Veja como é simples fazer o rastreamento FedEx de pacotes enviados pela empresa, e fique sabendo as maneiras mais fáceis de contatá-los.
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Índice do Conteúdo:
- Como fazer o rastreamento FedEx?
- O que é ID de rastreamento FedEx?
- FedEx faz entregas aos sábados?
- Quantas tentativas de entrega a FedEx realiza?
- Qual o email da FedEx?
- Qual o telefone da FedEx para reclamação?
- Como falar com o Chat da FedEx?
- FedEx possui WhatsApp?
- FedEx Brasil Logística e Transporte ltda no Reclame Aqui
- Redes Sociais da Fedex
Como fazer o rastreamento FedEx?
Para rastrear a sua compra que está sendo transportada pela FedEx, tudo o que você precisa fazer é abrir o site da transportadora e digitar o ID de rastreamento no campo designado para isso, que fica logo na página inicial.
Para fazer um rastreamento avançado utilizando outros dados de identificação, como a referência ou o TCN do pedido, basta clicar na opção “Rastreamento” na aba superior do site e acessar ‘Todos os serviços de rastreamento’.
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Nessa página, você pode ainda gerar o comprovante de entrega do seu pedido.
O que é ID de rastreamento FedEx?
Só é possível realizar o rastreamento FedEx com o número de identificação, o ID. No entanto, muitas pessoas não sabem localizar o número.
O ID de rastreamento FedEx é um código único que identifica os pacotes manejados pela empresa, para evitar trocas e outros erros.
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Para encontrar o seu ID de rastreamento, você pode conferir o recibo da sua remessa, que pode ser físico ou virtual. O documento é enviado no e-mail de confirmação da loja onde é feita a compra, logo que a FedEx coleta o produto.
FedEx faz entregas aos sábados?
Considerando que muitos endereços ficam vazios durante a semana devido ao horário de trabalho das pessoas, a FedEx realiza entregas também aos sábados em algumas localidades.
Basta que o cliente selecione a opção “Entregar no sábado” na guia de conhecimento preenchida. Mas não se esqueça de conferir se o serviço está disponível na sua região.
Quantas tentativas de entrega a FedEx realiza?
Comumente as transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Caso nenhuma obtenha sucesso, o cliente deve buscar o pacote no Centro de Distribuição ou pagar novo frete para receber no endereço.
É importante ficar atento ao paradeiro da entrega pelo rastreamento FedEx.
Qual o email da FedEx?
A FedEx disponibiliza o contato por e-mail nos casos em que o assunto trazido pelo cliente é financeiro. Ou seja, para falar sobre faturamento, crédito ou cobranças, pode-se escrever para o endereço [email protected].
Qual o telefone da FedEx para reclamação?
Para protocolar uma reclamação, uma sugestão ou um elogio sobre os serviços que lhe foram prestados pela FedEx ligue no número 0800 014 5555. Outra forma de registrar uma reclamação é preenchendo o formulário de reclamação online.
Para conversar com um atendente da FedEx via ligação para obter informações sobre os serviços domésticos da empresa, o número é o 4002 5050 nas capitais e regiões metropolitanas ou o 0800 282 2282 para demais regiões.
Para falar com a Central de Ajuda de tecnologia do Cliente ou se a informação que você precisa é sobre os serviços e remessas internacionais da empresa, deve ligar para o 3003 3339 nas capitais e regiões metropolitanas ou para o 0800 703 33 39 das demais regiões.
Caso ligue de fora do país para a Fedex, o número é o 55 11 2169 7000.
Todos esses telefones de atendimento ao cliente da FedEx ficam disponíveis de segunda a sexta das 7h30 às 20 horas e aos sábados das oito da manhã às 14 horas.
A central de atendimento funciona apenas de segunda a sexta das 9h às 18h.
Como falar com o Chat da FedEx?
Além dos telefones, a FedEx atende via Chat online através do próprio site.
Para acessar essa opção de contato, basta clicar na opção “Suporte” na aba superior da janela e em “Contate-nos” em seguida.
Você imediatamente verá uma janela com uma mensagem da assistente virtual da empresa convidando a iniciar o chat. Aí é só enviar a sua mensagem e esperar pelas próximas orientações instantâneas da assistente.
FedEx possui WhatsApp?
A FedEx não utiliza o WhatsApp no seu Serviço de Atendimento ao Cliente.
FedEx Brasil Logística e Transporte ltda no Reclame Aqui
A empresa apresenta avaliação de geral mediada com a nota geral de 5.2, apesar de sua taxa de resposta superior a 80% ser considerada ótima e seu índice de solução corresponder à mais da metade das ocorrências protocoladas.
As experiências demonstram certa insatisfação, de modo que a nota do consumidor ficou em 3.83, enquanto apenas 35.5% deles afirmou que voltaria a fazer negócio com a empresa.
Redes Sociais da Fedex
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