Digio é uma instituição financeira que oferece, simultaneamente, a segurança dos bancos tradicionais e a facilidade de gerenciamento dos bancos digitais.
Além da conta bancária, o banco dispõe de cartão de crédito, sistemas de cashback e aplicativo, o que faz o telefone Digio ser muito procurado pelos consumidores para sanar dúvidas.
Confira também: Banco Digimais Telefone: 0800, SAC, Ouvidoria, Central
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone Digio para atendimento?
A empresa Digio possui diversos canais de atendimento.
Inclusive, existe mais de um telefone do banco, sendo cada um deles correspondente a um serviço específico:
- Atendimento Cartão Digio: 3004 9920 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 721 9920 para as demais regiões.
- Atendimento Ibi Card: 4004 0127 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 701 0127 para as demais regiões.
- Atendimento Empréstimos: 3003 8734 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 333 8734 para as demais regiões.
Todos os contatos listados estão disponíveis de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h. Contudo, o atendimento do Cartão Digio é 24 horas.
Saiba mais: Telefone Banco Inter: 0800, SAC, Chat e ouvidoria para atendimentos
Qual o SAC do Digio?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Digio é 0800 333 8735 ou, em caso de deficiência auditiva ou fala é o 0800 333 8736.
Veja ainda: Telefone C6 Bank: número 0800, SAC, Whatspp
Gratuito, esse canal é exclusivo para registrar reclamações e cancelamentos e funciona 24 horas, todos os dias da semana.
Como falar com o Chat do Digio?
É possível entrar em contato com o Digio por mensagem através do chat, que fica localizado no aplicativo da instituição. Para isso, basta selecionar a opção “Iniciar Chat” na página principal e, logo depois, apertar “Digio Cartão” para exibir mais opções.
Após o assistente virtual fornecer informações automáticas, ele perguntará “Preciso chamar um especialista?”, nesse momento você deve clicar em “Sim” para iniciar o atendimento humano.
Email do Digio
O Digio não disponibiliza o email como canal oficial de comunicação para o consumidor. No entanto, [email protected] é o email oficial utilizado pela instituição para enviar mensagens de confirmação de compra.
App do Digio
O aplicativo Digio está disponível para Android e iOS.
Por meio dele o usuário consegue solicitar e habilitar o cartão de crédito, realizar transferências, pagamento de boletos, depósito e saque digital. Além disso, é possível solicitar atendimento e até mesmo empréstimos pessoais online.
Endereço do Digio
A sede da Digio fica localizada em Barueri (SP), no bairro Alphaville Industrial.O endereço da Digio é Alameda Xingu, 512 e a empresa ocupa sala no 7º andar do prédio.
No entanto, Digio é um banco completamente digital e todos os produtos e serviços podem ser encontrados aplicativo ou site oficial.
Ouvidoria Digio
O telefone Digio para falar com a Ouvidoria é o 0800 333 1474. O atendimento ocorre das 10h às 16h de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
Em última instância, caso o consumidor já tenha enfrentado o SAC e não tenha obtido o retorno esperado para sua solicitação, deve entrar em contato gratuitamente com o canal de ouvidoria.
Redes sociais do Digio
Digio é uma instituição que investe em tecnologia e inovação. Logo, está presente em redes como: Facebook, Instagram, LinkedIn, Spotify, Twitter e YouTube.
Ademais, possui um blog que possui mais 5 categorias, além do Meu Digio, que apresenta conteúdos que auxiliam clientes e futuros clientes na organização da vida financeira.
Digio no Reclame Aqui
Segundo o Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, o Digio possui boa reputação. Nos últimos 6 meses a instituição alcançou mais de 4 mil registros de reclamação e, ainda assim, é avaliada em 8.6 pelos consumidores.
De acordo com as estimativas da plataforma, mais de 70% afirma que voltaria a fazer negócio e o índice de solução da instituição é de 92,5%.