Está em busca de delivery de comida 24 horas em São Paulo? Então você precisa conhecer o Ponto da Esfiha.
Seja para um lanche rápido, um almoço saboroso ou um jantar prático, a loja oferece uma variedade de delícias árabes preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade.
E o melhor de tudo, você pode fazer seu pedido de forma online e prática. Por isso, listamos o WhatsApp do Ponto da Esfiha e outros meios de contato para realizar pedidos, consultar o catálogo e ficar por dentro das novidades.
Confira também: Telefone WhatsApp da Farmácia Nissei, SAC e mais
Índice do Conteúdo:
Qual o WhatsApp do Ponto da Esfiha?
Infelizmente, o Ponto da Esfiha da Rua Bueno de Andrade, 351, no Aclimação, ainda não possui WhatsApp.
Para entrar em contato com a loja via mensagem, o mais recomendado é instalar seu aplicativo para fazer o uso do Chat ou, em caso de dúvidas, seu email. Em geral, os atendimentos via telefone costumam ser mais rápidos.
Saiba mais: Telefone da Farmácia Pague Menos 0800, SAC e WhatsApp
Telefone de contato do Ponto da Esfiha
O telefone Ponto das Esfihas para delivery é (11) 3271-1050. Nesse canal, o atendimento é totalmente humano e está disponível 24 horas. Caso você não possua o aplicativo da loja, o telefone se torna o canal ideal para fazer pedido.
Para agilizar o atendimento você pode consultar o cardápio no site oficial Ponto da Esfiha. Através dele também é possível consultar a localização das filiais e identificar a mais próxima.
Saiba mais: Telefone da Drogaria Araújo WhatsApp e Email
Qual o email do Ponto da Esfiha?
O email Ponto da Esfiha é [email protected]. Inclusive, esse é um dos canais de comunicação mais procurados pelos consumidores para registros de denúncias, sugestões e elogios.
Isso porque, não existe um canal exclusivo para Ouvidoria Ponto da Esfiha. Vale lembrar que por meio desse email você estará em contato com a franquia, então é importante detalhar a filial que você foi atendido.
Horário de Funcionamento do Ponto da Esfiha
O Ponto da Esfiha entende a importância de estar disponível para seus clientes a qualquer hora do dia ou da noite.
Por isso, seu funcionamento é 24 horas, garantindo que você possa satisfazer seus desejos por esfihas e outras delícias árabes sem burocracia. Além do delivery, todas as suas filiais ficam abertas para consumo.
App do Ponto da Esfiha
Recentemente o Ponto da Esfiha lançou um aplicativo para facilitar a vida do consumidor, garantindo mais praticidade no pedido. Disponível na Play Store e na Apple Store, basta instalar a ferramenta, fazer cadastro e navegar pelas categorias desejadas para escolher os itens do seu pedido.
Feito isso, é só escolher uma forma de pagamento, finalizar o pedido e aguardar ele chegar no conforto da sua casa. O status do pedido será indicado no email.
Ponto da Esfiha no Reclame Aqui
O Ponto da Esfiha é uma franquia, por isso está presente em diferentes regiões do país. No Reclame Aqui, a empresa não é recomendada e as principais contestações envolvem mau atendimento, atraso na entrega e baixa qualidade.
No entanto, não é possível dizer de quais franquias são as experiências. Para identificar a opinião de consumidores da franquia mais próxima a você, o ideal é usar o recurso de busca do Google e verificar os comentários.
Redes Sociais do Ponto da Esfiha
Assim como o WhatsApp do Ponto da Esfiha, ter redes sociais é uma escolha da filial. Na maior parte dos casos, existem perfis de Instagram e Facebook, e são excelentes para ficar por dentro das novidades e promoções.
Para encontrar o da filial mais perto, a única alternativa é pesquisar o nome do estabelecimento nas redes desejadas. A franquia em geral, de fato, não possui redes oficiais.