A Rodoviária de Porto Alegre foi a primeira estação rodoviária no Brasil a possuir um site e comercializar passagens de ônibus de modo online.
Atualmente, a concessionária responsável pela rodoviária é a Veppo e, embora a empresa administre apenas passagens intermunicipais no Rio Grande do Sul, o telefone da Rodoviária de Porto Alegre e o seu espaço físico são muito procurados.
A rodoviária é um local seguro e confortável. Além de ser monitorado 24h por um posto da polícia militar e seguranças privadas, a estação dispõe de sanitários gratuitos, guichê de informações, guarda volumes, acessibilidade, caixa eletrônico, carregador de celular e até mesmo setor de achados e perdidos.
Índice do Conteúdo:
- Qual o telefone da rodoviária de Porto Alegre?
- Qual o WhatsApp da Rodoviária de Porto Alegre?
- Posso falar com a Rodoviária de Porto Alegre pelo chat?
- Email da Rodoviária de Porto Alegre
- Rodoviária de Porto Alegre possui ouvidoria?
- Endereço da Rodoviária de Porto Alegre
- Redes sociais da Rodoviária de Porto Alegre
- Rodoviária de Porto Alegre no Reclame Aqui
- Qual o horário de atendimento da Rodoviária de Porto Alegre?
- Como comprar passagem na Rodoviária de Porto Alegre?
Qual o telefone da rodoviária de Porto Alegre?
O número de telefone da Rodoviária de Porto Alegre é (51) 3210 – 0101. Esse contato funciona 24 horas e é útil para sanar dúvidas e obter informações acerca dos horários e valores das passagens de ônibus.
Qual o WhatsApp da Rodoviária de Porto Alegre?
O WhatsApp da Rodoviária de Porto Alegre é (51) 3210-0101.
Veja também: Buser Telefone: SAC, Whatsapp, Reclamações e contatos
O atendimento nesse canal funciona diariamente das 8h às 18h e através dele é possível tirar dúvidas e registrar elogios, críticas ou sugestões.
Posso falar com a Rodoviária de Porto Alegre pelo chat?
Sim! Também é possível receber atendimento da rodoviária de Porto Alegre no chat do site oficial.
Para isso, basta acessar o endereço eletrônico, clicar em “Atendimento” no canto superior direito e rolar a página até encontrar o espaço “Fale Conosco”. Nessa etapa, além da mensagem, é necessário informar nome, email e telefone.
Apesar de ser tão eficaz quanto as outras, essa opção deve ser usada quando não se tem muita pressa pela resposta, pois o retorno costuma demorar algumas horas.
Email da Rodoviária de Porto Alegre
O email da Rodoviária de Porto Alegre é [email protected].
Esse é mais um dos canais de comunicação do local, embora não seja o ideal para uma comunicação instantânea.
Rodoviária de Porto Alegre possui ouvidoria?
A Rodoviária de Porto Alegre ainda não possui Ouvidoria. No entanto, de acordo com o portal oficial da organização, opiniões, denúncias e reclamações podem ser registradas em qualquer uma das redes sociais ou com a participação da “Pesquisa de Opinião” na página de apresentação do site.
Endereço da Rodoviária de Porto Alegre
A Rodoviária de Porto Alegre fica localizada no Largo Vespasiano Júlio Veppo, 70, no Centro Histórico de Porto Alegre. O CEP da estação rodoviária é 90035-040.
Redes sociais da Rodoviária de Porto Alegre
Além do WhatsApp, a Rodoviária de Porto Alegre é ativa em redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.
As redes da rodoviária não são espaços de venda da empresa, mas ambientes que fortalecem a relação com o consumidor.
Rodoviária de Porto Alegre no Reclame Aqui
A Rodoviária é apresentada pela Veppo, empresa responsável pela administração. No Reclame Aqui, o perfil da empresa está “Sem Índice”, isso significa que as avaliações recebidas até os dias atuais são insuficientes para definir uma reputação. Há apenas 25 reclamações registradas.
Qual o horário de atendimento da Rodoviária de Porto Alegre?
Assim como a maioria das grandes estações rodoviárias do país, a Rodoviária de Porto Alegre funciona 24 horas, todos os dias da semana. Isso significa que os serviços entregues pela rodoviária raramente param.
Como comprar passagem na Rodoviária de Porto Alegre?
É possível escolher entre comprar a passagem na rodoviária ou no site oficial. Para compras físicas, as formas de pagamento aceitas são cartão de crédito e débito, já no online apenas o cartão de crédito é aceito.
Inclusive, o parcelamento da compra depende da empresa de ônibus referente à passagem.