O telefone Le Biscuit é apenas uma forma de entrar em contato com a companhia, que é uma rede de lojas de departamento.
A companhia cresceu tanto no decorrer dos anos que conta com 141 lojas, sendo apenas 5 franquias. Está dominando todas as regiões do Brasil como Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste.
Confira também: Telefone CeA e outros contatos do SAC
E tem se tornado a preferida entre os brasileiros no quesito qualidade.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Le Biscuit para atendimento SAC?
O telefone da Le Biscuit direcionado para a central de relacionamento é 4020 5554. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Não há atendimento aos domingos e feriados.
Leia mais: Telefone Netshoes 0800 e contato da ouvidoria
Qual o WhatsApp da Le Biscuit?
É possível falar pelo WhatsApp no número (11) 4002 7007 apenas se o assunto for cartões. E como é sobre cartão, ele redireciona para o banco BMG.
Saiba ainda: Telefone da Amazon para falar com atendente
App Le Biscuit
Como uma empresa moderna, nada melhor do que estar na palma das mãos dos consumidores. Por isso, o aplicativo está disponível para download em dispositivos iOS e Android.
O download é gratuito e rende muitos benefícios exclusivos. Vale a pena conferir.
Chat da Le Biscuit
Ao abrir o site da Le Biscuit e rolar a tela até embaixo, aparecerá um botão verde “abrir chat online”. É bem fácil. O botão fica do lado inferior direito da tela.
Como funciona a entrega dos produtos Le Biscuit?
Há várias formas de realizar uma entrega, mas na Le Biscuit a entrega é feita por uma transportadora e também tem a opção do Rappi, que é serviço de entrega por aplicativo. O prazo de entrega é informado sempre no final da compra.
Ele começa a ser contado somente após o pagamento ser aprovado. O telefone Le Biscuit pode ser utilizado para tirar mais dúvidas durante o processo.
Os atendentes estão preparados para te ajudar a solucionar todos os problemas envolvendo produtos e compras.
Como acompanhar um pedido na Le biscuit?
O acompanhamento de pedidos é feito pelo chat online que fica no site oficial da Le Biscuit. Para isso, vá em “entre em contato” e preencha todos os campos solicitados com os dados. Depois, vá em “entrar” e escolha “status do pedido”.
Como tirar 2ª via do Cartão Le Biscuit?
Para 2ª via de cartão, é preciso entrar em contato com o banco, seja por telefone, WhatsApp ou aplicativo.
O telefone é 0800 770 1790 e 4002 7007 e o WhatsApp é (11) 4002 7007.
Já o aplicativo pode ser baixado pela loja do próprio dispositivo. No caso, o banco responsável é o BMG.
Outros serviços podem ser consultados através dos números acima também.
Le Biscuit no Reclame Aqui
A reputação da Le Biscuit pelo Reclame Aqui é considerada boa, com nota 7,6, considerando os últimos 6 meses. Foram registradas 944 reclamações e 936 foram respondidas.
Apesar dessa disponibilidade dos atendentes em responderem rápido, a nota do consumidor é baixa.
O consumidor avaliou em 6, mesmo com o índice de solução sendo maior que 90%. E, apenas 51% desses consumidores voltariam a negociar com eles. Ou seja, há pontos positivos e negativos e cada experiência é uma experiência.
O Reclame Aqui é um site que disponibiliza espaço para os consumidores reclamarem de empresas, produtos e serviços. Assim, é gerada uma margem para ajudar outros clientes antes de realizarem uma compra.
Redes Sociais da Le Biscuit
Hoje em dia é difícil encontrar alguém que nunca tenha tido contato direto com as famosas redes sociais.
Por estar sempre à mão, a primeira coisa que uma pessoa pensa é: “ Vou dar uma olhadinha no Instagram”. Essas redes popularizam muito fácil qualquer assunto.
Aproveitando disso, as marcas decidiram fazer parte dessa comunidade e lançam promoções, notícias e mostram o processo das fábricas no Insta e relacionados. Confira o acesso às contas oficiais da Le Biscuit
Agora que já tem mais que o telefone Le Biscuit, que tal fazer umas comprinhas com segurança?