O cartão Kallan, o Kallan Card, é serviço financeiro exclusivo para os clientes da rede. Além de ser totalmente gratuito, o cliente possui benefícios como a participação de campanhas exclusivas, possibilidade de solicitação de até dois cartões adicionais e parcelamentos em até 10x sem juros.
Pensando nisso, listamos tudo que você precisa saber sobre a fatura Kallan.
Leia também: 2ª via da Fatura GBarbosa, parcelamento e telefone
Índice do Conteúdo:
Como tirar segunda via da fatura Kallan Card?
Qualquer consumidor pode tirar a segunda via da fatura Kallan por meio de autoatendimento no site ou aplicativo, através de ligação para a Central de Relacionamento, no número (11) 4003-3900, para regiões metropolitanas e capitais, ou 0800 729 3900 para demais localidades.
Para fazer isso no site, basta acessar um portal exclusivo para faturas, fazer login, selecionar a opção “Kallan Card”, clicar em “Emitir segunda via do boleto” e informar dados como CPF, número do cartão e data de nascimento do titular.
Caso você tenha o aplicativo baixado, é só abrir, selecionar o cartão desejado e escolher a opção “Faturas”.
Confira ainda: Como solicitar Fatura Torra Torra pelo CPF?
Como pagar fatura Kallan?
Você pode pagar a fatura Kallan nas lojas físicas (em dinheiro), em casas lotéricas, agências bancárias ou pela internet.
Saiba mais: 2ª via da Fatura Besni, saldo e telefone de contato
Como consultar o saldo do cartão Kallan?
O saldo do Kallan Card pode ser consultado através do site da rede ou aplicativo exclusivo desse serviço financeiro. Nos dois casos, o passo a passo para realizar a consulta é o mesmo. Observe:
- Acesse o site Kallan ou aplicativo
- Faça login
- Selecione a opção “Meus Cartões”
- Escolha o cartão que deseja consultar
O saldo ficará disponível na tela e você pode escolher, ainda, selecionar a opção “Extrato” para entender as movimentações.
Cartão Kallan tem anuidade?
Sim! O cartão Kallan tem anuidade, mas é uma anuidade diferenciada.
É cobrada uma taxa de R$1,99 a cada parcela, ou seja, sempre que existe movimentação na conta, seja por disponibilização ou utilização do cartão Kallan para pagamento na rede de estabelecimentos afiliados o valor deverá ser pago.
Telefone da Central de Atendimento Kallan
O telefone principal de atendimento Kallan para questões relacionadas ao cartão é (11) 4003-3900 para São Paulo e 0800 770 1280 para as demais localidades.
Ambos funcionam inclusive aos domingos e feriados, das 9h às 20h. Já em dias úteis o atendimento ocorre das 8h às 22h.
Também é possível contatar a rede por meio do WhatsApp Kallan no número (11) 4933-1853.
Aplicativo Kallan Card
O Kallan Card aplicativo possibilita que os clientes façam compras, consultem seus limites, visualizem o histórico de transações, controlem seus gastos e fiquem por dentro das promoções da Rede Kallan.
Está disponível para download tanto em dispositivos Android quanto iOS.
Como cancelar o cartão Kallan?
Para fazer cancelamento do cartão Kallan é necessário contatar a Central de Seguro da empresa e fazer a solicitação.
Residentes em capitais ou no seu entorno devem ligar para (11) 4020-4848 e moradores de outras localidades para 0800 285 4141. Ambos os contatos funcionam com atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e das 8h às 18h aos sábados.
Kallan Calçados no Reclame Aqui
No Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, a Kallan Calçados possui boa reputação.
A maior parte das reclamações registradas estão relacionadas a mau atendimento, atraso na entrega, estorno do valor pago, má qualidade e produtos com defeito. Contudo, todas elas são respondidas pela rede e o índice de solução é superior a 80%.