O telefone BRB Mobilidade é muito importante para a população que utiliza o sistema de integração do DF ou que deseja aderir o serviço.
O BRB Mobilidade é o atual sistema de transporte público do Distrito Federal, que atua na unificação do processo de bilhetagem.
Desde a extinção do DFTrans, o BRB é responsável pelo cadastro de usuários, controle de cargas, emissão de cartões, recarga, entre outros serviços.
Veja também: Telefone CEB DF: número para contato, chat e ouvidoria
Pensando nisso, reunimos os principais canais de atendimento para que você possa entrar em contato com a empresa.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone do BRB Mobilidade?
O telefone BRB Mobilidade é o 3120-9500. Por meio dessa Central de Atendimento é possível consultar horários e itinerários dos ônibus e informações básicas do funcionamento do cartão.
Confira ainda: Ouvidoria GDF: telefone para atendimento, reclamações e sugestões
BRB Serviços possui WhatsApp para atendimento?
O BRB Serviços possui atendimento via WhatsApp no número (61) 99824-7521 para negociação.
Email do BRB Serviços
O email do BRB Serviços é [email protected]. Vale ressaltar que o BRB Mobilidade não possui um endereço de email exclusivo.
Saiba mais:
Logo, caso deseje contatar o banco através desse canal você deve enviar email normalmente para o banco e deixar o assunto da mensagem claro.
Endereço do BRB Serviços
Atualmente o BRB possui 188 agências distribuídas no DF e mais 9 estados.
O BRB Mobilidade, especificamente, tem suporte exclusivo em mais de 10 postos e em 4 pontos de atendimento localizados nas agências Na Hora.
Sem contar nos canais digitais e guichês no metrô. Entretanto, a sede do BRB Serviços fica no Ed. Brasília Centro, quadra 1, bloco E, no DF.
Ouvidoria BRB Serviços
A Ouvidoria Geral do BRB pode ser contatada no telefone 0800 642 1105.
No último caso, você deve seguir as instruções da assistente Iza e escrever relato, selecionar assunto, fazer resumo da manifestação, preencher dados de identificação e incluir anexos, quando aplicável.
App BRB Mobilidade
Recentemente a BRB Mobilidade desenvolveu um aplicativo para Android e iOS, para facilitar o trajeto dos usuários de transporte público do Distrito Federal.
Por meio dele é possível solicitar cartão mobilidade e acessá-los para consultar saldo, tirar extrato, fazer recarga por boleto e até mesmo usar o chatbot para sanar dúvidas e solicitar serviços.
Como tirar 2ª via do BRB Mobilidade?
Caso você tenha perdido seu cartão do BRB Mobilidade, fique tranquilo, pois é possível substituí-lo.
Para isso, é necessário bloquear o cartão perdido e fazer a solicitação em um dos pontos de atendimento espalhados no distrito após, no mínimo, 48 horas do bloqueio. Esse procedimento exige pagamento de uma taxa de R$5,40.
Redes Sociais da BRB Mobilidade
A BRB Mobilidade não possui redes sociais, apenas o BRB Serviços. Veja:
BRB Mobilidade no Reclame Aqui
O BRB Mobilidade tem péssima reputação no Reclame Aqui.
De acordo com a plataforma foram registradas aproximadamente 2 mil reclamações nos últimos 6 meses, mas apenas 35,7% foram respondidas.
Inclusive, os principais problemas apontados pelos consumidores estão relacionados aos cartões de crédito.