Precisa do telefone da Ton Maquininha? Quais são os melhores canais de contato e atendimento ao consumidor da empresa? Veja essas informações e também uma breve análise de sua reputação no setor.
Confira também: Telefone SumUp 0800, WhatsApp e Central de Ajuda
Índice do Conteúdo:
O que é a Ton Maquininha?
A Ton é uma linha de maquininhas de cartão elaborada pela fintech brasileira Stone. Sua missão é disponibilizar aos comerciantes um meio de pagamento prático, que cobre todo o território nacional e processa transações de crédito, débito e voucher em diferentes bandeiras.
Veja ainda: Telefone Cielo 0800, antecipação, SAC, Reclamação
Telefone Ton para falar com a Central de Atendimento
O telefone da Ton é (11) 3004 9136. Para falar com a Central de Atendimento, o cliente deve entrar em contato de segunda à sexta-feira, entre 7h e 23h, e aos sábados, de 7h às 19h.
Através desse ramal, usuários, empresas e estabelecimentos podem solicitar atendimento e suporte especializado, assim como buscar a resolução de outros tipos de demandas.
Saiba mais: Telefone Credicard 0800, SAC, Ouvidoria
Número do WhatsApp Ton
O número do WhatsApp Ton é o mesmo da Central de Atendimento: (11) 3004-9136. No entanto, ele oferece atendimento apenas em horário comercial.
Essa é uma opção mais prática para quem deseja tirar dúvidas de forma rápida ou solicitar serviços. É possível acionar o WhatsApp em uma aba do site da Ton. Os primeiros contatos são feitos por meio de inteligência virtual, e então, caso seja necessário, o atendimento é redirecionado para um atendente humano.
A Ton não utiliza este número para enviar mensagens ou ofertas aos clientes sem que isso tenha sido solicitado. Portanto, esteja atento a tentativas de golpes e lembre-se sempre de conferir a autenticidade do número.
Atendimento do SAC Ton pelo Chat
Para obter atendimento ao consumidor pelo chat, você pode acessar a aba no site da Central de Ajuda. Ali, há vários links e temas de problemas comuns, e é possível solucionar muitas dúvidas apenas com os direcionamentos e informações de cada tema.
Caso você ainda ache necessário um atendimento, basta rolar o mouse até o canto direito da página. Você verá um link com um emoji da Ton verde. Basta clicar ali, digitar a sua mensagem e iniciar a sessão pelo chat.
É recomendável enviar um comando de “Olá” para iniciar o atendimento pela assistência virtual. Para quem deseja acessar o chat pelo aplicativo, é necessário fazer login na conta, localizar a opção de chat e, então, iniciar o atendimento a partir do mesmo comando.
Ouvidoria Ton
O contato de ouvidoria da Ton é realizado pelo email [email protected]. Por meio desse canal de contato, o usuário pode registrar reclamações, enviar elogios, sugestões e iniciar protocolos que não tenham sido solucionados por outros canais de atendimento.
Maquininha Ton no Celular
A Tap Ton é o dispositivo para meios de pagamentos da Ton que pode ser feito diretamente pelo aparelho celular. É possível aceitar cobranças em débito e até em crédito parcelado por aproximação direto no celular.
Para verificar as taxas de cobrança, aprender como vender com a TapTon e obter mais informações sobre esse produto, acesse aqui.
Redes sociais da Ton
Como a Maquininha Ton é um produto original da Stone, os clientes e usuários podem acompanhar informações e novidades sobre ela através das redes sociais da Stone.
A marca está presente no Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Youtube.
Ton Maquininha no Reclame Aqui
Vimos as avaliações dos usuários da Ton Maquininha no maior site de análise de reputação de empresas e atendimento ao consumidor do Brasil, o Reclame Aqui.
Nos últimos 6 meses, a Ton Maquininha recebeu 5290 reclamações no site e ofereceu resposta para 5275, o que dá um índice de respostas superior a 99,5%.
As principais queixas dos usuários são relativas a meios de pagamento e questões financeiras.
Dentre os usuários que fizeram algum tipo de reclamação, 81% voltariam a fazer negócio com a empresa. O índice de solução para as solicitações dos consumidores é de 92%.
Atualmente, a Ton Maquininha recebe no Reclame Aqui uma nota geral de 8,9 de 10, o que faz com que ela seja uma das marcas a receber o selo de RA1000. Isso significa que ela é uma empresa de destaque no atendimento ao consumidor.
Agora que você já tem o telefone Ton Maquininha e outros meios de suporte ao consumidor da empresa, fica muito mais fácil realizar qualquer solicitação ou tirar suas dúvidas!