Com diversos imprevistos que ocorrem durante nosso dia a dia, algumas vezes se faz necessário ter conhecimento sobre o número da Vivo para falar com atendente.
Afinal, nunca se sabe quando será preciso alterar ou contratar um plano, realizar recargas, solicitar auxílio a um atendente quando seu aparelho vier a apresentar algum problema ou, até mesmo, quando você não consegue completar ligações ou acesso a internet.
E isso vale para qualquer linha da Vivo, seja celulares, TV ou internet.
Então, se você está em busca de números da Vivo para falar com atendente, veja a seguir os diversos segmentos e opções de canais para que você possa encontrar o número direto para o seu caso. Confira!
Índice do Conteúdo:
- Confira os números para falar com atendente da Vivo
- Central de relacionamento de telefone Vivo
- Atendimento Vivo de qualquer telefone (de outras operadoras)
- Falar com central de atendimento através de um celular Vivo
- Central de relacionamento de um aparelho TDD
- Atendimento para clientes Pós
- Atendimento para clientes Vivo V
- Atendimento para clientes do Vivo Controle e Vivo Pré
- Número para falar com atendente sobre internet e fixo
- Número para falar com atendente sobre TV
- Número para falar com atendente: outros
- Caixa postal
- Promoções
- Vivo Informa
- Denúncia de furto ou vandalismo
- Para quem está no exterior
Confira os números para falar com atendente da Vivo
Sabia que há diversas formas de entrar em contato com a Vivo Celular? Veja a seguir todas as opções disponibilizadas atualmente de número de telefone para atendimento Vivo.
Central de relacionamento de telefone Vivo
Para quem quer falar com a Vivo através do principal canal de atendimento, basta ligar sem custo algum de um telefone cadastrado na Vivo para o número *8486. Ele é considerado o telefone 0800 da Vivo, por ser gratuito. Confira:
- Telefone: *8486
Atendimento Vivo de qualquer telefone (de outras operadoras)
Mesmo que você não seja cliente Vivo, saiba que você pode entrar em contato mesmo sem ter um dispositivo Vivo. Para isso, basta entrar em contato através do número 1058. O atendimento é rápido, prático e gratuito.
- Telefone: 1058
Falar com central de atendimento através de um celular Vivo
Perfeito para aqueles que não desejam realizar ligações, o atendimento Vivo também pode ser realizado através do aplicativo WhatsApp. Para isso, basta mandar uma mensagem a Aura através do número (11) 99915 1515.
- Whatsapp da Vivo: (11) 99915 1515
Central de relacionamento de um aparelho TDD
Já para quem possui deficiência auditiva, o número de atendimento é o 142 através de um aparelho TDD. Assim, você será direcionado exclusivamente para o atendimento PCD.
- Telefone: 142
Atendimento para clientes Pós
Realizado através do APP Meu Vivo e sem consumo de dados, você pode solucionar suas dúvidas e problemas através de um clique. Além disso, serviços como Vivo Valoriza, recargas, pagamentos e resgate de benefícios também estão disponíveis.
Atendimento para clientes Vivo V
Criado especialmente para ser utilizado do seu número Vivo, o atendimento da Vivo para falar com atendente através do Vivo V pode ser realizado pelo WhatsApp 11 99905-5555 ou pelo telefone *8486.
Lembrando que o atendimento através do WhatsApp é realizado das 8h às 22h diariamente.
- Telefones: *8486 ou 11 99905-5555 (Whatsapp)
Atendimento para clientes do Vivo Controle e Vivo Pré
Se você não possui nenhum plano Pós pago contrato, o canal de atendimento *7000 foi feito para você.
Para quem precisa realizar recargas, acompanhar seu consumo de dados e outros assuntos, basta ligar para este sem custo algum.
Para consultar o valor de crédito de recarga disponível, basta ligar para *8000.
- Telefone: *7000
- Telefone: *8000
Número para falar com atendente sobre internet e fixo
Se você tem contrato de serviços de internet e telefone fixo basta saber qual tipo de serviço você contratou para ligar:
Caso seja Vivo TV Fibra, basta ligar para o número da Vivo para falar com atendente no 106 15.
Agora, se você tem contrato Vivo internet e fixo, ligue para o número 103 15.
- Telefone: 106 15
- Telefone: 103 15
Número para falar com atendente sobre TV
Assinou algum pacote da Vivo TV HDTV: Telefonia TV e agora precisa de algum suporte ou atendimento da equipe da Vivo? Então ligue para 106 15 e tenha toda a atenção necessária para solucionar suas questões particulares.
Agora, se você fez a adesão do Vivo TV Plus: Telefônica TV Digital, basta realizar uma ligação para o número 106 66.
As ligações podem ser realizadas de qualquer aparelho telefônico. Os custos serão realizados de acordo com cada plano adquirido para a realização de ligações.
Número para falar com atendente: outros
Caixa postal
Se você deseja ouvir suas mensagens gravadas na caixa postal, basta ligar para *555.
Aqui, a tarifação será realizada de acordo com o tipo de plano contratado.
- Telefone: *555
Promoções
Se você quer ficar por dentro das promoções da Vivo e contratar a melhor opção para você, ligue já para *9000.
- Telefone: *9000
Vivo Informa
Outro número que é tarifado de acordo com a sua opção de plano contratado para realizar a ligação, basta ligar para *365 para ter acesso aos números de emergência, restaurantes, agenda cultural, trânsito e muito mais.
- Telefone: *365
Denúncia de furto ou vandalismo
Passou por algum tipo de situação de furto, roubo ou até mesmo vandalismo? Se você perdeu o seu telefone e precisa realizar o bloqueio de suas informações, inclusive do seu número, saiba que há um canal da Vivo exclusivo para este tipo de atendimento.
Então, se você passou por qualquer situação que se encaixa neste nicho, basta ligar gratuitamente para a central de atendimento a Denúncias de furto ou vandalismo da vivo através do número 0800 144 444.
Assim que ligar, selecione a opção 2.
Vale lembrar que as ligações para este setor são anônimas. O que traz ainda maior segurança ao usuário para realizar as denúncias
- Telefone: 0800 144 444
Para quem está no exterior
Foi viajar e precisa entrar em contato com a equipe de atendimento do Vivo? Não se preocupe!
Até mesmo para quem está fora do país a empresa preparou um canal de atendimento especial.
Então, se você precisa tratar sobre seus assuntos referentes a sua conta telefônica, TV ou internet da Vivo, ligue para o número +55 11 3056 8628. O atendimento é realizado de segunda a segunda, 24 horas por dia.
Assim, não importa o fuso horário que você esteja, sempre haverá alguém da Vivo para que você possa falar com um atendente e solucionar seus problemas, dúvidas ou, até mesmo, alterações de planos e pacotes.
Então, se você ainda não é da Vivo, mude já de operadora e conte com uma das empresas de telefonia fixa, móvel e servidos de TV e internet mais completas do mercado atual.
- Telefone: +55 11 3056 8628