Neon é uma instituição de pagamento que oferece cartão de crédito e débito sem anuidade e internacional, possibilidade de transferência via PIX, investimentos, pagamento por aproximação, saldo inteligente para controlar gastos e vantagens como cashback.
Por isso, o telefone Neon e outras formas de contato com a empresa são muito procurados pelos consumidores.
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Índice do Conteúdo:
Telefone Neon para Crédito Consignado
O Banco Neon disponibiliza diversas formas de contato para facilitar a vida dos seus clientes. Inclusive, os contatos telefônicos se diferenciam de acordo com o setor.
Para quem deseja solicitar Empréstimo Consignado, existe um telefone Neon exclusivo: 0800 780 6247. A ligação é totalmente gratuita e pode ser realizada a qualquer momento do dia. Após a solicitação via telefone, o pedido passa por análise de 3 a 5 dias úteis.
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WhatsApp Neon para tratar de dívidas no cartão
O WhatsApp Neon é (11) 4632-4366. No entanto, este um canal de comunicação exclusivo para Atendimento Financeiro. Sendo assim, permite apenas que o cliente negocie dívidas, emita segunda via de boleto e tire dúvidas sobre acordos de pagamento.
Nele, o atendimento é realizado pela Blue, assistente virtual que está disponível 24 horas. Para solucionar algum dos problemas listados, basta clicar enviar uma mensagem para o número e informar o CPF quando solicitado.
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Telefone da Ouvidoria Neon para reclamação
O telefone Neon para Ouvidoria é 0800 882 0652. Porém, este contato deve ser recorrido apenas após mais de uma tentativa de resolução de problema sem retorno satisfatório.
Isso porque, para iniciar o atendimento nesse canal e registrar reclamações é necessário informar um número de protocolo.
Além do telefone, também é possível recorrer através da página oficial da Ouvidoria na internet.
Como resolver problemas pelo Chat Neon 24h?
A Neon conta com vários canais de atendimento. Um dos mais recorridos é o Chat, disponível no canto inferior direito do site, que conta com atendimento 24 horas e promete solucionar problemas rapidamente.
Assim como no WhatsApp, o atendimento é realizado pela Blue, uma agente virtual. Por isso, é necessário enviar perguntas o mais intuitivas o possível, como costumamos fazer para pesquisas no Google.
Email Neon da Central de Atendimento
O e-mail da Central de Atendimento Neon é [email protected]. Nele, o consumidor pode enviar dúvidas ou solicitações e ter retorno em até 24 horas.
O Neon conta com equipe preparada para responder sobre qualquer questão. No entanto, essa não é uma boa opção quando se trata de agilidade. Caso você precise de resposta rápida, recorrer ao autoatendimento é mais viável.
Autoatendimento Neon
A Neon conta com autoatendimento disponível 24 horas por dia em diferentes ferramentas. A primeira delas é a FAQ, localizado no site e aplicativo, onde consta respostas para as perguntas mais frequentes dos consumidores.
Inclusive, a instituição afirma realizar atualizações constantes nas perguntas e respostas para garantir maior facilidade. Essa, sem dúvida, é a mais eficaz quando se trata de agilidade.
Outra opção para realizar o autoatendimento é através do Chat, também disponível no site e aplicativo Neon. Após clicar na ferramenta, basta seguir as instruções da assistente virtual e selecionar as opções desejadas até obter aa respostas desejadas!
Vale lembrar que, apesar de muito vantajosa, essa é uma opção para resolver problemas pouco complexos.
Atendimento Neon nas redes sociais
Diferente da maior parte das empresas, a Neon não oferece atendimento apenas via Neon Telefone e e-mail, mas também nas redes sociais.
Caso você seja um usuário frequente no Instagram, Facebook ou até mesmo YouTube, pode aproveitar o tempo para enviar mensagens ou fazer comentários para sanar dúvidas e fazer solicitações. Para quem gosta de ler, outra opção válida é visitar o blog.