Se você já precisou falar com os atendente da Caixa através de algum número telefônico, sabe que as vezes essa não é uma coisa muito fácil.
Normalmente você perde muito tempo procurando números na internet e às vezes perde vários minutos em ligações sem retorno.
A Agência da Caixa Econômica Federal é um banco muito utilizado por muitos cidadãos brasileiros, logo a demanda por atendimento é muito grande, tornando difícil o atendimento de todos.
Por esse motivo, a agência possui vários números de contato para diferentes setores para que você possa ligar e falar diretamente com o setor de seu interesse.
Leia também: Como falar com atendimento Santander
Índice do Conteúdo:
- Como falar com atendente da Caixa
- Telefones disponíveis da Agência da Caixa Econômica Federal
- Número telefônico 0800 disponível da Caixa para SAC
- Atendimento para os cartões da Caixa Econômica Federal
- Telefone de contato para Caixa cidadão
- Agência digital da Caixa
- Ouvidoria da Agência Caixa
- Denúncia
- Portadores de deficiência auditiva
- Clientes no exterior
- Minha Casa minha Vida
- Outros telefones importantes da Caixa Econômica Federal
- Conclusão:
Como falar com atendente da Caixa
Nesse post iremos mostrar alguns números da Caixa que podem ser úteis a você no momento de procurar pelos serviços exclusivos do banco.
Telefones disponíveis da Agência da Caixa Econômica Federal
Como dito anteriormente iremos citar vários números telefônicos da agência caixa que existem disponíveis, a fim de facilitar sua vida no momento de falar com os atendentes do banco.
Vale lembrar que todos os telefones da caixa são possíveis de se ligar utilizando um telefone fixo ou móvel.
Número telefônico 0800 disponível da Caixa para SAC
Caso o problema que precisa ser resolvido seja reclamações, dúvidas, cancelamento de algo e/ ou sugestões, o número disponível é 0800 726 0101.
Esse número funciona 24 horas por dia, durante toda a semana.
Atendimento para os cartões da Caixa Econômica Federal
Se você tem algum tipo de cartão de crédito da Agência da Caixa Econômica Federal e quer solucionar algum problema, retirar dúvidas ou qualquer outro tipo de serviço relacionado aos cartões, você deve ligar para a central de atendimento discando um dos números abaixo, a depender do tipo de cartão que você tem em suas mãos.
- Construcard: 3004-2100 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 001 2100 para as outras regiões;
- Azul, Nacional, Internacional, Gold e mais: 4004-9009 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 940 9009 para outras regiões;
- Platinum, Grafite, Mastercard Black, Visa Infinite e Elo Nanquim: 4004-9001 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 940 9001 para demais localidades.
Todos esses telefones podem ser acessados em caso de consulta de saldo, desbloqueio e bloqueio de cartão e outros.
O atendimento é realizado em dias úteis das 08hr às 21hr e sábado de 8hr às 14hr.
Para ligar a cobrar do atendimento caixa Exterior: 55 61 2106 0999
Telefone de contato para Caixa cidadão
Telefone para resolver casos sobre o PIS, FGTS, benefícios sociais, resultados de loterias e cartão social. Disque: 0800 726 0207.
O atendimento é feito em dias úteis das 08:00 às 21:00 e aos sábados de 10:00 às 16:00.
Agência digital da Caixa
Se você quer fazer consultoria financeira de modo seguro e confiável ligue para 3004-8104 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 208 8104 para as outras regiões.
O atendimento é feito em dias úteis das 08:00 às 22:00 e não funciona aos feriados.
Ouvidoria da Agência Caixa
A ouvidoria serve para tentar solucionar problemas e reclamações não resolvidas. O número para contato é: 0800 725 7474.
O atendimento aos usuários é das 09:00 às 18:00 nos dias úteis.
Também existe a ouvidoria caixa seguradora que resolve casos não solucionados referentes a problemas com seguros contratados. Nesses casos disque 0800 702 4240, no horário das 08:00 às 18:00 horas.
Denúncia
Canal criado para crimes relacionados aos canais da Caixa, funciona 24 horas por dia e a ligação pode ser realizada de telefones fixo ou móvel.
Disque: 0800 512 6677.
Você também pode fazer a denúncia pelo site www.caixa.gov.br/denuncia
Portadores de deficiência auditiva
Se você é portador de deficiência auditiva e precisa entrar em contato com os atendentes da caixa, o telefone para contato é: 0800 726 2492.
Para pessoas com deficiência de audição ou fala que deseja falar sobre cartões: 0800 882 2492;
No caso da caixa seguradora o número para contato é 0800 702 4260 ou SMS com a palavra CSSAC para 29734.
Clientes no exterior
Se você mora no exterior e deseja ser atendido pelos canais caixa, o telefone para contato é 55 61 3533 2000 (ligação a cobrar em português).
Minha Casa minha Vida
Dúvidas relacionadas ao programa minha casa minha vida, disque o número 0800 721 6268 que funciona durante toda a semana das 08:00 às 21:00 e aos sábados das 10:00 às 16:00.
Outros telefones importantes da Caixa Econômica Federal
Além dos números de telefone citados acima, a Caixa conta com vários outros números específicos para melhor atender seus clientes.
Alguns dos telefones disponíveis para seus usuários são:
- Caixa empresa: 4004-9008 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 950 9009 para outras localidades.
- Atendimento comercial Caixa: 3004-1105 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 726 0505 para as demais regiões. Esse tipo de ligação pode ser feito de telefone fixo ou celular.
Com ele é possível consultar saldo, extrato via fax, solicitar e desbloquear talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e outros.
- Atendimento Negocial Caixa: contato onde é possível falar com atendente da caixa para regularizar suas de dívidas. Telefone: 0800 726 8068.
- Suporte Tecnológico: 3004 1104 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 726 0104 para outras localidades. Contato utilizado para quem deseja suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da Caixa, caixa eletrônico e vários outros.
- Atendimento Caixa Seguradora: 3004 4000 e 0800 702 4000 – Serviços e Relacionamentos; 0800 722 2492 – Assistência Dia e Noite e sinistros; 0800 702 4280 – SAC (Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos); 0800 702 4260 – CAS (Central de Atendimento ao Surdo) e 0800 702 4240 – Ouvidoria.
- Para informações quanto ao Auxílio emergencial disque 111.
- Plano de saúde: 3003-0085 capitais e regiões metropolitanas ou 0800-710-0085 para demais localidades.
- Plano odontológico: 4003-7707 capitais e regiões metropolitanas ou 0800-880-7707 para demais localidades.
Conclusão:
A Caixa é um banco que atende muitas pessoas e realiza vários tipos de serviços, logo tornou-se necessária a criação de diversos canais de atendimento ao cliente para otimizar tempo e organizar o atendimento. Dessa forma, tornou-se mais fácil entrar em contato com os atendentes da caixa e resolver os problemas.