A Plimor Transportadora é do setor de transporte que atua em logística há mais de 45 anos. Se tornou referência com o passar dos anos e, hoje em dia, está em transição para se tornar parte de uma das maiores transportadoras do mercado: a Sequoia.
A maior aposta desta empresa de logística é a tecnologia. Não é à toa que se tornou a primeira transportadora do Sul do Brasil a usar o Sistema Automático de Distribuição de Encomenda – Sorter.
Leia também: Rastreamento Rede Sul Transportadora
Com isso, se especializou em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência. Hoje, tem aproximadamente 68 unidades e mais de 3 mil funcionários, seja de forma direta ou indireta na hora do contrato.
Índice do Conteúdo:
- Como entrar com contato com a Plimor Transportadora?
- Plimor possui telefone?
- Transportadora Plimor Ltda atende pelo WhatsApp?
- Plimor Transportadora no Reclame Aqui
- Ouvidoria Plimor
- Redes Socias da Plimor Transportadora
- Como fazer o rastreamento na Plimor pelo CPF?
- Quantas tentativas de entrega a Plimor faz?
Como entrar com contato com a Plimor Transportadora?
As formas de entrar em contato com uma empresa podem dizer muito sobre ela. De forma clara e objetiva, o usuário consegue entrar em contato com a Plimor Transportadora através de telefone, chat, formulário online e redes sociais.
Confira ainda: Telefone e WhatsApp Rastreamento Patrus
Plimor possui telefone?
O telefone pode variar de acordo com a região em que o cliente se encontra. Os telefones estão disponíveis no site da empresa Plimor, na página Área de Cobertura.
Veja mais: Telefone Jamef Transportes Ltda para Dúvidas e Reclamações
Transportadora Plimor Ltda atende pelo WhatsApp?
A Plimor não possui atendimento via WhatsApp.
Plimor Transportadora no Reclame Aqui
O Reclame Aqui é, de longe, o melhor site de opiniões de consumidores que experimentaram e vivenciaram atendimentos, produtos e serviços de diversas empresas diferentes.
O prestígio é devido a ajuda que dá a outros consumidores e as próprias empresas. Com a publicação de reclamações, as empresas também podem responder.
A maioria delas tentam responder e solucionar o problema o mais rápido possível para não estragar a imagem da marca e mostrar “serviço” e preocupação quanto aquela situação.
No Reclame Aqui, a Plimor Transportadora tem conceito regular. Está há 17 anos no site e já recebeu mais de 35 mil visualizações.
Nos últimos 6 meses foram feitas 399 reclamações, das quais 396 foram respondidas. Apesar do índice de solução ultrapassar 70%, a nota do consumidor (3,7) e o índice de pessoas que voltariam a negociar com eles (37%) são baixos.
Isso pode desanimar muitos clientes por transmitir uma mensagem negativa.
Ouvidoria Plimor
Para entrar em contato com a ouvidoria, acesse a página de contato da Plimor, escolha a opção Ouvidoria e preencha o formulário com todos os dados solicitados.
O principal deles é o protocolo de reclamação, sem ele é impossível entrar em contato com a ouvidoria.
Redes Socias da Plimor Transportadora
As redes sociais ficaram populares entre o público de todas as idades. Hoje é difícil encontrar uma pessoa que não tenha acesso a elas. De certa forma, é uma ferramenta importante para publicações de marketing e para divulgação de projetos.
Através da maioria das redes sociais é possível curtir, comentar e compartilhar todos os posts e conteúdos postados por eles. Veja abaixo o link do perfil da Plimor nas principais plataformas:
Como fazer o rastreamento na Plimor pelo CPF?
O rastreamento é feito pelo site oficial da Plimor. Ao acessar o site, alguns campos são solicitados para preenchimento. Normalmente, o CPF já é o utilizado, assim como o CNPJ ou o número da nota fiscal.
Quantas tentativas de entrega a Plimor faz?
Depende de quem contratou os serviços da empresa. A tentativa de entrega pode acontecer, até no máximo, 3 vezes.
Plimor Transportadora tem tudo para fazer sucesso entre os consumidores e as grandes lojas.