O telefone CDPI é motivo de dúvida para muitas pessoas, visto que há vários canais de atendimento ao cliente.
A CDPI, Centro de Diagnóstico por Imagem, é uma empresa especialista em diagnóstico médico por imagem pertencente à rede Dasa, que é um conjunto de clínicas especialistas no ramo de medicina diagnóstica que dispõe de suporte para médicos, clínicas e pacientes.
A CPDI possui 12 unidades espalhadas no estado do Rio de Janeiro, na capital e em Niterói. Diante disso, muitas dúvidas surgem quanto aos meios de comunicação da empresa.
Confira também: Telefone Sérgio Franco e WhatsApp
Pensando nisso, fizemos um compilado com as principais informações acerca da CDPI para que você tire todas as suas dúvidas.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone do CDPI?
O núcleo de atendimento ao cliente possui dois telefones disponíveis:
- No Rio de Janeiro: (21) 2212-2525 ou (21) 2111-9150;
- Em Niterói: (21) 3544-3440,
Atendimentos de segunda a sexta das 6h até às 22h e aos sábados das 6 às 18h.
Esses telefones podem ser utilizados para marcar exames, obter informações sobre a preparação para a realização de cada um e tirar dúvidas sobre as unidades e o atendimento do corpo clínico.
Saiba mais: Telefone Delboni e email para reclamações
No que toca à marcação dos exames, vale mencionar ainda que isso pode ser feito de forma digital através de canal próprio no site cdpi.com.br.
Na página própria o cliente se identifica com e-mail ou CPF e coloca a senha e tem acesso às agendas e dias disponíveis para o exame desejado.
CDPI possui WhatsApp?
A empresa também atende os clientes por meio do WhatsApp, por meio do telefone (21) 2111-9150.
Veja ainda: Telefone SABIN SAC e horário de funcionamento
Por ele, é possível tirar dúvidas e acessar informações sobre exames, convênios, unidades, vacinas e outros. O atendimento é iniciado por inteligência artificial, mas depois continua com um dos atendentes.
Chat da CDPI
Não existe opção de atendimento via Chat no site da CDPI.
App do CDPI
A empresa possui também aplicativo desenvolvido em parceria com os laboratórios Sérgio Franco. Por ele, é possível acessar informações sobre resultados, localizar unidades, solicitar agendamentos e contatar também a central de atendimento ao cliente.
Ele está disponível de forma gratuita nas lojas de aplicativos, disponível em versão compatível com Android e iOS.
CDPI possui ouvidoria?
Não existe atendimento específico da ouvidoria. A reclamação deve ser realizada no SAC, pelo telefone do CDPI ou mensagem.
Horário de atendimento do CDPI
O horário de atendimento das clínicas, diferentemente do atendimento da Central do Cliente, são estabelecidos de segunda a sexta das 7h às 21h, aos sábados e feriados das 8h às 14:20h e não há atendimentos nos domingos.
CDPI no Reclame Aqui
A CPDI está cadastrada no Reclame Aqui há mais de 15 anos e possui uma avaliação geral considerada ótima, na medida em que sua nota média de avaliação entre os clientes é de 8.
Há cadastrados mais de 1130 reclamações, com uma taxa de quase 100% de respostas. Além disso, mais de 70% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a empresa, considerando também que o nível de solução ultrapassa os 80%.
Os principais problemas estão relacionados de forma geral ao mau atendimento, dificuldades nos agendamentos e atrasos na realização ou entrega dos exames. Há também algumas relacionadas a questões administrativas e sobre a equipe de atendimento.
Redes Sociais do CDPI
As redes sociais da CPDI são 3:
Elas são usadas principalmente para a divulgação de campanhas, informativos sobre algumas doenças e incentivo a realização de exames com regularidade.
Vale mencionar também que essas redes são controladas pela empresa Sérgio Franco, uma integrante do grupo DASA e referência na realização de exames laboratoriais.