O telefone Femme é um dos principais meios de comunicação com os atendentes do laboratório. É o mais procurado por ser mais rápido e prático.
Saiba mais: Telefone Delboni e email para reclamações
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone do laboratório Femme para atendimento?
Os telefones disponíveis para atendimento são (11) 3050 9043 e 4004 9043.
SAC do Femme
O Serviço de Atendimento ao Consumidor do laboratório da mulher atende através do telefone (11) 3050 9829.
Leia também: Telefone Sabin: SAC, horário de funcionamento, WhatsApp
Femme possui WhatsApp?
O Femme possui WhatsApp, que funciona no número (11) 93450 5884.
Chat do Femme
Não opção de atendimento via chat online no site do laboratório Femme, apenas formulário de contato.
Confira ainda: Telefone Sérgio Franco e WhatsApp
App do Femme
Os aplicativos são ótimos para facilitar o acesso de clientes a várias informações que podem ser úteis e importantes. Normalmente, esses apps direcionados para pacientes contém todos os dados do usuário, assim é mais fácil manter o controle.
O aplicativo pode ser baixado em todos os dispositivos com sistema Android e iOS. Pode ser encontrado na loja do próprio dispositivo.
O Laboratório Femme possui ouvidoria?
Apesar de tantos anos no mercado brasileiro, o Femme não tem um setor voltado especialmente para a ouvidoria. Porém, isso não quer dizer que seja impossível manifestar reclamações.
A função do formulário que é preenchido na sessão de Fale Conosco é para isso também. Geralmente, o telefone Femme pode ser útil nesta parte também.
É comum o uso da ouvidoria para resolver problemas com a empresa antes de entrar em uma ação judicial. Ou seja, se tornou o último meio de estabelecer acordo entre as partes envolvidas.
Qual o horário de funcionamento do Femme?
Por ter várias unidades espalhadas pela região, os horários podem variar.
Um exemplo é a Unidade do bairro Morumbi, em São Paulo, que funciona para análises clínicas de segunda a sábado, das 6h às 12h.
Já os exames especializados são feitos de segunda a sexta, das 6h às 17h e aos sábados e feriados, das 6h às 14h.
Confira a região mais próxima de você e consulte os horários de funcionamento, assim como o endereço completo, no site do laboratório, na sessão de “Unidades”.
Femme no Reclame Aqui
O Reclame Aqui, uma das maiores plataformas de opiniões de consumidores, recebe o Femme por 12 anos e já proporcionou mais de 82 mil visualizações.
A nota geral que é calculada com base em outras opiniões de consumidores é 7,8. Considerada uma boa empresa. Nos últimos 6 meses foram feitas 262 reclamações, sendo que todas elas foram respondidas.
O índice de solução dos atendentes gira em torno de 82% e a taxa de pessoas que voltariam a negociar com os mesmos é de 66%.
Redes Sociais do Femme
As redes sociais foram evoluindo à medida que a tecnologia foi evoluindo também. Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não conheça ao menos uma rede social como TikTok, Twitter, Facebook, Instagram e afins.
Por inúmeros benefícios, vale a pena conferir as postagens do laboratório em cada conta atualizada. O usuário pode curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais do Femme:
Sobre o Femme
O Femme é um laboratório especialista na saúde da mulher. Tem três pontos importantes que levam em consideração como a admiração, o respeito e o amor pelo seu público-alvo.
O aprimoramento científico, operacional e tecnológico ajuda a conquistar os resultados de máxima qualidade. É um trabalho feito em equipe para garantir a confiança e admiração de todas as pacientes.
Há dois projetos bem famosos que são conduzidos por eles, que são: mamografia do bem e Papanicolau do bem.
São projetos que ajudam a população a se conscientizar de alguma forma, já que todos merecem ter direito à informação, saúde e um mundo bem melhor, principalmente quando se trata da própria saúde ou da saúde de alguém que ama.
Além disso, também aposta em programas que envolvem a sustentabilidade. Femme tem um jeito carinhoso de cuidar de suas pacientes e garantir o melhor serviço possível. Agora, com o telefone Femme em mãos fica tudo mais fácil, não é mesmo?