Mercantil? Um dos bancos mais conceituados do país, o Banco Mercantil não deixa seus clientes na mão na hora dos contatos com os serviços. Por meio de tecnologia avançada, o banco disponibiliza várias formas de prestar atendimento.
Pelo telefone do Banco Mercantil, o cliente tira dúvidas, faz reclamações, sugestões ou elogios, e ainda obtêm informações sobre produtos e suas contas. Os canais, divididos por SAC, Ouvidoria, Whatsapp ou o moderno atendimento virtual por Chat, estão à disposição do público.
Preocupado com a praticidade e conforto oferecidos a seus clientes, o Banco Mercantil inova em seu atendimento, proporcionando rapidez, agilidade e confiança. Prossiga com a leitura e saiba mais sobre o telefone do Banco Mercantil e outras formas de atendimento.
Leia ainda sobre:
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone do Banco Mercantil?
- Whatsapp do Banco Mercantil
- Chat do Banco Mercantil
- Email do Banco Mercantil
- Ouvidoria do Banco Mercantil
- Redes sociais do Banco Mercantil
- Atendimento Banco Mercantil
- Contatos
- Banco Mercantil no Reclame Aqui
- Qual o horário de funcionamento do Banco Mercantil?
- Principais serviços do Banco Mercantil
- Produtos
- Serviços
Qual o telefone do Banco Mercantil?
O Banco Mercantil disponibiliza seu Serviço de Atendimento ao Cliente, SAC, através do Alô Mercantil. Devido à pandemia, os horários de atendimento ficam restritos, funcionando de segunda à sexta feira, de 8 hs às 18 hs.
Ligando para o número 4004-1044 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-7070-398 de demais localidades, o cliente pode resolver diversos assuntos relacionados às suas contas, como obter outras informações.
Whatsapp do Banco Mercantil
O Banco Mercantil inova e oferece mais um canal de atendimento a seus clientes. Para incrementar sua experiência com os serviços de forma prática e rápida, salve o número 0800-7070-398 em seus contatos e usufrua de mais esta facilidade. O serviço funciona 24 horas por dia e em todos os dias da semana.
Chat do Banco Mercantil
Inovando e sempre atualizado com o melhor da tecnologia moderna, o Banco Mercantil possui, em seu site, o serviço de atendimento via chat. Conversando com a assistente virtual “Mel”, você pode obter suporte para suas dúvidas e consultar diversas informações sobre produtos, contas e outros assuntos.
Email do Banco Mercantil
Infelizmente o Banco Mercantil não possui e-mail como um das formas de atendimento. Para entrar em contato com o banco, o cliente deverá ligar para o SAC, Ouvidoria ou acessar o Whatsapp ou chat.
Ouvidoria do Banco Mercantil
O Banco Mercantil possui o serviço de Ouvidoria, em que seus clientes poderão entrar em contato para casos de maior complexidade. Entretanto, o banco pede para que o cliente tente resolver seu problema da melhor forma possível nos demais canais de atendimento, entre eles o SAC.
Como última opção, deve entrar em contato com este canal exclusivo para reclamações. O telefone é 0800-7070-384. E pode consultar o status de sua reclamação pelo site do banco, na página de atendimento. Basta digitar o número do protocolo informado por contato com o SAC.
Se preferir, poderá enviar carta para: Caixa Postal 654, CEP: 30.123-972, Belo Horizonte/Minas Gerais. Reinterando, esse canal é exclusivo para reclamações. O cliente terá que ter acessado o SAC para protocolar seu registro.
Redes sociais do Banco Mercantil
O Banco Mercantil possui perfis em redes sociais. Através de páginas no Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube, o cliente pode saber de novidades e lançamentos de produtos. Poderá também ficar atualizado com dicas e resoluções. E também poderão haver ofertas de vagas através da rede de empregos Linkedin.
Atendimento Banco Mercantil |
Contatos |
Telefone do Banco Mercantil (SAC) | 4004-1044 (capitais) ou 0800-7070-398 (outras localidades) |
Whatsapp Banco Mercantil | 0800-7070-398 |
Ouvidoria Banco Mercantil | 0800-7070-384 |
Banco Mercantil no Reclame Aqui
Infelizmente há anotações de clientes insatisfeitos com o Banco Mercantil. São registros de má prestações de serviços, atendimentos deficientes, produtos inexplicados, juros, cobranças e muitos outros temas.
O Banco Mercantil firma seu compromisso com seus clientes e busca resolver as situações de forma clara e objetiva. Contando com equipe treinada e altamente capacidade para responder aos clientes insatisfeitos, o naco alcança larga meta de situações resolvidas, mantendo baixo índice de problemas não solucionados.
Qual o horário de funcionamento do Banco Mercantil?
Diferente da política de horário de funcionamento da rede bancária, que é de 10 hs às 16 hs, o Banco Mercantil havia adotado a prática de atender entre 9 hs e 14 hs. O movimento se deu por conta da pandemia.
Porém, ainda há algumas cidades do Brasil que estão restringindo o horário de atendimento até 14 hs. Mas o atendimento tem gerado longas filas e discussões. Vale consultar o horário de atendimento da agência mais próxima, antes de dirigir-se ao local.
Para tanto, o banco orienta a seus clientes que procurem os canais de atendimento e autoatendimento para obterem informações e realizar transações como saques e pagamentos.
Principais serviços do Banco Mercantil
O Banco Mercantil é um banco completo. Com diversas agências nas capitais e cidades brasileiras, o cliente pode contar com vasto suporte para atendimentos e serviços. Suas agências são totalmente automatizadas, o que gera rapidez e eficiência nas transações.
O banco conta como uma cartela de múltiplos serviços, visando gerar conforto e praticidade a seus clientes. Confira a seguir o que o Banco Mercantil oferece a seus clientes.
Produtos
O cliente pode contar com inúmeros produtos disponibilizados em sua conta corrente. Para mais informações, se você for cliente, consulte o pacote de serviços oferecidos em sua conta.
- Empréstimos
- Previdência privada
- Seguros
- Cartões
- Limites especiais
- Investimentos
Serviços
E o cliente ainda pode contar com a comodidade de ter vários serviços em seus produtos. Para saber mais, entre em contato com o SAC ou procure uma agência mais próxima. Veja o que o banco oferece.
- Emissão de 2ª via de boletos
- Pesquisa por agências
- Consulta de cheques
- Negociação de dívidas
Através do site do Banco Mercantil, o cliente terá diversas opções disponíveis para consultas e realização de serviços. Tudo pode ser feito de forma rápida, prática e de qualquer lugar. Inclusive, no conforto de casa e sem precisar se deslocar às agências.
O Banco Mercantil garante qualidade, eficiência e clareza na prestação de seus serviços. Mantém o respeito, transparência e eficiência no atendimento, reunindo equipes bastante capacitadas e com alto treinamento técnico. Não perca mais tempo e abra sua conta.
Veja ainda sobre: