Uma das bebidas mais tradicionais do mundo, a Coca dispensa apresentações. Conhecida pelo seu alto consumo, a bebida torna-se cada vez mais popular anualmente e conquista novos consumidores. Idealizada em 1886 na Georgia, EUA, e inaugurada no Brasil em 1941, a empresa construiu sua primeira fábrica no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.
No Brasil não é diferente. O refrigerante atinge incontáveis números de vendas e ganha status de um dos produtos mais consumidos, perdendo apenas para água e talvez para o famoso cafezinho. Suas fábricas produzem milhões de litros do refrigerante e coma proximidade das festas de fim de ano, mais uma vez o famoso refrigerante sairá na frente.
Mas, em algum momento você precisou entrar em contato com a Coca Cola? A empresa dispõe de modernos meios de atendimento para atender a população e seus clientes empresariais. Para isso, preparamos este tutorial para explicar e informar sobre o telefone Coca Cola e seus demais meios de atendimento. Prossiga com a leitura.
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone da Coca Cola
- Posso entrar em contato com o e-mail da Coca Cola?
- Coca Cola tem Ouvidoria?
- Whatsapp da Coca Cola
- Chat da Coca Cola
- Coca Cola no Reclame Aqui
- Redes Sociais da Coca Cola
- Como fazer um pedido na FEMSA Coca Cola?
- Pedidos pelo Whatsapp FEMSA Coca Cola
- Assistência técnica Nespresso
- Assistência técnica Arno
Qual o telefone da Coca Cola
Para entrar em contato com a Coca Cola, a pessoa deve ligar para 21-4002-0022, de segunda a sexta feira, de 09 às 21 horas. Pelo canal, é possível tirar dúvidas, buscar orientações ou prestar reclamações sobre os refrigerantes.
Para demais solicitações, os clientes devem buscar orientações por este canal, a fim de serem redirecionados para o setor desejado.
Posso entrar em contato com o e-mail da Coca Cola?
Infelizmente não há. A companhia não dispõe de serviços de contato por meio eletrônico. Para tanto, a marca informa que caso as pessoas recebam algum e-mail por parte da Coca Cola, deve-se desconsiderar e bloquear os acessos.
Coca Cola tem Ouvidoria?
Não há Ouvidoria como meio de atendimento na Coca Cola. A empresa dispõe apenas do contato 21-4002-0022 para orientações ou informações.
Para esclarecer, o serviço de Ouvidoria presta auxílios em casos de situações mais complexas que envolvam a marca. No caso da Coca Cola, se houver algum tipo de problemas maiores que gere incômodos aos consumidores, a pessoa deve buscar auxílio no Procon ou meios judiciais mais próximos de sua moradia.
Ou, de acordo com a situação, o canal de atendimento mencionado pode esclarecer alguma solução para problemas relatados pelos consumidores das bebidas.
Whatsapp da Coca Cola
A Coca Cola oferece mais um meio de atendimento a seus consumidores. Através de seu site oficial, na página FAQ, o cliente pode fazer contato pelo aplicativo de mensagens e conversar com a atendente virtual “Kora”. Ou se preferir, pode salvar o número 21-4002-2121 em sua lista de contatos do celular.
Pelo meio de atendimento, os usuários da empresa podem tirar dúvidas e obter informações gerais sobre os produtos da Coca Cola.
Chat da Coca Cola
O único contato por meio de chat online que a Coca Cola dispõe a seus clientes é através da página do Whatsapp no portal da empresa. Por este atendimento, é possível obter informações e demais serviços que a marca oferece no Brasil. Pela página principal do site, basta acessar o link “Fale com a gente”, onde há o símbolo do serviço de mensagens.
Atendimentos da Coca Cola | Telefones |
Telefone da Coca Cola | 21-4002-2121 |
E-mail da Coca Cola | Não possui |
Ouvidoria Coca Cola | Não Possui |
Whatsapp da Coca Cola | 21-4002-2121 |
Chat Coca Cola | coca-cola.com.br/faq |
Coca Cola no Reclame Aqui
A Coca Cola é uma das empresas mais importante do Brasil. Possui milhares de consumidores e por sua vez, acumula centenas de reclamações no Portal Reclame Aqui. Na página de anotações da empresa, há muitas queixas sobre a qualidade dos produtos e promoções não cumpridas.
Por exemplo, há registros sobre sabores alterados do refrigerante, compras realizadas sem promoções prometidas e outros temas sobre o consumo da bebida.
No entanto, de todas as reclamações recebidas no portal, a empresa responde todas as queixas, com um nível de pouco mais de 50% das situações resolvidas. As pendências são notáveis e a média aplicada pelos clientes no site de reclamações é de apenas 5,25.
A empresa busca solucionar as queixas de seus usuários e por isso, oferece equipe técnica qualificada que está preparada para atender e oferecer soluções cabíveis de bons relacionamentos comerciais.
No mais, o cliente da marca pode acessar o telefone Coca Cola e tentar obter soluções às suas necessidades de atendimento.
Redes Sociais da Coca Cola
Para quem deseja ficar por dentro de informações e novidades, a Coca Cola possui perfis no:
Pelas páginas, acompanhe lançamentos, novidades, notícias e muito mais. Entretanto, vale frisar que as redes sociais da Coca Cola não servem como canais de atendimento e não há probabilidades de respostas a clientes e consumidores. Entretanto, o seguidor poderá responder em comentários nas postagens feitas nos perfis.
Como fazer um pedido na FEMSA Coca Cola?
Para fazer pedidos comerciais, o lojista pode entrar em contato com a Coca Cola FEMSA e realizar suas compras. Para o serviço, pode acessar o site de vendas, realizar seu cadastro e através de login, solicitar seus pedidos de forma rápida e prática.
O objetivo do portal é estreitar a relação comercial entre a companhia e seus parceiros e visar benefício e vantagens na aquisição dos produtos. Para tanto, ao solicitar o cadastro, a pessoa deve fornecer seus dados corretamente. Após a aprovação, poderá fazer seus pedidos de imediato e sem burocracias. Através dos meios eletrônicos, o cliente parceiro agiliza seu dia a dia comercial.
Pedidos pelo Whatsapp FEMSA Coca Cola
A Coca Cola FEMSA também dispõe se atendimento via Whatsapp. No mensageiro, o varejista obtém informações sobre suas compras ao digitar seu CNPJ. E também pode solicitar pedidos diretamente pelo serviço de mensagens. Assim, torna seu atendimento mais eficiente, rápido e de qualidade.
Apesar de não possuir muitos meios de atendimento para seus consumidores, a Coca dispõe de poucos canais. Através de seu site, o consumidor possui informações para acessar a companhia e obter informações que precisa.
Além da oportunidade de participar de promoções com a marca, os consumidores também podem solicitar atendimento pelo Whatsapp e buscar orientações sobre o refrigerante mais famoso do mundo.
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