Assistências Técnicas Mondial em Salvador – Bahia

Para acionar a assistência técnica para produtos da marca Mondial em Salvador, BA, você pode seguir estas instruções:

Onde encontrar assistência técnica Mondial mais próxima

  • Acesse o site da Mondial em com.br.
  • Clique na opção “Localizar Assistência Técnica Mais Próxima”.
  • Se preferir, entre em contato através do telefone 0800 55 03 93 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais: Assistência técnica Mondial BH

Compra de peças ou acessórios:

  • Acesse o site da Mondial e vá para a aba “Peças”.
  • Se já souber o nome da peça desejada, utilize a lupa de busca ou clique aqui.
  • Você também pode comprar peças ou acessórios em uma das assistências técnicas. Para localizar a mais próxima de você, clique aqui.
  • Se preferir, entre em contato pelo telefone 0800 55 03 93 ou pelo e-mail [email protected].

Confira ainda: Assistência Técnica LG Salvador

Garantia do produto comprado na loja online

  • Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, para realizar a troca ou o cancelamento.
  • Após esse prazo, em caso de falha no funcionamento do produto, entre em contato diretamente com a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Confira os endereços disponíveis no site na opção de assistência técnica e sempre verifique a garantia do seu produto no manual.

Para mais informações, consulte o site da Mondial em emondial.com.br ou entre em contato pelos canais mencionados.

Telefones e Endereços de Assistências Técnicas Mondial em Salvador – Bahia

RIBEIRO & BIRON

  • ENDEREÇO: AVENIDA PAULO VI, 832 loja 1   /   CEP: 41810001
    BAIRRO: Pituba   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:Telefone:(71)3351 7586
  • Email: [email protected]

ASTECA

  • ENDEREÇO: RUA DO URUGUAY, 120 LOJA 2   /   CEP: 40450210
  • BAIRRO: Uruguai   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)34814980   /   [email protected]

ELETRÔNICA CARLOS

  • ENDEREÇO: RUA AMERICA DOURADA, 01 C SETOR F QD1   /   CEP: 41490201
    BAIRRO: Mussurunga I   /   SALVADOR – BA
  • Email: ELETRÔ[email protected]

ELETRÔNICA SATO

  • ENDEREÇO: RUA PITANGUEIRAS, 71 TERREO   /   CEP: 40255436
    BAIRRO: BROTAS   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)3244-6077   / Telefone:(71)98699-5776
  • Email: financeiroELETRÔ[email protected]

PROTEC

  • Endereço: ESTRADA DO COQUEIRO GRANDE, 40 CS8   /   CEP: 41342315
    BAIRRO: Cajazeiras   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)41024749   / Telefone:(71)98610-1577
  • Email: [email protected]

ONLINE ELETRÔNICA

  • ENDEREÇO: RUA ARAUJO BULCAO, 18   /   CEP: 40450640
    BAIRRO: Uruguai   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)33129323  / (71)98650-2112
  • Email: onlineELETRÔ[email protected]

ELETRÔNICA DIGITAL

  • ENDEREÇO: RUA EMIDIO DOS SANTOS, 2   /   CEP: 40301015
    BAIRRO: Barbalho   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)3241-3801   /
  • Email: [email protected]

 

N2 ASSISTENCIA TÉCNICA

  • ENDEREÇO: AVENIDA EDGARD SANTOS, 386   /   CEP: 41192005 – BAIRRO: Narandiba   /   SALVADOR – BA

 

ELETRÔNICA PINHO

  • ENDEREÇO: ESTRADA DAS BARREIRAS, 12 ap.1284   /   CEP: 41195000
    BAIRRO: BARREIRAS   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)3313-3584   / Telefone:(71)98804-9217
  • Email: ELETRÔ[email protected]

ALTEC REFRIGERAÇÃO

  • ENDEREÇO: RUA LUIS LOPES, 2   /   CEP: 41745250
    BAIRRO: TROBOGY   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)4103-9587   /
  • Email: [email protected]

SB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

  • ANTONIO CARLOS MAGALHAES 1034, 1034 Sala 256 A   /   CEP: 41825906
    BAIRRO: ITAIGARA   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)99953-3588
  • Email: [email protected]

ELETRÔNICA NONO DÍGITO

  • ENDEREÇO: RUA MARQUES DE CARAVELAS, 585 Galeria VilaMar SL1   /   CEP: 40140240
    BAIRRO: Barra   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)-3267-2997
  • Email: [email protected]

WASHINGTON FARIAS DE AS

  • TRAVESSA AMARAL MUNIZ, 78 E – LOJA   /   CEP: 40255450
    BAIRRO: MATATU   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)3303-1605   / Telefone:(71)986247161
  • Email: [email protected]

ASSISTÊNCIA SÃO MARCOS

  • ENDEREÇO: RUA NELIO SANTOS, 19   /   CEP: 41250260
    BAIRRO: São Marcos   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)3213-2898
  • Email: [email protected]

MANUELE ELETRO

  • ENDEREÇO: RUA DO URUGUAY, 178   /   CEP: 40450211
    BAIRRO: URUGUAI   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)99284-1677   /
  • Email: [email protected]

ALCANTARA E SILVA REFRIGERACAO

  • ENDEREÇO: RUA CONSELHEIRO PEDRO LUIZ, 83 1º ANDAR   /   CEP: 41950610
    BAIRRO: RIO VERMELHO   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)2137-3459
  • Email: [email protected]

I M ASSISTÊNCIA TÉCNICA

  • ENDEREÇO: RUA HENRIQUE DIAS, 231   /   CEP: 40415275
    BAIRRO: BONFIM   /   SALVADOR – BA
  • Telefone:(71)3245-5130
  • Email: [email protected]

Dicas sobre garantia e direitos do consumidor

No Brasil, os consumidores possuem direitos garantidos pela lei quando adquirem produtos que apresentam defeitos ou danos. Aqui estão algumas dicas importantes sobre os direitos do consumidor em relação a produtos danificados e prazos de garantia:

  1. Garantia Legal: Todos os produtos têm garantia legal, que é de 30 dias para produtos não duráveis (como alimentos, por exemplo) e de 90 dias para produtos duráveis (como eletrodomésticos, eletrônicos, etc.). Durante esse período, o fornecedor é responsável por reparar, trocar o produto ou devolver o dinheiro, caso o problema não seja solucionado.
  2. Garantia Contratual: Além da garantia legal, muitos produtos têm a garantia contratual, que é oferecida pelo fabricante ou vendedor por um período maior do que o estabelecido por lei. Essa garantia deve estar detalhada no manual do produto ou em documento separado.
  3. Direito à Reparação Gratuita: Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, o consumidor tem direito à reparação gratuita, que pode ser feita pelo fornecedor, fabricante ou assistência técnica autorizada.
  4. Direito à Troca ou Devolução: Se o problema não for solucionado no prazo de 30 dias para produtos não duráveis ou 90 dias para duráveis, o consumidor pode exigir a troca por outro produto equivalente, a devolução do valor pago ou um abatimento no preço.
  5. Vício Oculto: Mesmo após o término da garantia, se o produto apresentar um defeito que não era visível no momento da compra, o consumidor tem até 90 dias para reclamar, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  6. Procon e Juizados Especiais: Se o fornecedor se recusar a cumprir com os direitos do consumidor, é possível registrar uma reclamação no Procon ou recorrer aos Juizados Especiais Cíveis para buscar uma solução.

É importante que o consumidor guarde a nota fiscal e o comprovante de garantia, pois são documentos essenciais para fazer valer os seus direitos.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário