Central de atendimento Itaú: 26 telefones para atendimento e suporte

É muito comum clientes em momentos aleatórios precisarem entrar em contato com a Central de atendimento Itaú.

Afinal, nunca se sabe quando algum imprevisto ou problema com sua conta bancária ou cartão pode acontecer.

Contudo, é importante salientar que chamadas à cobrar não são aceitas pela empresa.

Dessa forma, caso você esteja precisando encontrar o contato de uma central de atendimento Itaú, você está no lugar certo!

central para atendimento itau

Leia também: Como falar com atendente da Caixa

26 telefones da central de atendimento Itaú para falar com atendente

Então, venha conosco conferir essas e outras informações sobre este assunto.

Itaú 30 horas

Este canal de atendimento é exclusivo para clientes que estão precisando realizar:

  • Solicitação de talão de cheque;
  • Consultas e solicitações de informações a investimentos;
  • Bloqueios e desbloqueios de cartões de crédito;
  • Realização de transações bancárias;
  • Serviços de pagamento;
  • Consulta a saldos;
  • Informações e solicitações sobre o consórcio do Itaú.

Então, para clientes que estão localizados nas capitais e também nas regiões metropolitanas basta ligar para o número 4004 4828. Agora, se você estiver em outras localidades do país, basta ligar para o número 0800 970 4828.

Mas, caso você esteja fora do país, não se preocupe! Há um canal especialmente para te atender também. Então basta ligar para o número 55 11 4004 4828.

Lembrando que o atendimento neste setor é realizado de segunda a sábado, funciona das 08h da manhã até às 22h da noite.

Além desses serviços, também há um canal digital que presta serviços durante 24 horas por dia, de segunda a segunda. Neste canal, você consegue tirar todas as suas dúvidas referentes a utilização em sua conta no smartphone ou na internet.

Para falar com esta central, basta ligar para o número 0300 100 1213, independente da sua localização.

SAC do Itaú

Para quem precisa falar com o setor corporativo, ligue para o número 0800 728 0728. Para falar com o setor Personnalité, ligue para o 0800 722 7377. Já para o Itaucard, basta ligar para o 0800 724 2845.

Agora, se você precisa entrar em contato com o SAC referente a outros serviços, como:

  • Financiamento e consórcio de carros : 0800 722 5803;
  • Garantec: 0800 726 2052.

Todos os telefones possuem ligações gratuitas e podem ser realizadas de qualquer localidade.

Uniclass

Os clientes do Itaú Uniclass também podem solucionar seus problemas e consultar as informações de suas contas através dessa central.

Assim, caso precise realizar algum pagamento, consultar suas informações bancárias, solicitar talões de cheque, bloquear ou desbloquear seu cartão de crédito/débito ou, ainda, solicitar algo sobre o consórcio, você possui 4 canais de atendimento.

Se você mora nas regiões metropolitanas ou na capital, basta ligar para o número 4004 4828 e falar com os atendentes sobre o assunto desejado.

Para quem está em outras regiões do país, basta ligar gratuitamente para o 0800 202 0030. Mas, se você está no exterior e precisa falar com o Itaú Uniclass, ligue para o número 55 11 4004 4828.

Os três telefones possuem atendimento das 08 às 22h, de segunda a sábado.

Agora, se você precisar de atendimento fora deste horário, pode contar o serviço que funciona 24 horas por dia de segunda a segunda. Então é só entrar em contato com a assistência digital do Itaú.

Através dela você pode solucionar problemas relacionados ao acesso e navegação de sua conta pelo site ou aplicativo. Então, ligue para o número 0300 100 1213. Lembrando que a ligação pode ser realizada de qualquer local do país.

Ouvidoria

Se você teve algum problema com o Itaú e não foi resolvido, você pode entrar em contato com a ouvidoria através do número 0800 570 0011, que atende todos os locais do país.

Se você tem alguma deficiência auditiva ou de fala, independente da sua localidade, ligue para o número 0800 722 1722.

O atendimento em ambos os telefones é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h, menos aos feriados.

Cartão Personnalité: central para contato

Uma central exclusiva para aqueles que precisam de informações ou de assistência para o seu cartão Personnalité, pode realizar através dela o pagamento de fatura de seu cartão de crédito, informar perda ou roubo e outros assuntos.

Então, se você está localizado nas regiões metropolitanas ou nas capitais, pode entrar em contato com a central da Personalité através do número 3003 3030. Agora, para quem está em outras localidades, ligue para 0800 720 3030 que a ligação é gratuita.

Mas, se você se encontra no exterior, ligue diretamente para a central através do número 55 11 2155 4828.

Neste caso, você pode realizar ligações a cobrar. Para isso, basta ligar para a sua operadora e informar que você gostaria de realizar uma ligação para o exterior. Em seguida, informe o número da central.

A ligação pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40. Já aos sábados, você pode ser atendido das 9h às 15h.

Mas, se você precisa de atendimento em horários diferenciados, saiba que está central também possui um número para atendimento do suporte digital durante 24h por dia, todos os dias da semana. Então, ligue para  o número 0300 100 1213.

Centrais exclusivas

Microcrédito

Se você precisa de um pequeno empréstimo, basta ligar para o número 4004 1937. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Já aos sábados, das 8h às 15h.

Crédito imobiliário ou com garantia de imóvel

Para ter acesso de forma prática sobre o crédito imobiliário desde consultas de propostas e também o cadastramento delas através do número 4004 7051 para quem está localizado nas regiões metropolitanas e também nas capitais. Para quem se encontra em outras localidades, é só ligar no 0300 789 7051.

Central de renegociação de crédito para empresas

Os telefones para contato para aqueles que precisam realizar negociações de seu cartão de crédito são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 1188;
  • Outros locais do país: 0800 709 1188;
  • Exterior: 55 11 4001 4848.

Lembrando que o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h.

Central de renegociação de cartão de crédito

Para aqueles que estão realizando a ligação de capitais, regiões metropolitanas ou de celulares, pode utilizar o número 3003 3030. Para os demais locais, ligue para o 0800 720 3030.

Se ficou alguma dúvida, ligue para a Central de atendimento Itaú e você será atendido com toda atenção para solução do seu problema.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário