Ligue Telecom é uma empresa renomada no setor de telecomunicações, que se destaca nas regiões do Paraná e Mato Grosso do Sul por fornecer serviços de internet de alta qualidade para empresas, residências, operadoras e o setor público.
Neste artigo, listamos o telefone Ligue Telecom e outros canais de atendimento para quem busca conhecer seus planos, solicitar serviços ou sanar dúvidas a respeito de assuntos diversos.
Leia mais: Telefone Ligga Telecom 0800, Ouvidoria e WhatsApp
Índice do Conteúdo:
Telefone Ligue Telecom para falar com o Suporte
O telefone Ligue Telecom do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é 105 45. Esse canal fica disponível 24 horas por dia e nenhum custo local é cobrado, a ligação é completamente gratuita.
Por meio dele, é possível registrar reclamações, elogios ou sugestões, conhecer os planos disponíveis, esclarecer dúvidas e solicitar serviços.
Vale ressaltar que esse suporte é destinado exclusivamente aos residentes das cidades atendidas pela empresa nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Além deste, não há nenhum número oficial de telefone Ligue Telecom além dos associados aos escritórios físicos. Então, para solucionar urgências você também pode procurar pelo número do escritório da sua cidade e entrar em contato direto.
Confira ainda: Telefone da Rodoviária de Curitiba e horário de funcionamento
Número do WhatsApp Ligue Telecom
O WhatsApp Ligue Telecom é (44) 3801-0000. Nele, o atendimento funciona das 8h às 22h, de forma completamente personalizada. Para quem não é consumidor, é possível receber atendimento humano para contratar o melhor serviço.
Por outro lado, quem já é cliente pode solicitar segunda via de fatura, transferência de endereço ou de titularidade, abrir ordem de serviço e requerer desbloqueio de sinal e acionar o suporte técnico.
Para iniciar o atendimento nesse canal você deve enviar uma mensagem para o número indicado. Feito isso, basta aguardar um atendente ficar disponível e, quando solicitado, informar seu CPF, nome completo, data de nascimento e uma breve descrição da sua solicitação por mensagem de texto.
Mas cuidado, ao demorar para responder ou ficar inativo, o atendimento pode ser cancelado.
Veja também: Telefone Sanepar 0800, SAC e Ouvidoria
Segunda via Ligue Telecom
Caso você tenha perdido o boleto Ligue Telecom por algum motivo, fique tranquilo! É possível emitir a segunda via ligando para o 105 45, entrando em contato no WhatsApp ou realizando autoatendimento no site oficial.
Todas essas opções podem ser feitas a qualquer momento do dia, em poucos minutos. Confira o procedimento para o site:
- Acesse a área “2ª Via de Fatura Ligue”;
- Digite o CPF ou CNPJ do titular no campo indicado;
- Clique no botão “Download”.
Simples assim! Após seguir essas instruções, o arquivo será baixado e você poderá copiar o código da fatura para realizar pagamento via internet banking ou imprimir para pagar no local da sua preferência.
Redes sociais Ligue Telecom
A Ligue Telecom está presente nas redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros. Por meio delas é possível ficar por dentro das promoções e serviços ofertados pela empresa, sanar dúvidas em tempo real e se manter atualizado nas tendências do setor de telecomunicações.
Por isso, não deixe de seguir as redes da empresa:
Ligue Telecom no Reclame Aqui
Reclame Aqui é uma plataforma de referência para os consumidores quando se trata de registrar reclamações. Nela, há mais de mil contestações ao Ligue Telecom, relacionadas principalmente à qualidade da internet, problemas com cancelamento, cobrança indevida, mau atendimento no SAC e instabilidade de sinal.
Em geral, como não existe um telefone Ligue Telecom de ouvidoria, o Reclame Aqui é o melhor espaço para registrar reclamações dos seus produtos e serviços.
Isso porque, como os registros conferem reputação à empresa, ela busca solucionar sempre da melhor maneira para garantir uma boa imagem e alto índice de solução para conter clientes.