A rede de supermercados Carrefour, um dos grandes centros de venda a varejo do país, expande-se a cada ano e mantém seu padrão de qualidade, atendimento e prestação de serviços à população brasileira.
Com centenas de lojas físicas em capitais e outras cidades do Brasil, o Grupo Carrefour foi inaugurado em 1959 na França. Com cerca de 12 mil lojas pelo mundo, a empresa tem como objetivo transformar a alimentação, investindo na revitalização de lojas e criando segmentos especiais sobre comida e gêneros alimentícios.
Completando, a rede também possui vasto canal de comunicação com os clientes. Dispondo de excelentes meios de atendimento, a marca inova e facilita falar com atendente Carrefour. Assim, os clientes podem tirar dúvidas, obter informações sobre compras online e receber outras orientações. Prossiga com a leitura e descubra as formas de entrar em contato com o grupo Carrefour.
Índice do Conteúdo:
- Telefone Carrefour para falar com atendente
- Central de atendimento Carrefour para compras online
- Central de atendimento Carrefour para lojas
- Central de atendimento telefone Carrefour para cartões
- Telefone Meu Carrefour
- Whatsapp Carrefour
- Ouvidoria Carrefour
- Carrefour atende por e-mail?
- Chat Carrefour
- Carrefour no Reclame Aqui
- Redes sociais do Carrefour
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- Telefone do iFood
Telefone Carrefour para falar com atendente
Para entrar em contato com o Carrefour, o cliente pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através dos números 0800-722-0363 ou 0800-704-0236, exclusivo para clientes com deficiência de fala ou audição. O serviço funciona de segunda a sábado, exceto feriados, de 9 hs às 21 hs.
Por este canal, a pessoa pode tirar dúvidas, obter informações e prestar queixas sobre atendimentos. E, possuindo produtos do Carrefour, pode solicitar alterações ou fazer cancelamentos.
Central de atendimento Carrefour para compras online
Em épocas de pandemia, fazer compras online ou por telefone tornou-se alternativa para muitos brasileiros. Por isso, o Grupo Carrefour oferece a opção para que os clientes façam suas compras sem saírem de casa.
Através dos números 3004-2222, exclusivo para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-718-2222, que atende demais cidades e regiões, o cliente conta com atendimento de qualidade para compras seus produtos. O serviço funciona de segunda a domingo, de 8 hs às 21 hs.
Central de atendimento Carrefour para lojas
Para falar com atendente Carrefour a respeito de lojas, o cliente deve entrar em contato com a loja mais próxima de sua residência ou através do número 0800-724-2822. Neste meio de atendimento, é possível saber os horários de funcionamento das filiais e obter informações gerais sobre produtos e outros serviços do Grupo Carrefour.
Central de atendimento telefone Carrefour para cartões
Se o cliente possui os cartões de crédito Carrefour, há um canal exclusivo para atendimento. Para tirar dúvidas sobre como conseguir o cartão, obter informações sobre faturas e saldos disponíveis, e fazer reclamações. Para tanto, deve entrar em contato nos números 4004-6200, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-709-6200, caso esteja em demais cidades.
O atendimento eletrônico funciona diariamente e por 24 horas e o contato pessoal está disponível de segunda a sábado, de 8 hs às 21 hs. E caso precise falar diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente sobre os cartões, pode ligar para 0800-722-0363 ou 0800-704-0236, para deficientes de fala ou audição. O canal funciona 24 horas e diariamente.
Telefone Meu Carrefour
Para participar do Programa Meu Carrefour, o cliente deve baixar o aplicativo do serviço, disponível para Android e iOS. A modalidade funciona como uma central de recompensas, por cada compra que o cliente efetua nas lojas do Carrefour.
Atingindo metas mensais, é possível trocar as moedas acumuladas por recompensas. Para tanto, basta acessar os serviços de vendas em qualquer ponto do Carrefour disponível para medicamentos, serviços, lojas parceiras e outros meios. Cada participante terá até três meses para resgatar os prêmios.
Whatsapp Carrefour
Para ter atendimento rápido, prático e fácil, o cliente conta com o Whatsapp do Grupo Carrefour. Através do número 11-3004-2222, é possível conversar com a atendente virtual “Carina” e obter ajuda sobre os serviços do Grupo Carrefour. Também é possível consultar status de pedidos e demais serviços.
Ouvidoria Carrefour
Caso o cliente esgote opções de resolver problemas com os canais do Carrefour, a empresa dispõe do serviço de Ouvidoria. Pelo telefone Carrefour 0800-722-0422, a pessoa poderá registrar insatisfações e buscar meios para resolvê-lo. Porém, é necessário que tenha feito contato anterior com os demais meios de atendimento que a empresa disponibiliza.
A empresa informa que busca orientar todos os clientes e resolver ao máximo os problemas apresentados por atendimentos ou serviços em suas lojas ou produtos. O serviço funciona de segunda a sexta feira, de 8:30 hs às 17:30 hs.
Carrefour atende por e-mail?
Como mais uma forma de atendimento, o Carrefour disponibiliza o e-mail [email protected]. Pelo meio eletrônico, o cliente pode tirar dúvidas ou fazer reclamações e sugestões.
Chat Carrefour
Se desejar enviar mensagens diretamente à empresa através do site da marca, o cliente deve acessar a página exclusiva para este assunto e cadastrar seus dados e relatar a conversa. Em poucos dias, o time especializado retornará com soluções sobre as dúvidas apresentadas pelas pessoas.
Atendimento Carrefour | Contatos |
SAC Carrefour | 0800-722-0363 |
Central de Atendimento para compras online | 3004-2222 ou 0800-718-2222 |
Central para lojas | 0800-724-2822 |
Central de cartões | 0800-709-6200 |
Whatsapp Carrefour | 11-3004-2222 |
Ouvidoria Carrefour | 0800-722-0422 |
Email Carrefour | [email protected] |
Carrefour no Reclame Aqui
Infelizmente constam reclamações sobre o Carrefour no Reclame Aqui. São queixas de cliente sobre atendimentos, má prestação de serviços, compras que não foram bem-sucedidas e outras insatisfações.
Na página do supermercado na central de queixas, são cerca de 90% de reclamações respondidas, porém pouco mais de 80% apresentaram soluções favoráveis. Mas, cerca de 50% afirmam que voltariam a utilizar a rede de compras. A nota média para o grupo, segundo o portal, é de 7,0.
O Grupo Carrefour conta com equipe treinada e capacitada para atender os clientes da melhor forma possível e reduzir os problemas com eficiência e agilidade. A empresa ainda informa que mantém o respeito ao cliente, oferecendo os melhores serviços com qualidade acentuada.
Redes sociais do Carrefour
O Carrefour possui perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Pelas páginas, o cliente fica sabendo de novidades, lançamentos e possíveis ofertas oferecidas pela empresa em suas lojas e pontos de atendimento.
Entretanto, vale lembrar que os perfis sociais não são canais de atendimento. Para entrar em contato com a marca, basta utilizar os meios disponíveis que a rede possui para falar com atendente Carrefour. Gostou dessas dicas sobre o telefone Carrefour?