O WhatsApp do Itaú foi desmembrado de maneira a fornecer suporte ao consumidor de acordo com sua necessidade.
De acordo com a pesquisa Digital 2022, o WhatsApp é a rede social mais utilizada no Brasil. Estima-se que 165 milhões de brasileiros são ativos nessa rede, o que justifica a grande adesão das empresas ao atendimento nesse ambiente digital.
Veja ainda: Telefones do SAC Banco do Brasil
Índice do Conteúdo:
Qual o WhatsApp do Itaú?
O WhatsApp do Itaú para tratar de assuntos gerais relacionados ao banco é (11) 4004-4828. Nele, um assistente virtual fica disponível 24 horas para ajudar os consumidores de forma segura, rápida e gratuita.
Em poucos minutos é possível consultar saldo, limite, LIS (Limite Itaú para Saque), encontrar respostas para dúvidas e até mesmo fazer renegociação.
Confira também: Telefone do Banco BMG 0800 e WhatsApp
Ao entrar em contato, basta usar frases simples, como “consultar meu saldo” e você será atendido automaticamente.
Além disso, é importante conferir os detalhes para garantir que é uma “conta comercial” e lembrar que o Itaú nunca exigirá senha de conta corrente ou cartões. Esse canal não emite ofertas nem spam, então você pode deixar o contato salvo sem preocupação.
Qual o WhatsApp Itaú Cartões?
O WhatsApp Itaú Cartões é o (11) 3003 3030. E, como já foi dito, essa separação de contato por nichos torna o atendimento mais eficiente.
Saiba mais: Telefone do Banco Pan 0800, WhatsApp e Ouvidoria
Nesse caso específico, torna mais fácil o aproveitamento das vantagens do cartão pelo consumidor, pois em poucos segundos é possível solicitar e desbloquear cartão, rastrear entrega, emitir segunda via de fatura e consultar limites e acelerador de pontos.
Qual o WhatsApp Itaú Empresas?
O WhatsApp Itaú Empresas é o (11) 4090 1685. Com ele, qualquer empreendedor correntista consegue gerar QR Code Pix, contratar giro, tratar sobre conta bloqueada e fazer renegociação.
E sanar quaisquer dúvidas relacionadas aos serviços Itaú para empresas.
Qual o WhatsApp Itaú para renegociação de dívidas?
O WhatsApp Itaú Renegociação é (11) 4004 1144. Nesse número, basta selecionar a opção “simular renegociação” para obter os dados da dívida em mãos.
Sem dúvidas, esse canal facilitou muito a vida do consumidor e tornou mais fácil quitar dívidas. Afinal, ir até uma agência física e esperar longas filas é um pesadelo para muita gente.
Como funciona o Itaú consignado pelo WhatsApp?
Embora essa seja uma surpresa para muitas pessoas, o Itaú disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp, no número (11) 4004-4828.
Para ter informações do Itaú Consignado, basta enviar uma mensagem com sua dúvida para o contato para simular condições de valores, data de pagamento e valor e juros das parcelas.
O valor mínimo de contratação nessa modalidade é R$80,00 e o máximo é 9 mil.
Quais os serviços posso fazer pelo atendimento Itaú no WhatsApp?
Em resumo, os serviços oferecidos pelo Itaú através do WhatsApp são:
Minha conta: saldo da conta; consulta de extrato; limite cheque especial; limites Pix; cadastramento de chave Pix; bloqueio de cartão; segunda via de cartão; status do cartão; pacotes de serviço.
Cartão de crédito: segunda via de fatura; consulta de limite; aumento de limite, código de barras; histórico de fatura; confirmação de pagamento;visualização de últimas compras; status entrega do cartão; segunda via de cartão.
Crédito imobiliário: simulação de proposta; status da proposta; segunda via de boleto; contrato imob; contrato CGI.
Financiamento de veículo: simulação e contratação; documentação; pagamento de parcelas; dados do financiamento; renegociação.
Consórcio: segunda via de boleto consórcio, falar sobre lance, cancelamento
Seguros e capitalização: consultar seguros; acompanhar seguros; tirar dúvidas; ver PIC/Multisorte.
Renegociação: renegociação à vista; renegociação parcelada; antecipação de parcelas; quitação de parcelas; cancelamento de renegociação; renegociação de financiamento de veículo.
Além disso, no WhatsApp do Itaú é possível realizar empréstimos e tirar dúvidas sobre outros assuntos que não estão listados. A inteligência artificial utilizada pela instituição financeira aprende diariamente com a linguagem humana.