O ConectCar oferece pagamento automático em pedágios e estacionamentos, garantindo agilidade e praticidade para os clientes. Por isso, o telefone ConectCar é muito procurado pelos consumidores.
Há mais de 10 anos fazendo a diferença no mercado, a empresa está presente em todos os pedágios do país e em estacionamentos de universidades, shoppings, bancos, aeroportos e hospitais, por exemplo.
De modo resumido, o consumidor pode escolher entre plano de tag pré-pago ou pós-pago. Quando colada no para-brisa do veículo, a tag ou adesivo permite a entrada de forma automática e o valor é descontado diretamente do cartão de crédito ou recarga realizada.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da ConectCar?
ConectCar é uma empresa que oferece facilidade para o cliente em todos os aspectos. E um dos canais de atendimento mais procurados é o telefone.
Confira ainda: Telefone Sem Parar
O atendimento funciona através do números 4020 – 2227 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 030 2227 de outras localidades.
Como falar com SAC ConectCar?
O ConectCar conta com canal exclusivo para reclamações. É possível falar com o SAC todos os dias, de 9h às 20h, de qualquer localidade, através do telefone 0800 030 2222.
Além disso, os deficientes auditivos podem contatar o 0800 030 2223.
Qual o WhatsApp da ConectCar?
O WhatsApp do ConectCar é (11) 3003 – 4475. Esse canal de atendimento funciona 24 horas por dia e, assim como o chat disponível na plataforma oficial, é operado por um assistente virtual.
Atendimento via chat ConectCar
É possível entrar em contato com o ConectCar por meio do chat disponível no canto inferior direito do site da empresa.
Para isso, basta clicar no espaço adequado, enviar uma mensagem e seguir as orientações fornecidas pelo assistente virtual que fica disponível 24 horas.
Esse é um atendimento totalmente robótico.
Email da ConectCar
O ConectCar não disponibiliza email para os clientes. Para sanar dúvidas com a empresa por meio de mensagens, a melhor alternativa é escolher entre o WhatsApp ou chat, ambos disponíveis 24 horas.
Ouvidoria ConectCar
A Ouvidoria ConectCar é útil quando o cliente já passou pelo SAC, mas ainda assim precisa de ajuda.
Existem 2 formas de entrar em contato com a Ouvidoria: por meio do telefone 0800 030 2230, que presta atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.
Ou, por meio da guia “Ouvidoria”, no site oficial da empresa. No último caso, é necessário registrar manifestação e aguardar um retorno.
Redes sociais da ConectCar
Atualmente, além do WhatsApp, o ConectCar é ativo no Facebook, Instagram e Twitter. Esses canais são destinados a publicação de anúncios e orientações para os consumidores.
App ConectCar
O aplicativo ConectCar está disponível para Android e iOS.
Essa ferramenta possibilita desde a solicitação do aplicativo até a ativação, bloqueio e desbloqueio da mesma; notificações de passagens; parcelamento de multas; detalhe do saldo e extrato; reserva e pagamento de vaga em estacionamento sem cancela; reembolso; e outros serviços.
ConectCar no Reclame Aqui
No Reclame Aqui, a avaliação do ConectCar é ótima! A empresa respondeu as mais de 2 mil reclamações registradas e apresenta 86,6% de índice de solução.
Com nota 8 na plataforma, 70,6% dos clientes que registraram alguma contestação afirmaram que voltariam a fazer negócio.