Nunca se sabe quando será necessário precisar de atendimento, suporte da equipe ou até mesmo contatar o SAC Electrolux. São várias as interferências físicas que podem fazer com que seu produto venha a apresentar alguma falha.
Nem sempre essas falhas são permanentes, o que requer como solução uma simples assistência técnica. Agora, quando esses problemas são permanentes, é preciso realizar a troca do equipamento.
Contudo, se o seu produto estiver dentro da garantia, basta acionar a assistência especializada da Electrolux através do atendimento e suporte da empresa, podendo ser tanto pelo telefone como também pelo site oficial.
Leia também: 42 Assistências autorizadas ACER no Brasil
Então, para que você saiba como solicitar essas assistências, separamos aqui dicas e passo a passo para que você não tenha dificuldades e nem entre em desespero sem saber como chamar um especialista.
Índice do Conteúdo:
SAC Electrolux 0800: como e quando entrar em contato
Você pode entrar em contato com a Electrolux sempre que tiver algum problema ou dúvida sobre seus produtos, compras, garantia, assistência técnica.
Dessa forma, você encontra atendimento e suporte sobre assistência técnica, informações de produtos e também sobre compras realizadas através da Loja Electrolux.
Para assistência técnica e também para informações dos produtos trabalhados você possui um menu exclusivo para se informar sobre:
- Garantia estendida;
- Assistência técnica;
- Instalação de produtos;
- Resolução de problemas;
- Solicitação e agendamento de visita técnica;
- Manuais de produto.
Já para o setor de compras através da loja, você encontra suporte para:
- Entregas;
- Como comprar;
- Formas de pagamento;
- Trocas e devoluções.
Dessa forma, para conseguir entrar em contato com o SAC Electrolux, basta ligar para o número 0800 728 8778.
Email da Electrolux
Para aqueles que não estão com pressa para ter um retorno, ou seja, não precisa de uma resposta imediata, o email da Electrolux é a melhor opção.
Assim, através do email da Electrolux é possível solicitar atendimento para questões de assistência técnica, instalações, status de compras de produtos, solicitação e agendamento de visita técnica, aumento de garantia, trocas e devoluções, manuais e muito mais!
Então, para poder entrar em contato com a Electrolux através do email, basta acessar o link https://meu.electrolux.com.br/faleconosco para entrar em contato com a central de atendimento e suporte da Electrolux.
Chat Electrolux
Através do chat, você consegue resolver seus problemas e tirar suas dúvidas de forma simultânea.
Assim, através do email da Electrolux é possível solicitar atendimento para qualquer assunto que envolva a assistência técnica, informações de produtos e departamento de compras e vendas de produtos tanto para linhas de eletrodomésticos quanto de eletroportáteis e muito mais!
Então, para acessar o chat basta entrar no link https://sac-electrolux.ascbrazil.com.br/ch.html e preencher os seus dados antes de começar.
Como solicitar manual de produto Electrolux
Se você adquiriu algum produto da linha da Electrolux, mas perdeu o manual e agora está precisando tirar alguma dúvida sobre uso ou até mesmo sobre instalação, não se preocupe!
No site da empresa você encontra diversas informações sobre os produtos desenvolvidos por eles. Além disso, você também possui a opção de solicitar o manual referente ao seu produto.
Dessa forma, se você também precisa de informações que também não contém no manual tradicional que vem junto do produto, saiba que este documento online é muito mais completo.
Dentro desses manuais eletrônicos, você irá encontrar diversas informações como:
- Guia de instalação;
- Orientações de uso;
- Especificações técnicas;
- E muito mais!
Então, para ter acesso ao manual do seu produto, basta clicar aqui e procurá-lo na listagem de produtos disponíveis para download.
Como solicitar visita técnica Electrolux
Para solicitar a visita técnica especializada da Electrolux é bem simples, basta acessar o site oficial da empresa e selecionar a opção “Meu Electrolux”. Caso você ainda não tenha seu cadastro na plataforma, clique em “cadastro” para realizá-lo.
O cadastro é simples, rápido e prático. Além de seu passo a passo ser bem intuitivo, você também pode utilizá-lo como login nas suas redes sociais ao invés de realizar o seu cadastro do zero.
Você também pode utilizar os dados de suas redes sociais para login, ou um endereço de email.
Durante o processo de cadastro, você terá que listar os produtos da Electrolux que você tem acesso e que, provavelmente, um dia poderá precisar de uma assistência técnica.
Com o seu cadastro realizado, realize o seu login e em seguida, clique em “solicitar”, localizado no campo de assistência técnica.
Além disso, ao logar com seu usuário, você terá acesso a uma série de serviços, tais como:
- Possibilidade de acompanhar solicitações de serviço;
- Utilização online do chat para falar com os atendentes;
- Conteúdos e também benefícios exclusivos.
Caso você ainda não saiba qual o endereço eletrônico do site oficial, basta acessar esse link www.meu.electrolux.com.br
Electrolux no Reclame aqui
É sabido que toda empresa possui problemas, mas poucas delas costumam criar formas e ferramentas para solucionar os problemas que aparecem. O que não é o caso da Electrolux.
Mesmo com os problemas acontecendo e sendo registrados no site Reclame Aqui, a empresa conta com nota 8,5 de avaliações resolvidas e clientes satisfeitos.
Isso porque ao todo tiveram até o presente momento (30 de março de 2021), das 2880 reclamações registradas no site, apenas 7 delas ainda não foram respondidas. Além disso, o seu tempo médio de resposta é de 9 dias e 11 horas.
Como encontrar uma autorizada da Electrolux
Para encontrar uma autorizada da Electrolux, é um processo bem simplificado. Basta acessar o portal Meu Electrolux e clicar em “Central de Atendimento”. Você será redirecionado a uma nova página.
Nesta página, clique em “Contatos da assistência técnica?” e, em seguida, em “Encontre a Assistência Técnica mais próxima de você e de acordo com o seu produto”.
Caso não encontre, você pode acessar a página para encontrar uma autorizada através do link https://meu.electrolux.com.br/busca/autorizadas
Na aba “Assistência Técnica e informações sobre produtos”, clique em “Assistência Técnica”. Em seguida, abrirá uma nova página onde você poderá escolher a categoria de seu produto. Clique sobre ele e depois digite o seu CEP.
Automaticamente o site irá disponibilizar às empresas autorizadas para que você possa encaminhar o seu produto com defeito.