Telefone Credz: 0800, SAC, Whatsapp, Chat e Ouvidoria

Precisando falar com a Credz? Conheça o telefone da Credz e saiba como falar com um atendente.

A Credz é uma fintech que busca trazer soluções a empresas, pessoas físicas e demais interessados em obter facilidades para solicitação de crédito.

Por meio de estratégias de marketing, a empresa tem foco no mercado varejista e busca atrair seus clientes através de oferecimento de produtos de alta tecnologia como cartões de crédito e outros serviços.

Qual o telefone da Credz?

Para falar com a Credz, o cliente pode contar com modernos e eficientes meios de comunicação digitalizados e rápidos. Para atendimento personalizado, poderá ligar para 4003-4031 se estiver em capitais ou grandes centros urbanos ou 0800-880-4031 para demais localidades.

O atendimento para este canal é de segunda a sábado, das 9 hs às 21 hs, a exceção de feriados. Neste telefone, o cliente pode tirar dúvidas e obter informações sobre seus produtos e outros serviços.

Em casos de perdas ou roubos de cartões, o usuário pode contar com o serviço 24 horas para prestar informações, através dos mesmos contatos telefônicos.

SAC do Telefone Credz

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Credz é 0800-880-6152.  o meio de contato funciona diariamente e por 24 horas. Pelo atendimento, o cliente tem atendimento personalizado e pode extrair informações sobre os produtos contratados e fazer solicitações.

Telefone Credz Whatsapp

Contando com a eficiência dos serviços digitais, a Credz disponibiliza atendimento através do Whatsapp. Pelo mensageiro, o cliente pode tirar dúvidas, obter informações e consegue saber sobre seus produtos contratados.

Neste contato, o cliente pode solicitar detalhes sobre faturas de seu cartão de crédito, alterar dados cadastrais e verificar limites para compras em seus meios de pagamento. Salve em sua lista de contatos o número 11-4020-2119.

Ouvidoria da Credz

A Credz busca minimizar todo e qualquer tipo de problema de seus clientes. Para tanto, disponibiliza a Ouvidoria para atender os usuários de seus serviços. Mediante isso, a empresa informa que oferece suporte necessário para atender as queixas de seus clientes e possui equipe especializada e capacidade para solucionar dúvidas e questionamentos.

Vale ressaltar que para ser atendido neste canal, o cliente deverá ter acessado os demais meios de atendimento e caso não tenha obtido respostas satisfatórias, deverá procurar a Ouvidoria da empresa.

Por meios de prazos estipulados, a Credz se esforça para trazer as soluções a seus clientes. O número deste setor é 11-3096-2099. O serviço funciona de segunda a sexta feira, exceto feriados, de 8:30 hs às 18 hs.

Chat Credz

Para agilizar o atendimento a seus clientes, a Credz possui o atendimento virtual através do chat on line. Conversando com a assistente virtual “Cris” pelo portal da empresa na internet através do link “Fale conosco” o cliente poderá obter informações sobre produtos, cadastros e outros serviços que o meio virtual oferece.

Se preferir, poderá acessar o aplicativo da Credz de dispositivos eletrônicos como celulares ou tablets, e solicitar ajuda. A ferramenta está disponível para Android e iOS. Não perca tempo e agilize seu contato com a Credz.

Atendimento da Credz

Contatos

Telefone Credz 4003-4031(capitais) ou 0800-880-4031 (outras localidades)
SAC Credz 0800-880-6152
Whatsapp da Credz 11-4020-2119
Ouvidoria Credz 11-3096-2099
Chat da Credz credz.com.br/fale-conosco

Redes sociais da Credz

A Credz possui perfis em redes sociais como Facebook, Instagram e Linkedin. O cliente poderá a companhar os perfis e ficar por dentro de novidades, lançamentos de produtos e notícias do mercado financeiro.

Vale lembrar que as redes sociais da Credz não são meios de atendimento. Entretanto, o cliente pode responder postagens, enviar mensagens privadas e aguardar retorno. A empresa sugere que, para qualquer contato, o cliente procure os meios oficiais de atendimento.

Cartão Credz telefone

Para fazer contato exclusivo com os cartões da Credz, o cliente conta com atendimento pelo número  4003-4031 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-880-4031 se estiver em outras localidades. Pode ligar também para o SAC no 0800-880-6152.

Pelo meio de atendimento, o cliente dos cartões de crédito obtém informações sobre fechamento de faturas, limites disponíveis para compras e outros serviços exclusivos sobre seu produto. Se preferir, pode acessar o conteúdo pelo aplicativo da empresa.

qual o telefone da credz

Credz no Reclame Aqui

Infelizmente, a Credz possui registros negativos de clientes insatisfeitos com a marca, no portal Reclame Aqui. São queixas sobre os cartões de créditos, serviços, taxas e outros assuntos que podem gerar incômodos aos usuários.

A empresa diz que prioriza resolver todas as reclamações, respondendo as queixas dos consumidores. Informa que conta com equipe preparada para enviar respostas aos clientes. No site do Reclame Aqui, a avaliação média dos usuários sobre a empresa é considerada boa.

Com avaliação em 7.0 pontos, os gráficos informam que a companhia responde até 100 % das queixas e com média de mais de 70% de assuntos resolvidos. E mais de 50 % das pessoas voltariam a fazer negócios com a Credz.

Para tanto, a empresa dispõe de meios de atendimento altamente modernos e com tecnologia de ponta. São canais com suporte e estrutura para atender sua carteira de consumidores de seus serviços e equipes altamente qualificadas para prestar soluções e esclarecer dúvidas.

No mais, a empresa afirma seu compromisso com o público e busca oferecer vasto catálogo de produtos e serviços, para atender sua demanda diária de pessoas que procuram pela empresa para realizar negócios e transações financeiras.

Mais sobre a Credz

Contando com a bandeira Visa, uma das administradoras de cartões mais respeitadas do mundo, nos cartões de crédito, a marca tem como missão principal o oferecimento de soluções financeiras a seus clientes e usuários de produtos.

E com seus serviços, garante vantagens e benefícios a seus clientes, por meio de serviços exclusivos e que ofereçam soluções às necessidades das pessoas.

E inovando em seu atendimento, a Credz oferece diversos canais de comunicação, para que seus parceiros, clientes e consumidores possam obter informações, esclarecimentos e relatas problemas com seus negócios financeiros com a empresa. Para saber mais sobre qual o telefone da Credz, prossiga na leitura e descubra mais detalhes.

Você também poderá gostar:

Avalie este Conteúdo!

1 comentário em “Telefone Credz: 0800, SAC, Whatsapp, Chat e Ouvidoria”

  1. É horrivel falar com vocês, a gente liga não consegue retorno, ate agora estou aguardando um e-mail para poder passar os dados para o extorno de pagamento em duplicidade da minha fatura, isso ja fazem 5 dias e ninguem resolve.

    Responder

Deixe um comentário