Saiba mais sobre a SSW Transportadora, como serviços oferecidos, como rastrear pedido e formas de contato.
E aproveite para ficar por dentro da reputação da empresa no Reclame Aqui.
Confira também: Rede Sul Transportadora: rastreamento, telefone, Email
Índice do Conteúdo:
Como rastrear pela Transportadora SSW com CPF?
Quando se realiza uma compra pela internet, pode ser que o produto seja enviado pela própria loja ou, mais comumente, por uma empresa de transporte parceira.
Veja mais: Telefone Braspress: 0800, SAC, Email, Chat
Nesses casos, geralmente é oferecido ao cliente um código de rastreio para que ele saiba exatamente onde se localiza o produto e a data prevista de chegada ao endereço de destino, para que possa se planejar na hora de receber a entrega.
No caso das entregas da SSW Transportadora, é possível rastrear o pedido não só através deste código, mas também através do CPF cadastrado no ato da compra.
Saiba ainda: Rastreamento Azul Cargo: telefone, consulta, código
Para tanto, basta acessar o site da transportadora e colocar o número do CPF no campo mostrado para ter acesso a situação de todos os produtos que está aguardando.
O rastreamento também pode ser feito pelos dados do pagador, do destinatário, pelo remetente e pela nota fiscal.
Como fazer o rastreamento na SSW pelo remetente?
Se preferir saber o paradeiro do pacote usando a identificação do remetente, o processo é bastante parecido: tudo que você precisa fazer é acessar o site da SSW, clicar na mesma aba de rastreamento e selecionar a opção Pelo remetente.
Depois disso é só inserir os dados, sejam eles de CNPJ ou CPF do remetente, bem como o restante dos dados solicitados para ter acesso a situação da entrega.
Como fazer o rastreio na SSW com login e senha?
Algumas opções de rastreamento solicitam um login e senha do cliente, embora o rastreio pelo cadastro de pessoa física seja isento dessa necessidade.
No entanto, para rastrear usando a identificação do remetente, do destinatário ou do pagador da compra, pode-se optar por realizar um cadastro em seu nome e inserir uma senha para o rastreio.
Mesmo assim, o processo não deixa de ser simples, é preciso apenas inserir a senha após os dados pessoais.
SSW possui telefone de contato?
Apesar desta ser a forma mais comum de atendimento de empresas perante a clientela, a SSW Transportadora não fornece um número de telefone para contato.
Isso pode dificultar o acesso a um atendente caso haja algum problema com a entrega. No entanto uma forma pela qual é possível solicitar atendimento é através do e-mail.
Email da SSW Transportadora
Como a transportadora não fornece atendimento telefônico, a única opção existente de contato é o e-mail [email protected].
Sendo assim, qualquer tipo de solicitação deve ser feita através dessa via. É possível realizar solicitações de serviços, expor dúvidas e descontentamentos, bem como sugestões.
Todavia, há de se lembrar que para solicitar uma coleta de produto, o contato é feito pelo próprio site através da aba Solicitar Coleta.
Para acionar a transportadora para um serviço, o contato é através de um formulário disponibilizado no site da empresa.
Nele, seus dados de origem e destino do produto bem como detalhamento do tipo de mercadoria a ser transportada serão solicitados. Por fim, serão pedidos o nome do responsável pela entrega, além de seus dados de contato.
Redes Sociais da SSW Transportadora
A SSW Transportadora não dispõe de redes sociais.
SSW Transportadora no Reclame Aqui
Para conhecer a reputação de uma empresa e avaliar se deve ou não confiar em seus serviços, é importante conhecer a opinião de pessoas que já tiveram experiências com ela.
Nesse sentido, o portal Reclame Aqui consiste em um importante recurso para ajudar. Sendo assim, para encontrar a Transportadora SSW no portal, deve-se pesquisar por “SSW Sistemas”.
A empresa não possui um perfil muito movimentado como é de se esperar para ter uma avaliação bem sucedida, uma vez que não constam os índices de resposta de solução, nem mesmo uma nota geral ou nota de consumidor.
No entanto, apesar de haver apenas 142 reclamações, ao observar os comentários recebidos pela empresa, é possível perceber que a sua reputação no mercado não é das melhores.
Isso porque de todas essas reclamações, nenhuma delas obteve uma resposta da empresa, mas principalmente porque o conteúdo dessas reclamações exibe um histórico de descompromisso e erros da transportadora ao realizar as entregas.