Com mais de 80 anos no mercado, a empresa é referência em distribuição de gás domiciliar no Brasil e, por isso, o telefone da Ultragaz é muito procurado pelos consumidores.
Essa empresa atende com entrega nas cidades da Grande São Paulo, em Recife, Aracaju e outras cidades próximas.
Além do serviço de delivery, o consumidor também pode escolher trocar o botijão em uma das máquinas de autosserviço da Ultragaz, que funciona 24h ou retirar em uma revenda credenciada.
Índice do Conteúdo:
Qual o telefone da Ultragaz?
Dentre os diversos meios de comunicação disponibilizados atualmente, a empresa conta com 4 números telefônicos.
Caso você deseje entrar em contato via telefone, para entrega na sua empresa ou condomínio, o telefone da Ultragaz é 4003 – 1616 para regiões metropolitanas ou 0800 886 1616 para as demais regiões.
Para pedidos que envolve a casa, é possível receber atendimento em 4003 0123 ou 0800 701 0123.
Qual o WhatsApp da Ultragaz?
O WhatsApp da Ultragaz para realizar pedidos é 800 701 0123. O atendimento por meio dessa rede funciona de segunda a sábado das 7h às 19h e aos domingos e feriados das 8h às 14h30. E moradores de condomínio devem contatar a empresa no número 11 93305 8481.
Desde 2021, ano que a empresa ingressou no aplicativo, essa é a forma mais rápida e prática de pedir o botijão azul.
Email da Ultragaz
Para entrar em contato com a Ultragaz através do email é necessário preencher um formulário na guia “Fale conosco” do site da empresa.
O cliente deve informar nome completo, CPF, email, telefone, endereço, o endereço e a mensagem desejada.
Não é possível enviar mensagem do modo tradicional nesse meio de comunicação, pois o email de atendimento Ultragaz não é divulgado.
Ouvidoria Ultragaz
A Ultragaz tem Ouvidoria. No entanto, o usuário que precisa desse serviço precisa já ter buscado solução com a Central de Relacionamento e esperado o prazo determinado para o atendimento da solicitação.
Isso porque, para acessar a Ouvidoria no portal oficial ou no telefone (11) 3177 – 6481 é necessário o número de protocolo de atendimento informado nessa etapa.
App Ultragaz
Disponível para download em Android e iOS, o aplicativo Ultragaz foi criado para facilitar a interação entre a empresa e os consumidores.
Com ele, é possível realizar pedido de gás de cozinha, pagar pelo botijão, agendar e acompanhar a entrega, ativar lembrete para não esquecer de realizar um novo pedido e usar o chat de atendimento para sanar dúvidas.
Como solicitar 2ª via de boleto Ultragaz?
No site oficial da Ultragaz é possível acessar a Área do Cliente, que oferece acesso ao Portal de Autoatendimento. Ao ingressar nesse sistema com email e senha, é possível realizar variadas operações, inclusive solicitar a segunda via do boleto.
Para isso, basta clicar em “Minhas faturas”, selecionar a fatura desejada e clicar na opção “gerar segunda via de boleto”. Em poucos minutos o boleto será gerado e estará disponível para pagamento.
Redes sociais da Ultragaz
Além do WhatsApp, a Ultragaz é ativa em redes sociais como:
Inclusive, é exclusivamente por meio desses canais de comunicação e do site que a empresa constrói a imagem e oferece informações do interesse de consumidores.
Ultragaz no Reclame Aqui
De acordo com as estatísticas do Reclame Aqui, a Ultragaz é confiável. Na plataforma, a empresa é avaliada em 7,8 e possui basicamente todas as reclamações respondidas.
O índice de solução da organização é apresentado em 84,7% e mais da metade dos consumidores que registraram reclamação afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.