Você sabe o que é preciso fazer para ter acesso aos meios de comunicação da Vivo? Conhece o número de telefone da Vivo móvel? Se você também possui estes questionamentos sobre este tema, saiba que você veio ao lugar certo para colher estas informações.
A Vivo é uma das empresas de telefonia móvel que mais cresce no país. Seja para contas de pessoas físicas como também para pessoas jurídicas.
Ela possui diversos tipos de pacotes que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.
Portanto, se você deseja saber sobre como que faz para entrar em contato e qual o número de telefone da Vivo Móvel, fique tranquilo!
Pois vamos te mostrar mais informações sobre cada uma destas formas e outras informações relevantes da empresa. Portanto, continue sua leitura aqui e confira a resposta a estas e outras questões deste tema!
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Vivo móvel?
Para que você possa ligar para a central de relacionamento da Vivo Móvel através de um número de celular é bem simples.
Disque para o número *8486 e aguarde a atendente digital na linha.
Depois, selecione a opção sobre o assunto que deseja tratar digitando o número em seu teclado numérico. Caso queira falar com um atendente, é só selecionar a opção correspondente.
Agora, se você estiver em um telefone fixo ou de outra operadora, saiba que você pode ligar para o 1058. Além disso, até os não clientes podem conseguir falar com a Vivo Móvel.
Por fim, se você possui algum tipo de deficiência auditiva e utiliza um aparelho TDD, é só ligar para o número 142.
Email para falar com a Vivo móvel
A Vivo não possui um endereço de email direto para contato. Então, será preciso preencher o formulário com seus dados pessoais localizado na página do Fale Conosco.
Depois de inserir seus dados, a Vivo irá te responder no email cadastrado.
Como falar com o chat da Vivo Móvel
Para que você possa ter o atendimento através do chat da Vivo Móvel, é só acessar o seu aplicativo e encaminhar sua mensagem.
Para isso, é preciso estar logado. Assim, você encontra a Aura, a atendente digital da Vivo. Clique sobre ela e inicie o atendimento.
Whatsapp da Vivo móvel
Para falar com o numero do whatsapp da Vivo Móvel é bem simples. Neste caso, é só adicionar em sua agenda telefônica o contato do 11 99915 1515.
Envie um “oi” e aguarde ser atendido pela atendente digital da empresa.
Vale lembrar que este tipo de atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias da semana.
Aplicativo meu Vivo móvel
O aplicativo Meu Vivo Móvel está disponível para dispositivos iOS e Android. Para fazer o seu download, basta acessar sua loja de aplicativos.
Através dele, você terá acesso a diversos serviços, podendo fazer a contratação de planos, emitir segunda via de boleto e muito mais!
Número da ouvidoria da Vivo
Se você possui algum tipo de contestação ou reclamação a realizar, saiba que você poderá utilizar o canal de ouvidoria da Vivo. Assim, você poderá realizar quaisquer tipos de registro quanto a reclamações e insatisfações com a empresa.
Para entrar em contato com a ouvidoria da Vivo, basta discar para o número do 0800 775 12 12.
Lembrando que este canal de atendimento funciona de segunda a sexta feira, das 8 horas da manhã até as 6 horas da tarde. Contudo, fique atento, pois aos feriados nacionais não há expediente.
Redes Sociais da Vivo
Assim como outras empresas do setor de telecomunicações, a Vivo também está integrada nas redes sociais.
Dessa forma, é possível que seus clientes possam entrar em contato com a empresa de maneira bem prática. Afinal, são aplicativos do dia a dia que oferecem a opção de comunicação também com a Vivo Móvel.
Portanto, veja a seguir quais são as opções de redes sociais da Vivo Móvel disponíveis para que você escolha e realize o seu tipo de atendimento:
Basta escolher qual a sua plataforma preferida e clicar sobre o link dela para ter acesso às promoções, novidades e como utilizar as ferramentas da Vivo.
Vivo no Reclame Aqui
O Reclame Aqui é uma plataforma para que os clientes possam buscar por recomendações de empresas. Assim, é possível ver se a empresa é ou não é confiável.
No caso da Vivo Móvel, ela possui 104.891 reclamações realizadas no portal apenas no período de 01 de abril de 2021 a 31 de março de 2022.
Contudo, não há nenhum tipo de avaliação sobre o seu atendimento devido a Vivo não realizar atendimento nesta plataforma, o que interfere na hora de dar suas notas e avaliações como:
- nota de recomendação;
- número de reclamações respondidas.
- nota do consumidor;
- índice de solução;
- quantidade de pessoas que voltariam a fazer negócio.
Como tirar a 2ª via de conta Vivo Móvel?
Solicitar a segunda via da sua conta da Vivo Móvel é bem simples!
Para isso, basta que você faça o download do app da Vivo Móvel na sua loja de apps.
Depois, abra o aplicativo e dirija-se até a opção “meu plano”. Feito isso, clique sobre a opção que irá aparecer escrito “ver minha conta”. Em seguida, clique sobre “segunda via de conta.”
Por fim, é só realizar o download de sua conta para pagamento. Ou, se preferir, você pode, simplesmente, copiar o código de barras disponível no aplicativo e pagar através do seu aplicativo bancário.
Gostou deste tipo de postagem? Portanto, encaminhe-o agora aos seus familiares e amigos para que eles também saibam a resposta à pergunta “Qual é o número de telefone da Vivo Móvel e suas outras formas de comunicação?”.
Agora, caso você ainda possua algum tipo de dúvida sobre este assunto, não deixe de colocar sua pergunta aqui nos comentários.
Mas, se você souber de algum outro jeito para falar com esta empresa, não deixe de contar para os outros leitores também. Estamos ansiosos aguardando o seu contato.