Cassol é uma rede de lojas de material de construção, móveis e decoração com atuação nacional e destaque na região Sul.
Inclusive, sua popularidade é justificada pelo Cartão Cassol, que possibilita os clientes parcelarem suas compras em até 24x sem juros nas lojas da rede e empresas conveniadas.
Por isso, trouxemos tudo que você precisa saber sobre a fatura Cassol.
Confira também: 2ª via da Fatura GBarbosa, parcelamento e telefone
Índice do Conteúdo:
Como tirar 2 via da fatura Cassol pelo CPF?
Ao fazer uma compra nas lojas Cassol o cliente opta por receber a fatura impressa ou acessá-la na Internet. Entretanto, caso perca a fatura recebida é possível tirar uma segunda via pelo CPF.
Para isso, existem três alternativas:
- Ligue para a Central de Atendimento no número 0800 642 4242 e solicite envio da fatura por email;
- Faça login no site Cassol utilizando CPF e senha cadastrados e escolha a fatura que deseja imprimir clicando em “Faturas”;
- Faça download do aplicativo, disponível para iOS e Android, realize cadastro com CPF e senha e busque a opção “Faturas”.
Leia ainda: 2ª via da Fatura Besni, saldo e telefone de contato
Tem como tirar 2 via da fatura pelo Aplicativo Cassol?
Sim! Como já foi dito, tirar segunda via da fatura Cassol pelo aplicativo é uma das possibilidades de executar essa operação.
Para tanto, basta fazer login com CPF do titular e senha, clicar em “Minha Conta” e, em seguida, na opção “Faturas” e procurar pela fatura desejada. Depois será possível baixá-la em PDF e imprimir ou copiar o código para pagar no Internet Banking.
Veja mais: 2ª via da Fatura Gaston e telefone para atendimento
Como consultar o limite do Cartão Cassol?
O limite Cassol varia de acordo com o histórico e perfil do cliente. Para consultá-lo existem três maneiras:
- Ligue para Central de Atendimento 0800 642 4242 e solicite o limite disponível para compras;
- Acesse sua conta no site e busque por “Cartão Cassol”, ao clicar nessa opção o limite ficará visível;
- Acesse sua conta por meio do aplicativo e selecione “Cartão Cassol” para ver o limite atual.
Como pagar fatura Cassol?
O cliente que possui Cartão Cassol tem diversidade de opções para pagar a fatura.
O pagamento pode ser realizado tanto em lojas físicas da rede diante da apresentação do boleto impresso ou código de barras, quanto em lotéricas, agências bancárias, aplicativo Cassol, Internet Banking e até mesmo débito automático na instituição desejada.
WhatsApp do Cartão Cassol
A Cassol possui WhatsApp. No entanto, este canal não é exclusivo para tratar de questões relacionadas ao seu cartão.
O cliente que deseja tirar dúvidas, negociar ou solicitar segunda via da fatura por esse meio deve enviar mensagem para o número (48) 4001-1515.
Assim, basta escolher “Cartão Cassol” quando o atendimento for iniciado pelo atendente virtual e, após isso, selecionar a opção mais adequada para o seu caso.
Telefone do Cartão Cassol para negociação de débitos
O telefone da Central de Negociação da rede Cassol é 4007-2018. O atendimento funciona das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h aos sábados.
No entanto, caso você tenha urgência em negociar débito em atraso Cassol também é possível acessar a página de Negociação no site oficial, apenas com CPF e senha. Nesse ambiente é possível simular dívidas e fazer acordo.
Cassol no Reclame Aqui
Conforme as estatísticas do Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, a rede Cassol tem boa reputação.
Os principais problemas registrados estão relacionados a atraso na entrega, produto com defeito ou errado, mau atendimento, estorno no valor pago, propaganda enganosa e má qualidade do produto.
Ainda assim, todas elas foram devidamente respondidas pela empresa e o índice de solução é superior a 80% e 60,5% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio.