Quer consultar uma fatura DM Card e acessar a segunda via, conhecer o chat do cliente e o aplicativo, além de outras informações importantes de contato da empresa?
Acompanhe abaixo e fique por dentro de tudo que é oferecido pela DM Card.
Índice do Conteúdo:
Como acessar área do cliente DM Card?
A DM Card disponibiliza um local virtual, onde qualquer cliente pode navegar e ter acesso a diversos serviços, com o intuito de facilitar o atendimento ao cliente. Assim, a relação do cliente com a DM Card fica muito mais fácil.
Entre os serviços disponíveis na Área do Cliente estão o desbloqueio do cartão DM, a consulta e solicitação de limite para compras no crédito do cartão, consulta de saldo, recarga de aparelho móvel e configurações de perfil, tal como alterar a senha do cartão ou data de nascimento.
Para ter acesso a esses serviços, tudo o que o cliente precisa fazer é entrar no site da DM Card e acessar o login inserindo o número do cartão e CPF nos campos indicados.
Se você é um cliente Visa, ainda há a opção de acesso personalizado, basta clicar em “Cliente Visa? Acesse por aqui”.
Qual o telefone da DM Card para atendimento?
Além da opção de acessar a área do cliente, os usuários da DM Card podem falar com os atendentes da empresa através do contato telefônico.
Existem diversas opções para que o cliente possa ligar e esclarecer dúvidas, buscar informações e resolver problemas. E o serviço de atendimento ao cliente funciona todos os dias a partir das 7 horas às 23 horas.
Sendo assim, se você se encontra na cidade de São José dos Campos, Jacareí ou Caçapava ligue no número (12) 2136 – 0100 durante esse período. Nas demais cidades do Brasil, o contato é através do 0800 702 5004.
Nesse número, é possível conversar com um atendente que estará devidamente treinado para te atender e preparado para responder qualquer dúvida relativa aos serviços prestados, como informações sobre a fatura DM Card.
Qual o WhatsApp da DM Card?
Outra iniciativa de contato que se adequa aos moldes comportamentais dos clientes da atualidade é o atendimento via WhatsApp.
Assim como a maioria das empresas digitais contemporâneas, a ADM Card oferece o autoatendimento via aplicativo de mensagem.
Para acessar este serviço tudo o que o cliente DM Card precisa fazer é adicionar o número 2136 – 0100 aos contatos (sem se esquecer de incluir o DDD 12) e iniciar o chat com a assistente virtual da empresa.
Através deste serviço, é possível consultar todo tipo de informações sobre o cartão, bem como buscar informações sobre serviços oferecidos e orientações para resolver questões que possa estar enfrentando com a DM Card.
Qualquer assunto pode ser tratado através do autoatendimento, porém é possível que a assistente virtual em algum momento direcione o cliente a um atendente de fato, caso o assunto solicitado saia de sua alçada.
Como falar com chat DM Card?
O chat online da DM Card é outra opção de atendimento instantâneo para aqueles que gostam do máximo de praticidade possível na hora de ser ouvido pela empresa.
O chat da DM Card funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. E, assim como na via do WhatsApp, o cliente será atendido por uma assistente virtual da empresa.
Ela irá realizar orientações ao cliente tanto quanto for possível de acordo com o assunto solicitado em cada atendimento.
Caso não haja registro de como solucionar determinado problema, ela irá orientar o cliente a procurar outra forma de contato.
Qual o aplicativo DM Card?
Tratando-se de um serviço bancário digital, a DM Card possui um aplicativo para oferecer os serviços ao cliente.
Através dele é possível criar uma conta digital e gerenciá-la em todos os níveis: consultar informações, saldo, limite e fatura DM Card.
Tudo isso está disponível no aplicativo, que pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store pelo nome DM Card.
Como funciona o acordo DM Card para negociar dívidas?
A DM Card oferece aos clientes a possibilidade de negociar com acordos relativos às dívidas, caso haja. Para isso, a empresa dispõe inclusive de um nicho de atendimento especializado em acordos financeiros.
Por meio da conversa com o atendente de acordos você será orientado sobre como funciona o acordo de maneira personalizada, uma vez que a empresa busca postular as melhores condições para cada caso individualmente.
Sendo assim, se você está endividado e gostaria de negociar com a DM Card, acesse a assessoria de acordo da empresa ligando no 0800 727 0887.