O chat Avenida é o recurso mais utilizado pelos clientes das Lojas Avenida por ser altamente eficiente. É disponibilizado pela empresa no site oficial e tem fácil acesso.
Para descobrir como acessá-lo e como resolver os problemas que surgirem, continue a leitura.
Leia mais: Telefone da Lojas Cem para falar com atendente
Índice do Conteúdo:
Como falar no chat Avenida?
Para acessar o chat via site é simples. Depois de acessar o site, vá até o final da página e procure por “Central de Atendimento”. Ao clicar, você será redirecionado para outra página com todas as informações de contato da empresa e dos departamentos que existem.
Procure por Chat online. Ao clicar uma nova aba irá abrir e a partir desse ponto é só digitar alguma coisa para iniciar a conversa.
Algumas opções irão surgir imediatamente com “meu cartão Avenida”, “loja online”, “como obter o cartão”, “outros assuntos”, “vagas” e “conta digital Avenida”.
É só escolher a de maior interesse e continuar respondendo conforme for solicitado. Ao fim do atendimento, espera-se que o consumidor esteja satisfeito e com todos os problemas e dúvidas solucionados.
Confira ainda: Telefone Marisa do SAC e WhatsApp
Quais serviços podem ser solucionados no chat Avenida?
O Chat da Avenida é uma ferramenta de atendimento ao cliente que pode ser usada para solucionar diversas questões relacionadas aos produtos e serviços da empresa.
Entre os serviços que podem ser solucionados no chat da Avenida, estão:
- Consultas sobre produtos e disponibilidade de estoque
- Informações sobre tamanhos e medidas
- Dúvidas sobre formas de pagamento e condições de parcelamento
- Acompanhamento de pedidos e entregas
- Solicitação de trocas e devoluções
- Emissão de segunda via de boleto
- Informações sobre promoções e descontos
No entanto, é importante lembrar que nem todas as questões podem ser resolvidas por meio do chat, e em alguns casos, pode ser necessário entrar em contato com o SAC da Avenida por telefone ou e-mail para obter uma solução mais completa para o seu problema.
Saiba ainda: Telefone Renner 0800 do SAC e WhatsApp
Quais os telefones da Avenida?
Os telefones disponíveis para atendimento são: 4020 6150 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 647 6150 quando se trata de outras regiões.
A Central de Atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 23h e aos domingos e feriados, das 9h às 22h.
Qual o email da Avenida?
O e-mail é uma ferramenta importante para manter a comunicação com os clientes, pois permite que as empresas se comuniquem de forma direta e personalizada, estabelecendo um canal de contato efetivo para a troca de informações e solução de problemas.
O e-mail da Avenida é [email protected]. Esse atendimento é direcionado para casos de dúvidas e de informações sobre pedidos e compras.
Qual o WhatsApp da Avenida?
No momento, as Lojas Avenida estão sem WhatsApp oficial, porém, os atendimentos estão sendo feitos por outro número alternativo que está disponível no WhatsApp (11) 9 5763 8579.
Caso não consiga uma solução ou atendimento no chat Avenida, faça contato pelo WhatsApp da loja.
Como falar com o Fale Conosco da Avenida?
Se você precisar falar com o Fale Conosco da Avenida, uma das formas é através do preenchimento do formulário disponível em seu site oficial. Para isso, basta seguir os seguintes passos:
- Acesse o site oficial da Avenida;
- No rodapé da página, clique em “Fale Conosco”;
- Na nova página, preencha o formulário com as informações pessoais, como nome completo, e-mail e telefone;
- Selecione o assunto da mensagem e a escreva detalhadamente no campo “Mensagem”;
- Depois de preencher todos os campos, clique em “Enviar”.
Sobre a empresa
A Loja Avenida é uma rede de varejo brasileira fundada em 1976 na cidade de Matão, no interior de São Paulo.
Atualmente, a empresa possui mais de 300 lojas espalhadas em vários estados do Brasil, oferecendo uma grande variedade de produtos de moda, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, entre outros.
A Avenida é conhecida por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de contar com uma equipe de atendimento dedicada e comprometida em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes.
A empresa também oferece facilidades como o cartão Avenida, que permite parcelamento das compras em até 10x sem juros, e o site de compras online, que oferece entregas para todo o Brasil.
Com uma ampla presença em diversos estados brasileiros, a Lojas Avenida é uma opção interessante para quem busca produtos de qualidade com preços competitivos, além de um atendimento comprometido em ajudar os clientes a encontrar o que precisam.
Por ser uma grande empresa, faz todo sentido ter inúmeras formas de contato, sendo o chat Avenida uma das principais ferramentas, já que sobrecarrega pouco o site. Além disso, é intermediado por uma assistente virtual.