Confira o passo a passo para fazer o rastreamento Gollog e fique por dentro de mais informações sobre a empresa e formas de contato.
Veja ainda: Dominalog Rastreamento: chat, email, contato para reclamação
Índice do Conteúdo:
- Como fazer o rastreamento pelo código?
- Como fazer o rastreamento Gollog pelo CPF e nota fiscal?
- Qual prazo de entrega da Gollog?
- Qual o telefone da Gollog para rastreio de encomendas?
- Gollog entrega aos sábados?
- Qual o horário de funcionamento das lojas Gollog?
- Quantas tentativas de entrega a Gollog realiza?
- Email da Gollog
- Chat da Gollog
- Quais os serviços oferecidos online pela Gollog?
Como fazer o rastreamento pelo código?
O seu pacote vai ser entregue pela Gollog? Fique atento à situação da entrega em tempo real usando o código de acesso como forma de identificação do pedido.
Saiba mais: Rastreamento Azul Cargo: telefone, consulta, código
Tudo o que você precisa fazer é acessar o site da empresa e clicar na aba que diz respeito ao rastreamento Gollog. Nela, basta digitar o código no campo designado para verificar a localização do pacote.
Não se esqueça de verificar se a opção selecionada é a de “Buscar pelo Código de Rastreamento”. Caso contrário o número não será reconhecido pelo servidor.
Leia também: DBA Express: telefone, SAC, Email, rastreamento
Como fazer o rastreamento Gollog pelo CPF e nota fiscal?
Da mesma forma, você pode acessar o paradeiro da sua compra online utilizando como forma de identificação o CPF que foi usado no ato da compra.
Para tanto, é só acessar a mesma página descrita anteriormente. Mas dessa vez, é preciso selecionar a opção Buscar por Nota Fiscal.
Aí é só preencher os campos indicados com o número do documento e com a chave da nota fiscal para ter acesso ao pedido.
Qual prazo de entrega da Gollog?
O prazo de entrega depende do tipo de serviço contratado.
Qual o telefone da Gollog para rastreio de encomendas?
A Gollog possui dois telefones para atender bem às demandas dos clientes: um para acesso a vendas e informações e outro para elogios e reclamações, além do email de contato.
Para pedir informações sobre o paradeiro de sua entrega, o número para o qual se deve ligar é o 0300 1 465564. Você pode fazer contato nele de segunda a sexta feira das 8h às 20h.
Já o segundo número, o que serve como Ouvidoria é o 0800 704 0465. Nele, o contato pode ser feito em todos os dias da semana a qualquer hora do dia. A ligação é gratuita.
Gollog entrega aos sábados?
Sim, a Gollog funciona e faz entregas aos sábados, até as 12 horas.
Qual o horário de funcionamento das lojas Gollog?
As lojas Gollog funcionam das 8h às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h.
Quantas tentativas de entrega a Gollog realiza?
São feitas duas tentativas de entrega. Se a entrega não for retirada em 72 horas ou caso a entrega seja barrada pelas autoridades, o armazenamento ficará sujeito a taxação diária de 2,5% sobre o valor de frete por dia.
Se o produto chegar de acordo com as normas cabíveis e mesmo assim não for retirado pelo destinatário, a Gollog informará ao remetente para que ele tome as medidas necessárias.
Se ainda não for retirado em 15 dias, o produto será considerado abandonado.
Email da Gollog
A Central de Relacionamento com o Cliente da Gollog atende também através do e-mail. Para contatá-los, basta enviar uma mensagem para o endereço [email protected].
Certifique-se de que está sendo claro sobre o objetivo da mensagem e não esqueça de identificar a si e ao pedido conforme os dados oficiais da entrega.
Chat da Gollog
Outra forma de fazer contato com a empresa é pelo Chat disponibilizado no site da Gollog, no qual o cliente é atendido pelo assistente virtual da empresa.
Para isso, basta acessar a opção “Atendimento” na aba superior da página inicial. Nela, clique em “Fale com o Gil” e depois em “Iniciar atendimento” para começar a tirar as duvidas com o robô atendente.
Quais os serviços oferecidos online pela Gollog?
Além do rastreamento Gollog, a empresa de logística da Gol oferece os serviços de cliente correntista e de preenchimento de formulário de envios de maneira completamente virtual.
O primeiro deles é um nicho voltado ao atendimento de empresas e diz respeito a uma maneira diferenciada de experienciar os serviços de embarque na Gol.
Com ele, o cliente consegue fazer pagamentos com prazo maior, possui facilidades no atendimento nas unidades da Gollog e ainda dispõe de vantagens na hora de realizar os envios.
Além disso, a Gollog oferece a possibilidade de preencher o formulário de descrição do pacote a ser enviado remotamente. Para isso, primeiro, você deve aceitar os termos e condições descritos pela Gollog.
Depois você deverá preencher as informações detalhadas sobre a natureza do produto que será transportado, bem como os dados do destinatário, dados de pagamento, entre outros aspectos logísticos.
Para mais informações sobre os serviços, acesse “Serviços online” na aba superior da página inicial do site e clique na opção de serviço desejada para obter mais detalhes importantes.