CDPI Telefone: WhatsApp, App, Chat, Ouvidoria

O telefone CDPI é motivo de dúvida para muitas pessoas, visto que há vários canais de atendimento ao cliente.

A CDPI, Centro de Diagnóstico por Imagem, é uma empresa especialista em diagnóstico médico por imagem pertencente à rede Dasa, que é um conjunto de clínicas especialistas no ramo de medicina diagnóstica que dispõe de suporte para médicos, clínicas e pacientes.

A CPDI possui 12 unidades espalhadas no estado do Rio de Janeiro, na capital e em Niterói. Diante disso, muitas dúvidas surgem quanto aos meios de comunicação da empresa.

Confira também: Telefone Sérgio Franco e WhatsApp

Pensando nisso, fizemos um compilado com as principais informações acerca da CDPI para que você tire todas as suas dúvidas.

Qual o telefone do CDPI?

O núcleo de atendimento ao cliente possui dois telefones disponíveis:

Atendimentos de segunda a sexta das 6h até às 22h e aos sábados das 6 às 18h.

telefone do CDPI

Esses telefones podem ser utilizados para marcar exames, obter informações sobre a preparação para a realização de cada um e tirar dúvidas sobre as unidades e o atendimento do corpo clínico.

Saiba mais: Telefone Delboni e email para reclamações

No que toca à marcação dos exames, vale mencionar ainda que isso pode ser feito de forma digital através de canal próprio no site cdpi.com.br.

Na página própria o cliente se identifica com e-mail ou CPF e coloca a senha e tem acesso às agendas e dias disponíveis para o exame desejado.

CDPI possui WhatsApp?

A empresa também atende os clientes por meio do WhatsApp, por meio do telefone (21) 2111-9150.

Veja ainda: Telefone SABIN SAC e horário de funcionamento

Por ele, é possível tirar dúvidas e acessar informações sobre exames, convênios, unidades, vacinas e outros. O atendimento é iniciado por inteligência artificial, mas depois continua com um dos atendentes.

Chat da CDPI

Não existe opção de atendimento via Chat no site da CDPI.

App do CDPI

A empresa possui também aplicativo desenvolvido em parceria com os laboratórios Sérgio Franco. Por ele, é possível acessar informações sobre resultados, localizar unidades, solicitar agendamentos e contatar também a central de atendimento ao cliente.

CDPI Whatsapp

Ele está disponível de forma gratuita nas lojas de aplicativos, disponível em versão compatível com Android e iOS.

CDPI possui ouvidoria?

Não existe atendimento específico da ouvidoria. A reclamação deve ser realizada no SAC, pelo telefone do CDPI ou mensagem.

Horário de atendimento do CDPI

O horário de atendimento das clínicas, diferentemente do atendimento da Central do Cliente, são estabelecidos de segunda a sexta das 7h às 21h, aos sábados e feriados das 8h às 14:20h e não há atendimentos nos domingos.

CDPI no Reclame Aqui

A CPDI está cadastrada no Reclame Aqui há mais de 15 anos e possui uma avaliação geral considerada ótima, na medida em que sua nota média de avaliação entre os clientes é de 8.

Há cadastrados mais de 1130 reclamações, com uma taxa de quase 100% de respostas. Além disso, mais de 70% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a empresa, considerando também que o nível de solução ultrapassa os 80%.

Os principais problemas estão relacionados de forma geral ao mau atendimento, dificuldades nos agendamentos e atrasos na realização ou entrega dos exames. Há também algumas relacionadas a questões administrativas e sobre a equipe de atendimento.

Redes Sociais do CDPI

As redes sociais da CPDI são 3:

Elas são usadas principalmente para a divulgação de campanhas, informativos sobre algumas doenças e incentivo a realização de exames com regularidade.

Vale mencionar também que essas redes são controladas pela empresa Sérgio Franco, uma integrante do grupo DASA e referência na realização de exames laboratoriais.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário