Precisando conhecer mais informações da Loggi telefone? Então saiba que você está no lugar certo!
Sendo uma startup nacional que é focada no ramo da logística, a Loggi trabalha com a coleta de pequenos e também de grandes e-commerces do país.
Assim, ela transfere as mercadorias destas lojas online para as suas devidas cidades de destino de seus clientes.
Então, se você está em busca de formas de contato e deseja conhecer o número da Loggi telefone, continue aqui com a gente e veja essas outras informações sobre esta empresa.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Loggi?
Para entrar em contato com a Loggi telefone, é preciso discar para o número 4020 1460.
Vale lembrar que o canal de atendimento da Loggi fica disponível de segunda a segunda, das 6 horas da manhã até 1 hora da manhã. Além disso, este canal é exclusivo apenas aos clientes que possuem um pedido em andamento com a empresa.
Veja ainda sobre: Telefone da Total Express
Loggi possui Whatsapp?
Não, a Loggi não está realizando nenhum tipo de atendimento através da plataforma de atendimento do WhatsApp.
Neste caso, é preciso ficar atento caso você receba algum tipo de mensagem em nome desta empresa. Afinal, elas são fraudulentas.
A própria Loggi já orienta em seu site que elas não fazem nenhum tipo de contato ou solicitação de dados pelo aplicativo do whatsapp.
Caso isso aconteça com você, bloqueie e denuncie imediatamente o contato. Além disso, informe a Loggi sobre o ocorrido para que ela possa tomar suas atitudes.
Email da Loggi
A Loggi não possui um endereço eletrônico disponível para e-mails direto. Contudo, se você deseja atendimento através desta ferramenta, basta acessar a sua área de ajuda, selecionar uma das opções sobre sua categoria (entregador, cliente final, transportadora leve, empresa cliente, entre outros) e fazer o preenchimento do formulário.
Todas as respostas deste canal são encaminhadas para o endereço de e-mail cadastrado no momento do envio da mensagem.
Por isso, é fundamental que você fique de olho em sua caixa de entrada e também na de spam.
Chat da Loggi
Além do canal Loggi telefone e e-mail, você pode solicitar atendimento através de seu chat online.
Para isso, basta clicar sobre a opção do balãozinho para iniciar o seu atendimento.
Vale lembrar que este serviço fica disponível das 6 horas da manhã até as 11:59 da noite.
Redes Sociais da Loggi
Assim como outras empresas deste setor de logística, a Loggi, além do telefone, também oferece outras opções de comunicação para os seus clientes.
No caso, ela também está presente nas redes sociais como LinkedIn, Instagram e em seu próprio blog informativo.
Então, veja a seguir o que você precisa fazer para que possa acessar essas plataformas para tirar dúvidas ou conhecer mais esta empresa.
- LinkedIn: neste caso, basta acessar o link ou buscar por Loggi;
- Instagram: aqui, é só acessar o link ou buscar por @loggi;
Lembrando que através destes canais você poderá compartilhar suas dúvidas, sugestões e até mesmo fazer reclamações públicas. A Loggi possui atendentes nestes canais sociais também.
Loggi no Reclame Aqui
De acordo com uma das plataformas de indicação mais reconhecidas do país, o Reclame Aqui, a empresa Loggi possui nos últimos 12 meses (01/01/2021 a 31/12/2021), nota igual a 8,4, onde a máxima é dez. Dessa forma, já está avaliada como empresa de ótima reputação.
Durante este período, ela teve 18.214 reclamações e 18.087 foram respondidas, totalizando 99,3% de respostas e um índice de solução de 89%.
Devido a isso, 71,4% de seus clientes voltariam a fazer negócios novamente com ela.
Dentro dos principais problemas relatados pelos clientes da Loggi ao portal do Reclame Aqui estão:
- Atraso na entrega;
- Entrega em endereço errado;
- Roubo-Furto de carga;
- Qualidade do serviço prestado;
- Transporte de carga;
- Canais de Atendimento;
- Equipe de Atendimento.
Contato para entregador Loggi
Se você é um entregador da Loggi e precisa entrar em contato com a empresa, saiba que o procedimento é bem simples.
Para isso, basta que você acesse a área do fale conosco da Loggi para encaminhar a sua solicitação para a central de ajuda.
Neste caso, será preciso preencher dados como:
- O motivo do seu contato com a Loggi;
- Seu endereço de email;
- Seu nome;
- CPF ou CNPJ;
- Seu telefone;
- O assunto
- A descrição do seu problema ou dúvida.
Além disso, você também pode inserir algum anexo, caso tenha.
Contato para ver entregas feitas pela Loggi
Se você realizou alguma compra em uma loja virtual que possui parceria de entrega com a Loggi e precisa tirar alguma dúvida ou fazer uma reclamação, há também um canal exclusivo através do Fale Conosco Loggi voltado a compradores.
Basta acessar a página de atendimento e preencher os dados pessoais juntamente com a descrição de sua dúvida ou reclamação.
A resposta irá diretamente ao e-mail de cadastro no momento do preenchimento do formulário para envio da mensagem.
Contato para Clientes da Loggi
Se você é um cliente da Loggi telefone e deseja atendimento pelo site da empresa, basta acessar a área de Fale Conosco voltado aos clientes e preencher o formulário disponível com seus dados pessoais e tipo de assunto.
Assim que possível a equipe de atendimento da Loggi irá entrar em contato com você.
App Loggi
O aplicativo da Loggi está disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular.
Inclusive, ele possui estrutura para instalação tanto em smartphones Android como também em dispositivos iOS.
Então, basta acessar a sua loja de aplicativos, Play Store para Android e Apple Store para iOS, digitar na barra de pesquisa “Loggi”, clicar sobre a opção oficial e fazer o seu download.
Depois, basta concluir a instalação e fazer o seu cadastro pessoal através do próprio aplicativo e pronto! Você já está apto a fazer suas solicitações através do aplicativo da Loggi.
Veja ainda: