KaBuM é o maior e-commerce de Tecnologia e Games da América Latina. Fundado em 2003 e com reputação sólida no mercado, oferece produtos eletrônicos e suporte de alto padrão.
Inclusive, o SAC KaBuM, ou Serviço de Atendimento ao Cliente KaBuM, um dos canais de atendimento mais recorridos pelos consumidores, é reconhecido por sua eficiência.
Além deste, outros canais são disponibilizados para garantir uma experiência de compra satisfatória. Na sua plataforma, por exemplo, é possível esclarecer dúvidas e obter suporte instantâneo. Pensando nisso, listamos todas as opções para entrar em contato com o KaBuM neste artigo.
Saiba mais: Telefone do SAC UOL, Chat, Ouvidoria e WhatsApp
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone do SAC KaBuM?
O telefone do SAC KaBuM é (19) 2114-4444. Na verdade, esse é o único telefone para contato da empresa. Nele, o atendimento funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
WhatsApp da KaBuM
Infelizmente, o KaBuM não possui WhatsApp. Você pode entrar em contato por mensagem através do Chat ou e-mail. Caso sua preferência seja por atendimento rápido, não deixe de considerar o telefone do SAC KaBuM como uma alternativa.
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Ouvidoria KaBuM
O KaBuM não tem Ouvidoria, então a melhor opção para solucionar problemas é o SAC KaBuM. Em último caso, você pode recorrer ao Reclame Aqui, plataforma de defesa do consumidor na qual o KaBuM responde solicitações dos consumidores para garantir uma boa reputação.
Chat KaBuM
O Chat KaBuM fica no final da página principal do site, mais especificamente no canto inferior direito, onde há “Iniciar Atendimento”. Nele, o atendimento inicial é realizado por uma assistente virtual e só inicia quando o usuário seleciona uma das opções:
- Pagamento e Estorno;
- Garantia ou Arrependimento;
- Quero comprar;
- Cancelamento;
- Pedido;
- Retira loja Magalu;
- Segunda via de nota fiscal;
- Outras dúvidas.
O sistema pode encerrar a conversa de modo automático caso você demore mais de 2 minutos para interagir com o assistente. Então, fique atento!
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E-mail da KaBuM
O e-mail KaBuM é [email protected]. No entanto, a comunicação pode ser um pouco mais demorada quando comparada às opções anteriores, pois a empresa determina prazo de 2 dias úteis para que os especialistas retornem o contato com alguma solução.
Qual o horário de atendimento da KaBuM?
O atendimento KaBuM é realizado das 8h às 22h, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais. Esse é um horário de atendimento válido para todos os seus canais de comunicação de resposta instantânea, ou seja, SAC e Chat.
Como acionar a garantia de um produto na KaBuM?
Para acionar garantia no KaBuM é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Faça login no site;
- Busque por “Meus pedidos”;
- Escolha a opção “Garantia”;
- Selecione o pedido em questão e o produto para o qual deseja acionar garantia, marcando a caixa de seleção com o número da série;
- Preencha o formulário que ficará disponível com todos os detalhes;
Redes Sociais da KaBuM
O KaBuM mantém perfis em diversas plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e TikTok.
Em suma, estes são utilizados para divulgação de produtos, oferta de promoções, suporte ao cliente e compartilhamento de conteúdo relacionado à tecnologia e games.
KaBuM no Reclame Aqui
Como o e-commerce não possui Ouvidoria e nem todos os problemas são resolvidos no SAC KaBuM, o Reclame Aqui é muito utilizado por consumidores que possuem problemas com o pedido, como atraso na entrega, produtos com defeito ou errado, falta de estorno do valor pago e problemas com a garantia.
A boa notícia é que oKaBuM é ativo na resolução das contestações e possui ótima reputação.