Cabonnet é um provedor de internet que atende 37 cidades no estado de São Paulo. Com internet fibra ótica de qualidade, alto investimento na inovação digital e atendimento personalizado, a empresa conta com milhares de clientes.
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Por isso, o telefone, chat, WhatsApp e serviços como segunda via de fatura são muito procurados.
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone da Cabonnet?
- Como tirar 2ª via de fatura Cabonnet?
- Chat da Cabonnet
- Cabonnet possui email de contato?
- App da Cabonnet
- Qual o WhatsApp da Cabonnet?
- Quais são os planos oferecidos pela Cabonnet?
- Planos residenciais destaques
- Planos empresariais destaques
- Redes Sociais da Cabonnet
- Cabonnet no Reclame Aqui
Qual o telefone da Cabonnet?
A Cabonnet possui apenas um número de telefone para ligação. Caso o consumidor deseje entrar com qualquer uma das unidades o telefone Cabonnet é (18) 2101 2000.
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Por meio dele será possível conseguir atendimento com um atendente preparado para tirar dúvidas, registrar reclamações e resolver solicitações de serviços.
Como tirar 2ª via de fatura Cabonnet?
Tirar segunda via de fatura Cabonnet é muito simples. Isso pode ser feito na plataforma oficial da empresa a qualquer momento do dia.
Basta buscar pela aba Faturas, digitar o CPF do representante no espaço informado e selecionar “Consultar Fatura”.
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Também é possível realizar esse procedimento no WhatsApp do provedor.
Chat da Cabonnet
O chat da Cabonnet é simbolizado por um balão de mensagem vermelho, que fica localizado no canto inferior direito do cabonnet.com.br.
Esse é um canal oficial e exclusivo para vendas que possui assistente virtual à disposição durante 24 horas, todos os dias.
Cabonnet possui email de contato?
Infelizmente, a Cabonnet não possui email para contato. Contudo, além do telefone, é possível entrar em contato com a empresa por mensagem via Chat ou WhatsApp.
Ambos os canais contam com atendimento robotizado e instantâneo para facilitar a vida do consumidor.
App da Cabonnet
O app Cabonnet é uma ferramenta exclusiva para os assinantes da empresa.
Nessa ferramenta é possível solicitar dados da fatura para email ou SMS, acessar o histórico financeiro, pagamento de boletos e cobranças e verificar informações cadastrais de maneira intuitiva.
Em suma, o aplicativo funciona como um autoatendimento da Cabonnet. E está disponível para download em Android e iOS.
Qual o WhatsApp da Cabonnet?
Atualmente a Cabonnet tem o WhatsApp como principal espaço de atendimento por mensagem. O WhatsApp Cabonnet é (18) 99815 – 3016, mas você também pode entrar em contato sem salvar o contato, acessando o site da empresa.
Por meio dele você poderá contratar ou alterar planos, acompanhar pedido, solicitar fatura, atualizar cadastro ou solicitar suporte técnico.
Quais são os planos oferecidos pela Cabonnet?
A Cabonnet dispõe de planos residenciais e empresariais de excelente custo benefício. Todos eles garantem Wi-Fi e instalação inclusa, além de benefícios como boleto digital, equipamento adequado ao plano, garantia de velocidade via cabo e atendimento pelo WhatsApp.
Planos residenciais destaques
- 300 mega: R$89,90/mês
- 400 mega: R$49,95*/mês
- 500 mega: R$54,95*/mês
- 1 giga: R$199,90/mês
Planos empresariais destaques
- 60 mega: R$89,90/mês
- 150 mega: R$109,90/mês
- 300 mega: R$129,90/mês
- 450 mega: R$139,90/mês
Para verificar detalhes de contrato dos planos disponíveis e tirar dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com um consultor via WhatsApp. Nesse caso, é possível entrar em contato salvando o número (11) 97849 – 9106.
Redes Sociais da Cabonnet
Uma das principais missões da Cabonnet é aproximar pessoas. Por isso, a empresa está ativa nas redes sociais mais usadas pelos consumidores.
É possível encontrar perfis da organização no:
Cabonnet no Reclame Aqui
De acordo com o Reclame Aqui, a Cabonnet possui ótima reputação.
Avaliada em 8.3, a empresa responde todas as reclamações registradas na plataforma e conta com índice de solução de 94,4%. Inclusive, 65,7% dos usuários afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.