Você precisa falar com a operadora, mas não sabe o telefone Comgás para Atendimento ao Cliente?
Nesse artigo, separamos algumas informações super úteis para você que é cliente da empresa e precisa acessar diferentes canais de contato para resolução de problemas.
Veja também: Telefone da Rodoviária de Campinas SP
Índice do Conteúdo:
O que é a Comgás?
Comgás é a sigla que identifica a Companhia de Gás de São Paulo, a maior distribuidora de gás natural do Brasil pela quantidade de volume distribuído.
Saiba mais: Qual o número de telefone da Sabesp?
A empresa Comgás distribui gás canalizado para quase 2 milhões de consumidores e atende nos segmentos residenciais, industriais, comerciais, automotivos e também de cogeração e termogeração.
Leia ainda: Assistência técnica Samsung celular SP
Qual o telefone da Comgás?
O número para solicitar serviços, informações ou relatar emergências é o 08000 110 197 ou o 0800 200 8200 para deficientes auditivos.
O atendimento é 24 horas e funciona todos os dias da semana.
Qual o WhatsApp da Comgás?
Desde o início de 2022 a empresa disponibilizou atendimento através do WhatsApp através da figura da atendente virtual Cris. O número de contato nesse canal é: (11) 3325 – 0197.
É possível, através do WhatsApp, resolver diferentes solicitações e pendências.
Alguns exemplos de situações que podem ser resolvidas por lá são questões de ligação e religação de gás, 2ª via de conta, consulta de débitos, troca de titularidade, agendamento de visitas, dentre outros.
Qual o email da Comgás?
Para fazer solicitações por email, você deve escrever para [email protected].
Ouvidoria Comgás
O canal da Ouvidoria é exclusivo para recebimento de elogios, reclamações, críticas e sugestões referentes à prestação de serviços e atendimentos.
O número de telefone da Comgás para falar com a Ouvidoria é 0800 0161 667 e o horário de atendimento é de segunda à sexta de 8h às 17h. É possível também enviar uma mensagem diretamente pelo site da Comgas, na aba de Ouvidoria.
É muito importante que o consumidor entre em contato com a Ouvidoria, caso não receba o tratamento adequado ou uma resolução para o problema.
App da Comgás
O app Comgás Virtual está disponível nas principais lojas de aplicativo, como no Google Play e Apple Store. Através dele, o consumidor realiza serviços, como: ligação de gás, consulta de extrato e pagamento de contas.
Endereço para carta
Para os consumidores que não têm familiaridade com o uso de internet e canais digitais, há possibilidade de contato de modo tradicional.
O endereço para envio de cartas e correspondências da empresa é: Rua Capitão Faustino de Lima, 134, Brás. Cep: 03040-030, São Paulo, SP.
Redes sociais da Comgás
A Comgás está presente nas principais redes sociais: Facebook; Instagram; Twitter e Youtube.
O consumidor pode seguir qualquer um deles para obter informações sobre o serviço, notícias, curiosidades e conteúdos relevantes.
Comgás no Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é o principal portal brasileiro de avaliação de atendimento ao consumidor e análise de reputação empresarial. Portanto, é uma excelente fonte de informações para verificar se uma empresa oferece um atendimento de qualidade aos seus usuários.
Analisando o perfil da Comgás no Reclame Aqui, podemos verificar que nos últimos seis meses, a empresa recebeu 1808 reclamações. Todas elas foram respondidas.
O índice de solução de problemas está acima de 73%, enquanto que dentre os consumidores que realizaram alguma solicitação, 60% voltariam a fazer negócio com a empresa.
Assim, a nota atual da empresa é 7.1, o que lhe dá uma avaliação de ‘Boa’ mediante os parâmetros classificatórios do Reclame Aqui.
Entrar em contato pelo telefone Comgás e outros canais de comunicação, não será mais um problema a partir de agora.
Se você tiver tempo, realize depois uma avaliação em sites como o Reclame Aqui e envie as suas sugestões para empresa via Ouvidoria. Dessa maneira, você colabora com a melhoria do atendimento ao consumidor.