O telefone da Claro móvel não é um mistério e aqui serão passadas todas as informações necessárias para entrar em contato com a empresa, solucionar todos os seus problemas e sanar todas as suas dúvidas.
Para não ficar de fora, a Claro é a maior empresa operadora móvel do Brasil e conta frequentemente com promoções para atrair mais clientes e com as melhores vantagens do mercado.
Veja só as perguntas mais frequentes:
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Claro móvel?
As televendas são feitas pelo 0800 720 1234, mas há a opção de digitar #1052 no teclado para facilitar o atendimento.
Vendas Claro celular é no setor 0800 744 0048.
Como solicitar o suporte Técnico Claro móvel
A fim de solicitar o suporte técnico Claro móvel é só ligar para *1052# ou mandar um SMS para 1052.
O atendimento é super-rápido, então mantenha informações pessoais em mãos para evitar de ter que sair procurando.
Qual o SMS para falar com a Claro Móvel?
A opção de SMS é somente para os clientes móveis.
É só mandar mensagens ou digitar através dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.
Número de WhatsApp da Claro móvel
O WhatsApp é a forma mais fácil de resolver os problemas hoje em dia. Por isso, a Claro tem dois números disponíveis: WhatsApp Minha Claro (11) 99991 0621 e WhatsApp Minha Claro nxt (11) 94774 1050.
E-mail para falar com a Claro móvel
Infelizmente, ainda não há um e-mail para poder falar com a Claro móvel. Mas não é um ponto negativo visto que os problemas são facilmente resolvidos por chamadas de voz, chat online ou site próprio.
Como fazer uma reclamação da ouvidoria da Claro
Para falar com a ouvidoria da Claro o contato pode ser para Claro Residencial ou Claro Móvel. Deve-se ter em mãos o número do protocolo que foi passado quando entrou em contato pela Central de Atendimento.
O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h pelo telefone 0800 701 0180.
Ao acessar o site da Claro, na parte de “Fale com a gente” aparecerá a opção “Acesse a Ouvidoria”. É só clicar e seguir todas as instruções que serão passadas.
Claro no Reclame Aqui
Na plataforma do Reclame Aqui, onde são apresentadas opiniões reais, a reputação da empresa Claro não é muito boa e os serviços prestados por ela não são recomendados. Você pode dar uma olhada no site para conferir.
A empresa tem 52179 reclamações e nenhuma delas foi respondida. É difícil acreditar que a Claro ainda não conheça essa plataforma tão importante. Ou simplesmente não possuem um sistema estruturado para responder e solucionar a tantas reclamações.
Para sanar a curiosidade, a maioria das reclamações são sobre cobranças indevidas e cancelamentos.
Redes Sociais da Claro
Não é totalmente necessário o número de telefone da Claro móvel hoje em dia por causa da facilidade de entrar em contato com os assistentes. São muitas maneiras como foi visto até aqui. E, para modernizar ainda mais, a Claro possui redes sociais que podem ser acessadas.
A conta do Instagram tem aproximadamente 434 mil seguidores e conta com 426 publicações. É a forma mais atual de se comunicar com os consumidores e obter um retorno, já que a plataforma disponibiliza área de comentários, curtidas e mensagens 24 horas por dia.
O Facebook também conta com a mesma acessibilidade do Instagram.
Já no canal do YouTube a Claro costuma publicar vídeos diversos.
Essas plataformas são ótimas para manter uma conexão com os clientes e divulgar campanhas, programas e promoções novas e atualizadas.