O telefone da Rodoviária de Goiânia é muito procurado. Afinal, trata-se da principal estação rodoviária da cidade e uma das maiores do estado de Goiás.
Para te auxiliar, listamos todas as formas de contato com essa rodoviária, bem como seu endereço, horário de atendimento, serviços, destinos, valores das passagens e até mesmo avaliação dos consumidores.
Leia também: Telefone da Rodoviária Tietê, horários e preços de passagens
Índice do Conteúdo:
- Número de telefone da Rodoviária de Goiânia
- Qual é o WhatsApp da Rodoviária de Goiânia?
- Endereço da Rodoviária de Goiânia
- Horário de Atendimento
- Serviços oferecidos na Rodoviária
- Contatos das empresas de ônibus da Rodoviária de Goiânia
- Destinos e preços de passagens no site da Rodoviária
- Redes sociais do Terminal Rodoviário de Goiânia
- Rodoviária de Goiânia no Reclame Aqui
Número de telefone da Rodoviária de Goiânia
O telefone da Rodoviária de Goiânia é (62) 3240-0000. Nesse canal o atendimento funciona todos os dias das 6h às 22h, inclusive aos feriados.
Por meio dele, os consumidores podem obter informações rápidas sobre os horários de saída e chegada de ônibus, fazer reservas e reportar problemas relacionados a serviços prestados pela estação.
Veja ainda: Telefone da Rodoviária de Curitiba e horário de funcionamento
Qual é o WhatsApp da Rodoviária de Goiânia?
A Rodoviária de Goiânia possui WhatsApp e para entrar em contato basta salvar o número (62) 99124-7060 e enviar uma mensagem pelo aplicativo.
Ainda que o atendimento seja humanizado, a preferência para esse meio são serviços de achados e perdidos. Se esse for seu caso, envie a mensagem descrevendo o objeto perdido e a data da perda, se este for documento, informe também o seu nome completo.
Confira também: Telefone da Rodoviária de Porto Alegre e outras informações
Endereço da Rodoviária de Goiânia
A Rodoviária de Goiânia fica localizada na Rua 44, n° 399, Setor Central; CEP: 74063-010, Goiânia – Goiás.
Horário de Atendimento
A Rodoviária de Goiânia funciona 24 horas, todos os dias da semana. No entanto, o horário de atendimento na recepção da estação vai apenas das 08h às 18h e no Araguaia Shopping das 08h30 às 20h30, de segunda a sábado e das 08h30 às 16h30 no domingo.
Ademais, o atendimento no site funciona diariamente das 8h às 17h.
Serviços oferecidos na Rodoviária
Além da venda de passagens para variados destinos, a Rodoviária de Goiânia dispõe de Wi-Fi e conta com uma ampla praça de alimentação, quiosques, banheiros, caixas eletrônicos e serviços de informação e bagagem.
Contatos das empresas de ônibus da Rodoviária de Goiânia
Atualmente a Rodoviária de Goiânia possui 69 empresas de ônibus parceiras para a venda de passagem online.
Veja telefone para contato de algumas delas a seguir:
- Aguatur: (62) 3928-0122 ou 0800 601 8101
- Andorinha: (62) 3954-6981 ou 0800 044 2222
- Araguarina: (62) 3257-7430
- Juntos: (62) 3225-1459 ou 0800 642 5022
- 4bus Buscoop: (62) 3922-0018
- Cidadão: (62) 3093-7008 ou 0800 880 2007
- Expresso Concorrência: (62) 3928-0122
- Costa Turismo: (62) 3089-0019 ou (62) 3089-0053
- Empresa Moreira: (62) 3225-1459 ou 0800 642 5022
- Emtram: (62) 3229-1961 ou 0800 550 220
- Eucatur: (62) 3901-2080 ou 0800 455 050
- Expresso Marly: (62) 3225-8006 ou 0800 727 1808
- Expresso São Luiz: (62) 3223-8766 ou 0800 646 4500
- Expresso: (62) 3926-4343 ou 0800 642 5022
- Fabbitur: (62) 3924-0429 ou 0800 880 2006
- Falone: (62) 3210-9928
- Gontijo: (62) 3225-1637 ou 0800 728 0044
- Guanabara: (62) 3926-7010 ou 0800 728 1992
Destinos e preços de passagens no site da Rodoviária
Como já foi dito, a Rodoviária de Goiânia possui diversidade de empresa de transportes e atua com rotas intermunicipais e interestaduais, por isso possui ampla variedade de destinos e preços.
Para consultá-los, basta entrar no site da rodoviária, informar destinos de partida e chegada desejados e a data.
Redes sociais do Terminal Rodoviário de Goiânia
Além do WhatsApp, a Rodoviária de Goiânia está presente no Instagram e Facebook.
Rodoviária de Goiânia no Reclame Aqui
A Rodoviária de Goiânia está no Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, há 7 anos.
Ainda assim, somente 16 reclamações foram registradas, dentre as quais alegam taxas indevidas, problemas com reembolso, vedação de acesso ao local e cancelamento negado.